Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada

2 participantes

Ir para baixo

Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Empty Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada

Mensagem por Flávia [Adm] Seg 23 Jun 2008, 17:21

A atriz Anne Hathaway, de Agente 86, ficou chocada quando um fã se aproximou dela em um momento bastante inadequado. Anne estava relaxando em uma hidromassagem, completamente nua, em um spa, quando um funcionário do local a reconheceu.

"Uma das pessoas que trabalhavam no spa veio até mim e disse 'Desculpe-me, você é a garota de 'Diário da Princesa'?", disse Anne ao programa TRL, da MTV. "E eu 'Sim', e ele 'Posso pegar um autógrafo?'. Eu estava pelada, então fiquei meio 'Posso falar com você mais tarde? Estou meio ocupada'", contou a atriz.

Anne também disse que se sentiu estranha no lançamento parisiense de um novo perfume da Lancôme, do qual ela é garota propaganda: "Foi insano. Construíram uma plataforma alta e me ergueram do chão em um elevador. Foi um minuto e meio comigo ficando lá imóvel feito uma estátua olhando para 400 pessoas, apenas sorrindo. Eu nunca me senti mais idiota em toda a minha vida."
Flávia [Adm]
Flávia [Adm]

Número de Mensagens : 135
Avisos :
Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Empty Re: Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada

Mensagem por Levi Qua 25 Jun 2008, 17:48

esoauheoasuiheaso

Meu Gódi...

Prefiro não comentar uma coisa. xD
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Empty Re: Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada

Mensagem por Convidado Qua 11 Ago 2010, 09:57

tadinha da Anne
Adoro la é uma ótima atriz...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada Empty Re: Anne Hathaway recebeu pedido de autógrafo de maneira inusitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos