Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate stay night

Ir para baixo

Fate stay night Empty Fate stay night

Mensagem por xXMatheusXx Qui 24 Fev 2011, 03:40

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamada Seihai Sensou (em japonês: 聖杯戦争 Guerra do Santo Graal?), Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos). Saber, Archer, Rider, Berserker, Lancer, Caster e Assassin. O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incendio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homen misterioso chamava Emiya Kiritsugu (um mago). Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou Magecraft (mágia). Entretanto, porque faltou o talento, ele só pode obter uma habilidade mágica após muitos anos de treinamento.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, o ex Servo de seu padrasto.
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
Fate stay night Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fate stay night Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos