Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De veis em quando um espirito!

3 participantes

Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty De veis em quando um espirito!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Seg 24 Jan 2011, 18:04

[i]Olá a todos do Sem noção estou passando aqui para dizer que nem tudo está certo com eu e com meu irmão , tem pessoas chegando pra mim e falando " E os espiritos lá em Lucas ? "

Eu chego e falo numa boa " A pararam de acontecer "

E varias pessoas não param de me perguntar " paro mesmo , qual foi a ultima vez ? , como foi "

Acho que estou começando a ficar famoso por ver espirito, essa não é minha preocupação, vou explicar des de já, não pararam totalmente, as vezes estou em casa e a porta bate mais di boa estou indo na igreja e para... vou contar oque aconteceu um dia

Estáva eu e meu irmão em casa, o dia estava claro muito claro que até chegamos a ponto de fechar a janela, derrepente escultamos relampagos e fechamos todas as janelas ( PS : Estávamos mechendo no computador ) então do nada acaba a luz aqui do bairro porque tava muita ventania tudo apago começou a ficar escuro depois de meia hora.

quando começou a ficar escuro eu peguei o meu celular e fiquei iluminando dai eu coloquei em cima da mesa, quando eu vou pegar ele cade?Não tava mais la ai eu procuro e vejo que ta emcima da tv e falei pro meu irmão " Felipe você pegou meu celuular aquela hora? "Não Lucas eu não peguei "

O clima começou a ficar tenso , a porta começou a bater mais nada espantoso pois estava ventando muito, eu e meu irmão escuta uma menina chorando na cozinha é meio longinha a cozinha eu fiquei com medo de ir...tipo não dava pra eskuar perfeitamente a menininha devido a ventania que estava acontecendo...mais tudo bem eu fiquei morrendo de medo e o felipe finalmente tambem não quis ir na cozinha porque tava tudo escuro e ninguem em casa!

mais normal, ii do nada a luz da copa acende ( PS : Copa vem antes de cozinha lugar pra por a mesa de jantar ) agente começou a dar risada porque tava tudo apagado e a luz da copa tava acesa,meo agente pensou na hora em sair correndo mais tava ventando muito ai agente vai correndo na cozinha e quem ta lá ? minha cachorra sendo que agente tinha acabo de ver ela indo para o porão que é lá fora e ela tava aqui do outro lado da casa? muito estranho ai eu falei "felipe mais eu vi a loha ( nome da minha cachorra ) indo para o porão como ela ta aqui ? " " Sei lá lucas credo meeo, alooha vai pro quarto !! "

Depois a luz voltou e eu e o felipe fomos mesher no computador e o felipe como sempre " Se algum espirito aqui manifeste-se agora " maano eu briguei pakas com ele e ai sabe oque aconteceu ? agente vai lá fora e minha cachorra sobe do porão eu fiquei muito assutado fiquei com medo de ir no quarto que agente pediu pra ela ir...fiquei muito apavorado com a cena dela subindo toda feliz na chuva!resolvi na hora ligar pra minha mae pra falar née...e adivinha?no celular "Sem sinal " o celular começo a ligar e desligar tipo sei la kkkkkkkkkkkkkk ee foi isso minha mae chego e dai agente explico dai ela falo " aa ta bom então ¬¬ "

é isso galera comenta!
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
De veis em quando um espirito! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100De veis em quando um espirito! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty Re: De veis em quando um espirito!

Mensagem por chari Seg 24 Jan 2011, 18:12

tô comentando...
terminei de comentar... Razz
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
De veis em quando um espirito! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De veis em quando um espirito! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty Re: De veis em quando um espirito!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Seg 24 Jan 2011, 19:45

USHAUSHAUSHASU ;*
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
De veis em quando um espirito! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100De veis em quando um espirito! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty Re: De veis em quando um espirito!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Qua 07 Dez 2011, 15:24

nossa to lembrando de tudo que aconteceu comigo , SUAHSUASHA
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
De veis em quando um espirito! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100De veis em quando um espirito! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty Re: De veis em quando um espirito!

Mensagem por Monster Qui 08 Dez 2011, 14:57

agora chega! locked + pontos
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
De veis em quando um espirito! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100De veis em quando um espirito! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty Re: De veis em quando um espirito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos