Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

3 participantes

Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por Shell Qui 26 Ago 2010, 12:27

Passei mais da metade da minha vida buscando um Deus para apegar-me e logo cedo fui para um convento (ser esposa de Jesus); mas Deus não estava lá e continuei vazia e perseguida pelas imagens que me agrediam e padres sem escrúpulos, (10 anos freira).
Busquei o Espiritismo para ser liberta das doenças e da opressão dos ídolos e piorou minha vida; fiquei oprimida pelos espíritos imundos e demônios, ( Is.45:8 ).
Busquei na umbanda dos pretos velhos uma melhora para minha situação, mais uma vez as coisas pioraram, pois eu já estava endurecida e descrente de tudo e oprimida.
Um abismo chama outro abismo; fui pra o candomblé, kibanda; magia negra e por fim a igreja do diabo, chegando ao mais baixo
grau de degradação que um ser humano pode chegar e cheia de vícios.
Até que o guia (Orixá, Oxum-Apará) matou minha filhinha de apenas 11 meses de nascida; esse diabo já tinha matado meus 2 filhinhos; um com um mês de nascido o outro matou no meu ventre antes de nascer. Desesperada e sem ter pra quem apelar; vi uma pequenina luz no fim do túnel das trevas que me encontrava.
Shell
Shell

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Avisos :
Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Re: Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por Shell Qui 26 Ago 2010, 12:27

querem que eu conte a historia?

comentem...
Shell
Shell

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Avisos :
Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Re: Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por Shell Qui 26 Ago 2010, 12:28

Gente isso é uma hsitoria real que aconteceu mesmo
conheço essa mulher!
Shell
Shell

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Avisos :
Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Re: Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por co2 Qui 26 Ago 2010, 13:51

uai pode contar
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Re: Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por Karla Francesca Qui 26 Ago 2010, 22:06

Sim conta
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 45
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse) Empty Re: Testemunho Dalva de Oliveira Morgado ( sinopse)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos