Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

5 participantes

Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por chari Dom 26 Dez 2010, 13:35

Victor entra na sala de aula, e senta na classe a frente da de Anne, ele pergunta como ela está, e ela diz que está bem...
Os dois ficam juntos, mas Anne parece neutra, e um pouco triste... Ele pergunta o que aconteceu, e ela diz:
- Victor, eu não parei de pensar naquele beijo que a Helene te deu.
- Olha Anne você não tem que ter medo, é você que eu amo...
Anne sorri, e parece mais aliviada, ela abraça Victor, e diz que ama ele, e ele dá um sorriso de timides...
...
1 semana depois, Victor sofre um acidente, e acaba morrendo...
Anne fica abalada, e chora muito. No dia seguinte acontece o enterro de Victor, e como sempre Anne chora, ela percebe que Helene também está lá, mas não liga...
...
Dois dias depois do interro de Victor, Helene aproveita que a vó de Anne saiu, e vai até a casa dela, o que ninguém sabe é Helene, vai lá para acertar contas com Anne...
Helene entra na casa de Anne, e quando a encontra apenas diz:
- Você matou ele sua desgraçada, agora eu te mato!
Annelice não escapa do tiro, e morre ali mesmo... Helene começa a dar uma risada maléfica, dizendo que ela tinha avisado que eles iriam se arrepender, não satisfeita, ela pega uma faca, e começa a esfaquiar o rosto de Anne, e depois joga a faca no chão, e sai andando...
...
Uma semana depois, a policia chega na casa de Helene, ela é presa por assassinato... No dia do julgamento, é dada a sentença, ela recebe 29 anos na prisão... Helene, é tranferida para a clinica psiquiatrica Santa Monica, pois desde que foi presa, começou a ter alucinações...
...
No dia 23 de Outubro de 2009, é encontrado o corpo de Helene esquartejado, no banheiro, e ao lado, o corpo de Sebastian, um dos internados, com um tiro na cabeça, e um bilhete na mão onde dizia: - Fizemos isso por amor...
...
Alguns dos internos da clinica, dizem que depois da meia noite é possível, ver Helene, no corredor, da Ala onde ela estava, e que em alguns momentos, é possível ouvir ela gritar o nome de Victor... O quarto onde ela ficava foi interditado, pois nenhum dos internos queria ficar lá... Eles dizem ver o espirito dela... Shocked
...
Fim ;b
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por Micas Dom 26 Dez 2010, 15:19

Boa história foi voce mesmo que fez?
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por ingryd_123 Dom 26 Dez 2010, 19:28

adoreei a historia vc que fez?
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por bibizinha21 Seg 27 Dez 2010, 08:35

legal, tb gostei
mais o final poderia seer mais tenso né
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por chari Seg 27 Dez 2010, 12:59

u.u' Vlw gente, fui eu qe fiz sim =D' eu sei, bem, eu fiz dois finais, um romantico onde todo mundo vive feliz pra sempre hihi, e outro mei asustador.. *-* espero que tenham gostado... já tou fazendo outros aki... qualquer dia eu posto.' bj bj fui'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por darkside_@ Sáb 06 Out 2012, 11:49

terrivelmente bom cara ! Very Happy
darkside_@
darkside_@

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 5 , Final *-* Empty Re: Amor Obssesivo... parte 5 , Final *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos