Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

4 participantes

Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Flávia [Adm] Seg 15 Set 2008, 19:28

MINHA NOSSA...

Rumer Willis, a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, revelou à revista "Cosmo" que, como toda adolescente, tinha uma quedinha por Ashton Kutcher, seu atual padrasto.

"Foi estranho quando minha mãe começou a sair com Ashton, em 2003. Eu tinha 15 anos e ele era um arrasa-coração - eu tinha a foto dele na minha parede!", confessa a enteada de Ashton.

A diferença de idade entre Demi, 45, e Ashton, 30, é de 15 anos, mas, segundo Rumer, isso não é barreira para a felicidade.


"Lembro da mamãe dizendo que seu novo "amigo" ia sair com a gente. Eu disse: 'qual o nome dele?'. E ela: 'Ashton'. E eu disse: 'Uou, Ashton Kutcher?'. Surtei na hora e fiquei vermelha. Mas quando ele apareceu não foi estranho. Percebi que nunca tinha visto minha mãe mais feliz. Era como ver dois adolescentes indo ao baile de formatura!", completa Rumer a "Cosmo".



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flávia [Adm]
Flávia [Adm]

Número de Mensagens : 135
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Levi Seg 15 Set 2008, 22:29

LoL. ORLY

Que coisa... terrível. (?) ._.'
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Wladmyr [Adm] Sáb 27 Set 2008, 09:55

Safadinha.
Wladmyr [Adm]
Wladmyr [Adm]
Administrador

Número de Mensagens : 164
Localização : Brasil!
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.semnocaosn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Flávia [Adm] Sáb 27 Set 2008, 10:20

' oeieoeieeoie . ¬¬
Flávia [Adm]
Flávia [Adm]

Número de Mensagens : 135
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Levi Sáb 27 Set 2008, 11:35

ehsauehasioehaiushe xD
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Daniell Qui 11 Mar 2010, 16:38

horrivelmente.... safadona!
HUM1
Daniell
Daniell

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Avisos :
Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher Empty Re: Filha de Demi Moore confessa que tinha uma queda pelo padrasto Ashton Kutcher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos