Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De veis em quando um espirito!

3 participantes

Ir para baixo

De veis em quando um espirito! Empty De veis em quando um espirito!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Seg 24 Jan 2011, 18:04

[i]Olá a todos do Sem noção estou passando aqui para dizer que nem tudo está certo com eu e com meu irmão , tem pessoas chegando pra mim e falando " E os espiritos lá em Lucas ? "

Eu chego e falo numa boa " A pararam de acontecer "

E varias pessoas não param de me perguntar " paro mesmo , qual foi a ultima vez ? , como foi "

Acho que estou começando a ficar famoso por ver espirito, essa não é minha preocupação, vou explicar des de já, não pararam totalmente, as vezes estou em casa e a porta bate mais di boa estou indo na igreja e para... vou contar oque aconteceu um dia

Estáva eu e meu irmão em casa, o dia estava claro muito claro que até chegamos a ponto de fechar a janela, derrepente escultamos relampagos e fechamos todas as janelas ( PS : Estávamos mechendo no computador ) então do nada acaba a luz aqui do bairro porque tava muita ventania tudo apago começou a ficar escuro depois de meia hora.

quando começou a ficar escuro eu peguei o meu celular e fiquei iluminando dai eu coloquei em cima da mesa, quando eu vou pegar ele cade?Não tava mais la ai eu procuro e vejo que ta emcima da tv e falei pro meu irmão " Felipe você pegou meu celuular aquela hora? "Não Lucas eu não peguei "

O clima começou a ficar tenso , a porta começou a bater mais nada espantoso pois estava ventando muito, eu e meu irmão escuta uma menina chorando na cozinha é meio longinha a cozinha eu fiquei com medo de ir...tipo não dava pra eskuar perfeitamente a menininha devido a ventania que estava acontecendo...mais tudo bem eu fiquei morrendo de medo e o felipe finalmente tambem não quis ir na cozinha porque tava tudo escuro e ninguem em casa!