Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

5 participantes

Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Helter Costa Qua 05 Jan 2011, 07:27

Obrigado Levi por explicar melhor sobre chingamentos, eu achava que nao podiamos falar nenhum tipo de palavrão...
E
Skegiold (acho que e assim que escreve.)
Eu falei que sou ariano nao no sentido de NAZISTA alias sou anti nazismo, se voce nao sabe direito vou te explicar ARIANOS sao pessoas do signo de aries e nao e porq eu sou ariano que eu sou nazista, arianos sao pessoas extrovertidas que falam o que penssam e nao sao muito ligados as regras da sociedade eles preferem viver a vida feliz do que ser triste e se segurar por medo do que a "sociedade" penssa deles..
Se acha que eu estou errado procure em um mapa astral!
E era bem melhor quando apenas o Levi tomava conta daquie (sem ofensas) porque quando ele tomava conta as pessoas nao tinham medo de falar o que pensa mas ppelo jeito as coisas aqui mudaram, infelizmente o Sn mudou..

Ah e e eu disse "ABAIXO A DITADURA" no sentido de mostrar que aqui esta ficando com muitas ordens que acabou saindo muita gente do Sn, Falo isso porque converssei no msn com algumas pessoas que sairam do Sn por este motivo.

Eu sei que o mundo tem regras, e temos que seguilas para nao virar bagunçaa..
Mas eu acho que temos que tomar cuidado para nao acabarmos virando robozinhos movidos apenas por regras e deixarmos de sermos quem somos para podermos ser aceitos por uma sociedade que acha que todos devem ser iguais..

Tudo o que eu falei eu falei o que penso, e nao foi para ofender ninguem mas se vs se sentir ofendido, desculpa mas essa e a vidaa neah?!
elephant
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por camila dcwf Qua 05 Jan 2011, 10:58

Não,tudo beem this is ok!Mastenta ser menosAGRESSIVO e não saia do sem noção nn vc vai fazer faaltaa!!
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por seth' Qua 05 Jan 2011, 11:27

bom isso n]ao foi um tão de agresividade , isso foi um tom de direito ou seja ela é uma pessoa que está procurando seus próprios direitos!
E eu concordo com ele, mas tenho medo de dizer isso , bom como ele disse o sn está agora com medo de FALAR.
Como agora tive medo de falar que concordo com ele.
E isso tens que mudar, as regras sim estão um pouco rigidas , sim o povo se foi , sim o sn mudou , bom não tenho mais nada a dizer.
Bom esperar as coisas mudarem ou agir para mudarem.
Mas no momento teremos que seguir as regras.
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Qua 05 Jan 2011, 12:41

Hm... Arianos? Precisam inventar um termo novo para vocês...
Fazendo ressalvas, quando o seu mapa astral fala de "regras da sociedade", ele fala de tendências, não de REGRAS ou LEIS.

Pois bem.

Você está reclamando que, as pessoas estão sem liberdade. Certo?

Pois bem. Essas pessoas(incluindo você) que reclamam das regras do SN, você vai me desculpar, são um tanto agressivas demais em relação à elas. Ora, essas regras não fazem de vocês, robôs, ou algo do tipo, porque elas mantem a ordem, só e somente isso.

Nenhum delas impede ninguém de expressar opiniões. Aponte-me uma única regra, que seja contra a liberdade de expressão...

São regras simples, e que exigem um esforço mínimo para serem seguidas.

Não há defeitos, ou qualquer outra coisa nelas... Mas, eu sempre deixo espaço para dúvidas, por isso criei um tópico, para discutirmos sobre elas.
Chame os seus amigos, e mais pessoas se quiser, as regras estão aí, a mercê de vocês.

Eu não faço mais nada. Minha tarefa agora é escutar a todos vocês...(como sempre foi)
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Helter Costa Qui 06 Jan 2011, 08:10

Skeggiold escreveu:Hm... Arianos? Precisam inventar um termo novo para vocês...
Fazendo ressalvas, quando o seu mapa astral fala de "regras da sociedade", ele fala de tendências, não de REGRAS ou LEIS.


1º - Nao fomos nos que criamos esse termo!!
Esse termo ja vem desde muito mais muito tempo mesmo quando os Babilónios descobriram sobre isso..
Este nome Aries tem o significado de Principe por ser o primeiro signo do zodiaco e por ter uma personalidade forte como a de Ares (Um dos deuses da mitologia grega) nao tem nada a ver com o Hitler e nem com racismo..

2º - Regras ou leis???
Quando eu falei disto eu quis dizer que eu nao gosto de me sentir precionado a ficar calado ! Ou seja : Se eu quero chingar eu vou chingar entao nao adianta falar nada pque de qualquer modo eu vou chingar, nao adianta por leis ou regras pqueee eu vou chingar isto e de mim chingar e nao vou parar de chingar ..
Eu so quis falar para voces quee o Sn esta ficando cheio de regras que nao fazem sentido algum !!
Mas depois que eu fui ver o que o Levi falou que quando colocaram no negocio de regras la que nao se podia chingar ele tinha colocado no sentido de nos nao chingarmos outros membros.
Mas ai voce vem com um papo estranho sobre arianos por eu ter usado este "termo" na minha reclamaçao!!
Ah e voltando ao assunto de regras e leis, nos "Seres Humanos" seguimos regras sim na sociedade, mas muitos de nos estao seguindo estas regras a ponto que estao deixando sua essencia para trás. E cada vez mais ALGUNS superiores estao querendo por mais regras e mais leis para podermos seguir uma politica totalmente "correta" que de correta nao tem nada. *Eu* nao me sinto bem seguindo regras que tiram de mim o que eu sou.
Eu sigo regras? SIM eu sigo mas acho que algumas pessoas deveriam moderar nessas regras e nao tirar da gente o que agente e!

Novamente digo Concordo sim que tem que ter regras mas cuidado para nao exagerar nelas..
As regras de antigamente era bem melhor, as pessoas seguiam e eram todas felizes ..
Em todo lugar tera um ou mais que nao ira seguir as regras mas isto agente nao pode evitar pois nem todos sao iguais!


Ah e eu nao estou nervoso so estou expressando o que eu acho que tem que ser falado !
: )
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Helter Costa Qui 06 Jan 2011, 08:11

Ah e obrigado K!ller'
Pelo menos vs aqui parece saber do que estou falando.
^^
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Qui 06 Jan 2011, 12:39

Essa vai ser mais fácil responder em quotes.

Helter Costa escreveu:1º - Nao fomos nos que criamos esse termo!!
Esse termo ja vem desde muito mais muito tempo mesmo quando os Babilónios descobriram sobre isso..
Este nome Aries tem o significado de Principe por ser o primeiro signo do zodiaco e por ter uma personalidade forte como a de Ares (Um dos deuses da mitologia grega) nao tem nada a ver com o Hitler e nem com racismo..

Claro que não tem nada a ver, foi um erro de interpretação... e totalmente compreensivo...

Helter Costa escreveu:Quando eu falei disto eu quis dizer que eu nao gosto de me sentir precionado a ficar calado !

Ninguém está te pressionando a ficar calado, e nunca esteve.

Helter Costa escreveu:Ou seja : Se eu quero chingar eu vou chingar entao nao adianta falar nada pque de qualquer modo eu vou chingar, nao adianta por leis ou regras pqueee eu vou chingar isto e de mim chingar e nao vou parar de chingar ..

Faça o que quiser. Mas saiba que xingar nunca é bom, já que denigre tanto a quem xinga, quanto a quem é xingado.

Helter Costa escreveu:Eu so quis falar para voces quee o Sn esta ficando cheio de regras que nao fazem sentido algum !!

Como elas não fazem sentido algum?

Helter Costa escreveu:Mas ai voce vem com um papo estranho sobre arianos por eu ter usado este "termo" na minha reclamaçao!!

Ótimo, ok. Sei que fiz uma interpretação errada. Desculpe. o_ô

Helter Costa escreveu:Ah e voltando ao assunto de regras e leis, nos "Seres Humanos" seguimos regras sim na sociedade, mas muitos de nos estao seguindo estas regras a ponto que estao deixando sua essencia para trás.

Como eles estão deixando suas essências para trás?

Helter Costa escreveu:E cada vez mais ALGUNS superiores estao querendo por mais regras e mais leis para podermos seguir uma politica totalmente "correta" que de correta nao tem nada.

Nós, eu e o Levi, implantamos somente 10 regras, das quais 7 possuem punição. E eu pergunto também, como elas não são corretas?

Helter Costa escreveu:*Eu* nao me sinto bem seguindo regras que tiram de mim o que eu sou.

Mais uma vez pergunto. Como elas tiram de você, o que você é?

Helter Costa escreveu:Eu sigo regras? SIM eu sigo mas acho que algumas pessoas deveriam moderar nessas regras e nao tirar da gente o que agente e!

Volta a perguntar: Como elas te tiram a sua essência...?

Helter Costa escreveu:Novamente digo Concordo sim que tem que ter regras mas cuidado para nao exagerar nelas..

Como elas são exageradas?

Helter Costa escreveu:As regras de antigamente era bem melhor, as pessoas seguiam e eram todas felizes ..

As regras de antigamente eram falhas, e ninguém as seguiam. Falo isso porque foi por esse motivo que eu quis implantar as novas, e o ADM Levi(desculpe tocar em você novamente =x), concordou.

Helter Costa escreveu:Em todo lugar tera um ou mais que nao ira seguir as regras mas isto agente nao pode evitar pois nem todos sao iguais!

Por isso estou dando a oportunidade de mudá-las. De qualquer forma, como eu já disse, são regras que exgem o mínimo de esforço para serem seguidas. Posso garantir que minha irmã de 10 anos não viu nada de errado nelas.

Helter Costa escreveu:Ah e eu nao estou nervoso so estou expressando o que eu acho que tem que ser falado !
: )

Ótimo, nem eu. Gosto de saber que estamos tendo uma conversa civilizada.
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Qui 06 Jan 2011, 12:50

Helter Costa escreveu:Ah e obrigado K!ller'
Pelo menos vs aqui parece saber do que estou falando.
^^

O Killer tem o mesmo problema que você. Não interpretaram as regras corretamente.
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 06 Jan 2011, 14:23

teeeeem razãão Ske '-'
aah, q isso &_&'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Helter Costa Sex 07 Jan 2011, 08:04

Voltei aquiee so para corrigir algumas coisas que talvez vces ou eu tenha interpretado mal'z
Nem tudo o que eu falei ali em cimaa foi sobre aqui o Sn e suas Regras muitas vezes eu coloquei a "sociedade" no meio como um exemplo entao Skeggiold tem algumas partes dos quotes que nao tem nada a ver com o Sn e sim com o mundo fora do Pc ..

Ninguém está te pressionando a ficar calado, e nunca esteve.

Ok!


Faça o que quiser. Mas saiba que xingar nunca é bom, já que denigre tanto a quem xinga, quanto a quem é xingado.

Eu ja discordo. Eu chingo, e quem nunca chingou na vida? Eu nao chingo as pessoas pelo que elas sao ou pelo que elas fazem, o chingamento muitas vezes e um modo de soltar a raiva que esta dentro de voce ou entao muitas vezes e um modo de responder a uma brincadeira, brincando tambem.

Como elas não fazem sentido algum?


Algumas nao fazem sentido algum.
Como por exemploo:
Leve: Sem Spam, posts com uma única palavra(como "Bom", "Concordo" ou "OMG") ou contendo somente smileys(ASCII ou imagens).
Muitas vezes nossas emoçoes ou nossos pensamentos e entre outros podem ser expressados por um smiley porque nao posta um rostinho feliz se voce nao esta com vontade de falar um texto enorme?
Smile

Ótimo, ok. Sei que fiz uma interpretação errada. Desculpe. o_ô

Ok' *-

Como eles estão deixando suas essências para trás?

Eles estao deixando de ser quem sempre foram para tras para serem todos iguais !

Nós, eu e o Levi, implantamos somente 10 regras, das quais 7 possuem punição. E eu pergunto também, como elas não são corretas?

Nesta parte eu ja nao estava falando do Sn e sim da Sociedade e do mundo.
Todas as regras sao corretas pelos os olhos dos superiores. neah?!

Mais uma vez pergunto. Como elas tiram de você, o que você é?


Existem regras que a propria populaçao poe que tentam tirar o que nos somos !
Exemplo de um caso que eu acho que deve ser comum..

Um homossexual nao poder dizer o que ele e em uma entrevista de emprego em uma empresa famosa, porque se nao ele perde o emprego!

Outro:

Se eu estiver andando na rua sem camisa cheio de tatuagens e brincos as pessoas vao me olhar e me julgar mal, mas se eu andar na rua de terno e gravata as pessoas vao olhar e irao me julgar totalmente diferente do que falaram da outra vez. Nossa mas porque sera?
E porque desde antigamente as pessoas Criaram uma mentalidade fechada para novos horizontes e nao aceita as pessoas como elas sao para muitos seres humanos todos deveriam ter um estilo de musica, um estilo de vida e um certo padrao de beleza.

Volta a perguntar: Como elas te tiram a sua essência...?

↑↑↑↑

Como elas são exageradas?


Tem coisas que nao fazem sentido como a dos Smileys e a do Chingar - mas a do chingar eu ja entendi entao peço desculpa pela confusao- .

As regras de antigamente eram falhas, e ninguém as seguiam. Falo isso porque foi por esse motivo que eu quis implantar as novas, e o ADM Levi(desculpe tocar em você novamente =x), concordou.


E quem te disse que nao seguiamos?
Logico que seguiamos pelo menos um grupo que seja seguia.
O unico que eu me lebro que deu confusao e foi um problemao foi um tal de felipe, e olha que nem ele desrespeitou as regras.
O Sn tava uma bagunça?
Tava, mas nao era pelas regras e sim pela organização, era muito desorganizado mas todos se divertiam e gostavam!
:\
Agora foi uma pena a implantaçao de novas regras,pois o que precisavamos era de organizaçao e isso um ADM malvado consseguia facil!

Por isso estou dando a oportunidade de mudá-las.

?? Como assim ??

De qualquer forma, como eu já disse, são regras que exgem o mínimo de esforço para serem seguidas. Posso garantir que minha irmã de 10 anos não viu nada de errado nelas.


Parabens, legal que sua irmã nao viu nada de errado.
Mas se o meu irmão criasse regras assim eu iria discordar do mesmo modo!
E eu tambem nao vejo esforço nenhum em segui-las, mas acho que algumas nao tem sentido!


Ótimo, nem eu. Gosto de saber que estamos tendo uma conversa civilizada..

Legal, eu tambem gosto.


Última edição por Helter Costa em Sex 07 Jan 2011, 08:07, editado 2 vez(es)
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Helter Costa Sex 07 Jan 2011, 08:06

O Killer tem o mesmo problema que você. Não interpretaram as regras corretamente..

Nao quero responder!!
¬¬
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Sex 07 Jan 2011, 10:39

Eu li tudo e conclui uma coisa: Não há problema algum.

Como essas são regras globais, poderíamos criar outras regras e permissões para áreas diferentes, e, problema resolvido.

E a próposito, falando de toda essa discussão, passamos por ela sem nenhum xingamento, só discutimos sobre o assunto civilizadamente... Era o que eu estava tentando esclarecer, todos tem o direito de falar o que quer.

Não sei porque vocês tinham medo de falar, ou reclamar. Suspect

A propósito(novamente), deveriam checar o SN - Notícias...
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por seth' Sex 07 Jan 2011, 10:56

Tópico bloqueado em breve
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por seth' Sex 07 Jan 2011, 10:58

Skeggiold escreveu:
Helter Costa escreveu:Ah e obrigado K!ller'
Pelo menos vs aqui parece saber do que estou falando.
^^

O Killer tem o mesmo problema que você. Não interpretaram as regras corretamente.
só esclaresei o que penso!
e master se não tem nada para falar não se entrometa no assunto!
E eu interpreto muito bem as regras!
Não vem me inventar merdas!
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Sex 07 Jan 2011, 11:24

Então me explique porque você esteve com medo de falar o que pensa, e como as regras são rígidas... Hmpf.

A propósito, a Master também tem o direito de se expressar...
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por seth' Sex 07 Jan 2011, 21:23

Tenho medo de falar , assim depois desses andamentos , novas regras e talz.
Ficava com um pouco de medo de descordar com alguns atos de vcs.

E eu não falei nada que a master não pode se expressar.

Bom depois é melhor bloquear este tópico sabe para não gerar conflitos.

E tmb, não aguendo vendo menbros vendo um problema como este, já dizendo :
a que isso.
porque parece, desculpe em dizer, isso mais parece que não tem nada para fazer e fica se imtrometendo em assuntos , e quando eu fiz esta postagem:
''bom isso n]ao foi um tão de agresividade , isso foi um tom de direito ou seja ela é uma pessoa que está procurando seus próprios direitos!
E eu concordo com ele, mas tenho medo de dizer isso , bom como ele disse o sn está agora com medo de FALAR.
Como agora tive medo de falar que concordo com ele.
E isso tens que mudar, as regras sim estão um pouco rigidas , sim o povo se foi , sim o sn mudou , bom não tenho mais nada a dizer.
Bom esperar as coisas mudarem ou agir para mudarem.
Mas no momento teremos que seguir as regras.''

Bom ae nesta postagem estava defendo de lhe chamarem de agressivo.
E também eu estava falando de mudarem as regras e talz.
Mas tmb cometi um grande erro , por não pensar nos outros.
Neste momento pensei em uma pessoa , que não estava vivendo ''confortavelmente'' no fórum. Mas era só 1 certo?
Eu sei que teve membros que sairam por causas das novas regras, bom ou talvez nem por isso. Mas não pensei se os outros membros , estavam de acordo com as regras , se queriam muda-las e talz.
E helter, vc citou em uma , postagem sua que era bm melhor quando o levi administrava o fórum, bom só ele.
Bom de qualquer jeito o levi iria implantar novas regras, mesmo sem ter o sk aqui! Bom é o q eu acho. Eu sei que vc acha as regras exageradas, ms teremos que segui-las.
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Destiny Sex 07 Jan 2011, 21:28

K!ller' escreveu:Bom de qualquer jeito o levi iria implantar novas regras, mesmo sem ter o sk aqui! Bom é o q eu acho.

E você está certo. Ele iria sim, implantar novas regras no fórum. Eu fui apenas um catalisador para acelerar a reação. :>

E você não precisam ter medo de nada, esse fórum sempre foi democrático, e sempre será.

Fechado.
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar.. Empty Re: Resposta a o meu outro topico.. - Foi mal'z por criar este mais tive que criar..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos