Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

+9
Monster
pedrobt
!-Dark!-
mari_aclar_a
Franci'nha
† Bia †
Bianca Amato
Master_Mackenzie
Juuh S2
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 15:16

1. Pacto mortal.

Me chamo Renata e tenho 23 anos. Sou solteira, sem filhos, diabética, vivo isolada do mundo e tenho reumatismo. Sim, minha vida é uma desgraça. Tudo por causa de uma maldição.

Quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma grande amiga chamada Tatiana. Éramos como unha e carne e estávamos sempre juntas. Não conseguíamos passar muito tempo distantes, éramos muito ligadas.

Mas um dia chegou uma garota, Diana. Rica pra chuchu. Mas era muito chata e não tinha amigos. Naquele momento, fui tomada pela ganância. Aproximei-me de Diana e nos tornamos grandes amigas. Ou quase isso. E eu me aproveitava dessa amizade. Dormia na casa dela, ela me dava presentes caríssimos... Mas eu também sentia muita falta de Tatiana.

Eis que um dia, Diana vira-se para mim e pergunta:

- Você não está mais falando com a Tatiana, está?

Eu não queria perder a confiança de Diana, então disse:

- Não.

- Ótimo, Rê. Porque se eu vir vocês duas juntas de novo... nem comento o que vai acontecer.

Naquele momento fiquei apavorada. No fim da aula, disse para ela que não estava me sentindo confortável com nossa amizade e com a possessividade dela. Deixei bem claro que nossa amizade acabava bem ali.

Diana ficou furiosa e foi embora. Até aquele momento, nem passava pela minha cabeça o que ela ia fazer.

Continua... (se quiserem)

Prévia do próximo capitulo: "Eu não podia acreditar que ela tinha sido capaz. Era ELA, eu tinha certeza. E era tudo culpa minha."


Última edição por Rosy Siqueira em Seg 31 Out 2011, 19:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Juuh S2 Qui 04 Ago 2011, 13:26

continua
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Ago 2011, 14:19

continua Lo'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Continuação

Mensagem por Convidado Sex 05 Ago 2011, 22:34

2. Maldição infernal.

Os dias seguintes foram bem melhores. Eu pude tirar um pouco Diana de minha cabeça, mas por algum motivo as palavras dela relampejavam na minha cabeça.

" Se eu vir vocês duas juntas de novo, nem comento o que vai acontecer."

Ainda me tremia um pouco ao lembrar da frieza daquela garota. Mas tudo tinha acabado, era o que eu pensava.

Mas estava enganada.

Depois que eu e Tati voltamos a ser amigas, nossas famílias resolveram viajar juntas para Ouro Preto (morávamos em BH). A viagem foi na perua dos meus pais e estava tudo muito tranquilo. Até aquele momento.

Eu nem sei bem explicar como foi. O fato é que do nada apareceu um caminhão na estrada. E advinha? Diana estava nele. Eu dei um grito que fez meu pai ver o caminhão vindo lá de longe, mas bem rápido, e tentou desviar. O carro derrapou, capotou três vezes e caiu de um barranco.

Quando acordei, todo mundo estava desmaiado. Medi o pulso de todos. Todos estavam vivos, menos...

TATIANA! Ela não estava no carro.

Daí eu vi uma coisa lá longe. Tati, era ela. Minha melhor amiga foi lançada para fora do carro e caíra sobre pedras. Medi o pulso dela. Morta, Tati estava morta. Ainda pude ver Diana, desgraça, saindo.

Eu não podia acreditar no que acontecera. Era ELA, eu sabia. E, tecnicamente, a culpa era minha.

Continua...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Juuh S2 Sex 05 Ago 2011, 23:27

continua

PS sua historias sao demais
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Bianca Amato Sáb 06 Ago 2011, 08:52

Continua *-*
São de mais mesmo ^^
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por † Bia † Sáb 06 Ago 2011, 10:45

Continua, continua, continua! ^^
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Franci'nha Sáb 06 Ago 2011, 12:48

claro que continua

e con cordo suas historias sao otima meu anjo

perfect
Franci'nha
Franci'nha

Número de Mensagens : 293
Idade : 29
Localização : cabana no meio do mato(MuahaHaha)
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 06 Ago 2011, 17:08

continua, tá mt shoow *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por mari_aclar_a Ter 09 Ago 2011, 14:14

IRada !!!
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 17:45

Gente, sinto pela Lo ter saído. Querem que eu continue a história? Ela me deu o final dessa escrito pra eu colocar, junto com o de "Vampire", que eu não tô achando. Qual vocês preferem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por !-Dark!- Sáb 10 Set 2011, 18:17

essa essa Very Happy
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por pedrobt Dom 25 Set 2011, 16:45

massa continua
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Continuação

Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2011, 20:24

3. Longe do fim.
Ainda na cama do hospital, eu estava inconsolável. Tatiana estava morta. E a culpa era da desgraça da Diana. Como eu sentia ódio daquela criatura.
Eu tive que fazer muitos exames para saber se estava tudo bem comigo. Sequelas, eu não tive. Nem contato com minha família. Cada um estava num quarto.
Mas eu recebi uma notícia que certamente eu não esperava.
- M-mas... como assim?
- Também não sabemos explicar. Sua família não apresenta predisposição. Mas você é diabética agora, Renata.
Fiquei desolada. O que mais faltava acontecer?
Fui ao banheiro me olhar no espelho.
Eu não era mais a mesma.
Desgraçado foi o dia em que eu conheci a Diana!
Voltei, então, para o quarto. E qual não foi meu espanto ao ver Diana sentada na minha cama.
Continua...


Última edição por Rosy Siqueira em Qua 26 Out 2011, 12:57, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 09:50

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii
ninguém percebeu que eu continuei a história? assim fica difícil povo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Monster Seg 24 Out 2011, 13:08

continuaaa
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Andressinha Seg 24 Out 2011, 15:05

Continua!
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Anni Seg 24 Out 2011, 18:11

Desculpa ñ ter reparado na história :BAWWW: Mas ela táh perfeita, sério msm, continua ñ saii do SN, já tem pouca historia aqui nessa area, ñ sai ñ!

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 26
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Bianca Amato Seg 24 Out 2011, 18:35

E me desculpe também por não ter reparado nessa história :BAWWW:
Ela está maravilhosa,perfeita!! Continua ela por favooor :sadonion:
E não sai do SN, fique aqui, você já é parte da nossa família louca,se você sair nossa família não estará mais unida, e ai tudo vai piorar :ohgod:
Imagine, se você sair e aparece um guri igualzinho o Gean' ?
Como ficariamos? D:

Por favor não sai, precisamos de você aqui Sad
Você já faz parte dessa família enorme :okay:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 20:26

??????
eu tô mais introsada do que eu pensava :bad:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Monster Ter 25 Out 2011, 05:40

então continua??? vai pf! e fica!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Continuação

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 13:42

4. A revelação.
- Você. Nojenta. Bruxa. DESGRAÇADA!
- Eu acho melhor você calar essa sua boquinha porque você já viu do que eu sou capaz.
- Você não presta.
- Você ficou minha amiga por causa do meu dinheiro. Se não fosse sua ambição desgarrada isso não estaria acontecendo com você.
Me encolhi. Era verdade. Eu havia sido ambiciosa demais.
- Você me iludiu.
- Eu não! VOCÊ se aproximou de mim. Eu nunca te obriguei a nada.
- Em compensação eu não consigo me livrar de você.
Nesse momento, Diana levantou da cama e disse:
- Escuta aqui, Renata. Se você acha que é me xingando que você vai conseguir alguma coisa, está muito enganada. Até porque eu não tenho poder o bastante pra melhorar a sua vida.
- PODERES?! Então você é mesmo uma feiticeira!
- Feiticeira não, queridinha. - Neste momento, a roupa de Diana ficou em chamas, para logo depois ficar preta. Duas asas negras como de morcego saíram do corpo dela. - Fada das Trevas.
Então, diante dos meus olhos, ela sumiu. Naquele momento compreendi que estava mais perdida do que nunca.
Continua... (se quiserem)


Última edição por Rosy Siqueira em Qua 26 Out 2011, 16:34, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : 404 File Error... um errinho costumeiro do dia a dia)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Bianca Amato Qua 26 Out 2011, 13:48

Continua sim ^^'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Monster Qua 26 Out 2011, 14:48

continua
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Continuação

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011, 11:28

5. Respostas.
Me deitei na cama do quarto e fiquei olhando pra cima. Por que aquilo tudo tinha acontecido? Por que a Fada das Trevas tinha ido para minha escola?
POR QUÊ?
Só Diana poderia responder aquelas perguntas.
Eu precisava perguntar. Por isso, a chamei aos gritos. Incrivelmente, ninguém me ouviu. Exceto Diana, que apareceu logo depois que a chamei.
- O que você quer?
- Explicações. Por quê você foi para a minha escola? Por que se aproximou logo de mim? Por que me fez me afastar da Tatiana?
Os olhos de Diana ficaram vermelhos. A fúria que ela aparentava estava me assustando.
- Você não se lembra mesmo, não é? YASMIN.
- Quem é Yasmin?
- Sua vida passada. Seu nome era Yasmin. Você era a patricinha popular da escola da rejeitada aqui.
- E...
- Na festa de Halloween. O trote. Você não lembra?
- Não.
- Você mandou seu namorado fingir que tinha terminado com você e gostava de mim. Ele me levou pro mirante. Daí você apareceu deitada no chão. Parecendo morta. Eu me assustei tanto que caí do mirante e bati a cabeça no chão. Eu morri, Renata. Você me matou. E eu estou aqui por vingança. O dinheiro, a amizade, era tudo ILUSÃO. Eu te enganei da mesma maneira que você me enganou. Por isso todas essas coisas ruins te aconteceram. Eu fiz um pacto com o Demônio naquela noite pela vida eterna em troca da minha alma. Então, eu virei uma fada das trevas. E agora finalmente eu tive minha vingança.
- Isso tudo é mentira.
- Veja por si só.
Diana fez aparecer na parede um vídeo do trote. Ele era real. Eu realmente a matara em outra vida.
- Entende agora?
- Sim. Mas...
- Mas O QUÊ?
- Como eu faço para acabar com toda essa desgraça? Para reverter isso tudo?
- REVERTER? - Diana soltou uma gargalhada macabra. - Só se você me matasse. E eu já estou morta. A única maneira é você morrer e lutar comigo. Mas, depois de tantos anos de treinamento, você jamais poderia me vencer.
- Vamos ver.
Corri até o banheiro e peguei a primeira tesoura que encontrei. Cortei os pulsos: Minha morte foi instantânea. Claro que eu não queria perder a vida, mas eu tinha que por fim a aquilo tudo.
- Eu esperei muito por isso. - disse Diana - Finalmente poderei voltar à vida.
- Como?!
- A vencedora voltará a viver. E a perdedora irá direto para o inferno.
- No que eu fui me meter?
- Fique assustada mesmo, queridinha. Chegou sua hora de ir pro inferno.
Respirei fundo. A hora chegara.
Eu tinha que vencer aquela coisa: Era agora ou nunca.
Continua (se quiserem)...
Gente, a história já está chegando ao final. Haverá mais uma ou duas continuações. Provavelmente só uma. Mas não serão mais que duas.


Última edição por Rosy Siqueira em Sex 28 Out 2011, 18:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : 404 File Error... um errinho costumeiro do dia a dia)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!) Empty Re: Perdas e danos (JÁ TÁ COM O FINAL!!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos