:(

Ir em baixo

:(

Mensagem por † Bia † em Ter 18 Out 2011, 21:32

Eu me sinto triste esses tempos!
Vejo minha mãe sofrer dores todos os dias e, quando ela não as suporta mais, reclama. E eu, não sei o que fazer para ajudá-la, isso até me faz chorar! Ás vezes me tranco em algum lugar e começo a chorar, a me perguntar o porquê destas coisas!
Álem das dores de minha mãe, me separar das minhas amigas!
Elas que me entendem! Entendem as minhas loucuras! Meus sentimentos! As minhas dores! Elas são as minhas jóias preciosas! Mas... Eu vou ter que me separar delas! E isso é triste! Eu nunca mais terei tanta alegria com elas!
E a última dor que mais me machuca é: ser apaixonada por um garoto que ao menos me dá valor!
Ele "diz" que me ama, mas quando penso, ele está abraçado com uma "ex-amiga" minha!
Aquilo me machuca! Me machuca muito!
É como se meu coração estivesse inteiro, mas quando eu vejo esta cena, ele se despedaçasse em mil pedaços!
Aquele garoto faz com que eu perca minha paciência, mas mesmo assim eu o amo!
Ás vezes tenho vontade de... Praticamente, estrangulá-lo! Só nos momentos de raiva!
Ás vezes penso em dizer que o amo, mas... Penso que ele pode me dizer que não sente o mesmo por mim, verdadeiramente!
Álem destas três, eu me sinto uma inútil!
Como se eu existisse no mundo por existir!
Que o mundo seria melhor sem a minha presença
Que praticamente tudo que eu faço dá errado! Eu não consigo fazer nada direito!
Eu me sinto inútil!
Me sinto "alguma coisa" neste mundo um "alguém" que não faz a minima diferença e que ninguém se importa comigo
Neste momento estou sozinha, ouvindo minha mãe conversar com meu tio, e meu pai, assistindo TV, sem ao menos se importar comigo, se estou viva, morta, passando mal, algo assim
Eu sei! Isso talvez para vocês seja "birra" e que eu sou muito chata e mal-amada! Mas posso até parecer isso e admito Eu Sou Chata! E nem adianta dizer que eu não sou, sou sim! Nem eu me suporto mais! Eu sou tão inútil!
É! Algumas pessoas pensam "ela só faz isso para chamar atenção" ou "ela está fazendo birra, ela só quer ser o centro da atenção" e blá blá blá
Me desculpem por isso, eu não tenho ninguém para mim falar tudo isso! Ninguém para me entender ou me escutar! Ninguém para parar e me ouvir e perceber que eu também tenho opiniões! Me perdoem por isso!
Esses são os motivos principais da minha tristeza! Só queria dizer que estou triste e dividir isto com alguém, já não aguento mais guardar isso só pra mim! (desculpem-me se sou assim, tão chata)
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: :(

Mensagem por Micas em Qua 19 Out 2011, 14:45

D:
Você de chata não tem nada garota.
Olhe, a vida nem sempre é como nós queremos, olha ''eu estou a gostar de uma pessoa'' nem sei bem mas espero que não porque já gostei dessa pessoa, e quando contei a uma amiga minha tipo uma irmã para mim, ela fala assim: ''Mas eu cumprimentei ele com dois beijos na cara'' e eu'' ah ok''
e ela''e tenho um fraco por ele não é por nada''
Eu fiquei tipo VAI SE FUDER mas não falei nada.
Olhe em relação a suas amigas, você vai ver que tudo vai correr bem...
Você vai mudar de cidade?
Provavelmente vai arranjar amigas novas talvez nunca sejam tão ''boas'' nem tão ''amigas'' com as suas antigas, mas seram suas amigas e você amiga delas, e nunca esquecendo que também tem pessoas que te apoiam e te empurram para cima quando você precisar, e espero que nunca esqueça disso.
Em relação a esse rapaz olhe só digo uma coisa e por experiência própria: RAPAZES SÃO UMA PERDA DE TEMPO NAS SUA IDADE!!!
Olhe vá sair com as amigas, fazer lanches, ir ás compras!
Sei lá viva a vida que é o melhor que você tem a fazer de momento...
Mais alguma coisa me contacte por pm ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Avisos :
0 / 1000 / 100

http://justforcrazys.tumblr.com/

Mensagem por Monster em Dom 23 Out 2011, 10:43

Bia, o garoto está na faze ''galo'' dele, todos os meninos passam por isso.
A faze ''galo'' é a faze de querer ser o mais popular e ''gostosão'' da sala, ele faz o máximo que puder para ser popular e ser reconhecido, não importa o que seja, ele pega todas, não se importa com ninguém entre diversas coisas.

Vai demorar um pouco para sair dessa faze, mas algum dia, vai aparecer alguém que te mereça.

E Bia, o resto tudo é faze, passa a partir dos 15 e tal.
Minha mãe me fala que isso é faze e passa, pois ela e minha irmã já passaram por isso. E eu estou passando, não tenho quase nenhum amigo, a maioria de abandonou, me sinto um lixo, me sinto inútil, choro por tudo,
sou chata², sou egoísta. As vezes falava algo legal com minhas ''amigas'' e elas ''FODA-SE'', eu deixava quieto apesar de estar chateada...
Já sofri muita coisa... muita coisa mesmo...

Fico chateada por estar em uma situação de aperto por que meus pais querem comprar uma casa e estamos nos esforçando para conseguir dinheiro.
Meus pais parecem que não escutam quando falo que estou sofrendo, ninguém escuta.
Até para fazer algo ninguém me escuta, nem se quer confia em mim.

''Para de fazer isso'',''pare de me incomodar se não vai apanhar'',''não quero ouvir sua voz'',''sai daqui'',''não quero que fale, se ouvir alguma coisa vou te bater''

Nem sequer me deixam falar, eles não tem coração?
Eu odeio e amo essa droga de mundo.

Mas emfim, isso é faze Bia, confia em mim.

TE ADORO BEIJOS! :onionkiss:
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: