Maldita Porta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maldita Porta

Mensagem por gustavovmp em Sex 28 Out 2011, 18:37

Em uma escola estudavam um grupo de amigos, na verdade eram apenas 5, Gabriel ,João, Matheus, Ana e Rafaela. Todos eram do 9º ano ( 8º serie ). A escola tinha 5 andares, a sala deles ficavam no terceiro andar. Porém a sala era bem pequena, não cabiam todos alunos, incomodados com isso o grupo foi ate a diretora reclamar. Depois de muita conversa conseguiram uma sala no quarto andar.
A sala ficava em um corredor que haviam mais 2 salas, a deles ficavam no meio. No fim do corredor havia uma porta. Na hora do recreio, os 5 se reuniram em frente a sala, e logo depois do lanche resolveram ver o que havia atravez da porta. Matheus abriu a porta, estava muito escuro, apenas conseguiram ver a escada que ia para baixo e parecia não ter fim. Matheus queria entrar e ver o que havia no fim da escada quando toca o sinal e o recreio acaba.
Dentro da sala da aula os 5 conversam por um papel. Matheus escreve a seguinte frase: '' Quero ver o que há naquela porta '', o papel foi parar na mão dos outros amigos e depois voltou para Matheus. Todos concordaram.
Todos eles resolveram então ficar ate mais tarde, quando acabou a aula todos esperaram as pessoas sairem do corredor, abriram a porta e entraram em fila indiana. Gabriel foi na frente, logo depois João Ana Rafaela e por fim Matheus.
Todos desceram aquela escada, silenciosamente a escada terminava em uma segunda porta. Todos abriram a porta e entraram. A porta se fechou sozinha. O salão tinha o chão retro (quadrados pretos e brancos) paredes escuras e um espelho. Todos assistiram uma luz se acender rapidamente e dizer: '' saiam daqui ''. A luz piscou 5 vezes e se apagou.
Rafaela, desesperada sai correndo e abre a porta. Derrepente Rafaela cai ao chão com sangue em seus olhos, a sua frente havia uma pessoa, ou um animal, os olhos dele eram vermelhos e em suas mãos uma chave e uma faca. A figura diz : '' Essa e a unica chance de escaparem daqui. Vocês terão de passar por 3 provas, pegar a chave e sairem daqui, nem todos vão sair vivos, Rafaela por exemplo já não esta entre nós ''. a figura sumiu e uma segunda porta se abre.
Ana chora desesperadamente. Todos entram na segunda porta, um homem com capuz habita aquele local, o homem diz : '' Esse é o caminho para o inferno, nessa prova terão que provar a amizade, em cima daquela mesa a uma faca. ( o homem então aponta para ana e a manda pegar a faca com um gesto ) Dentro dessa sala há um demonio, ninguém sabe o nome dele, a unica coisa que sabemos é que ele comanda quem entra no inferno, ou seja, ele fica na entrada do inferno, ele quer uma alma equem decidira quem ficara vivo e quem vai morrer é você menina ''. Ana então não sabendo o que fazer resolve matar Matheus por não ter um bom relacionamento com ele. O unico problema era como mata-lo, Ana não tinha coragem. Por fim o homem do quarto voltou e disse a Ana impaciente: '' Já fez a sua escolha ?'' Ana : '' Sim, mas não quero mata-lo ''. Homem : '' Quem será a vitima ? '' Ana : '' Matheus ''. A faca saiu da mão de ana e foi direto ao olho de Matheus. A segunda prova já havia acabado. Na primeira prova Rafaela morreu sem nenhum motivo.
Uma outra porta se abre e os 3 entrão por ela. O lugar era muito quente e havia lava. A chave para sair daquele lugar estava no pescoço de um homem. O homem se aproxima e diz : '' A prova final e muito simples, como devem ter percebido estamos perto do inferno, vocês desceram a escada e agora estão correndo muito perigo, a prove funciona assim, um dos 3 havera de ficar comigo, os outros dois estarão livres.'' João tenta roubar a chave do homem, porém não consegue, o homem se movia rapidamente. Ana resolve ficar, Gabriel encomodado diz que iria ficar. Ana pega a chave rapidamente do homem, abre uma porta, empurra Gabriel e João e tranca a porta.
Gabriel e João estão de volta a escola, os pais dos 5 estavam la e muito preocupados. A policia também estava lá. Gabriel e João falaram tudo o que tinham presenciado. Ninguém acreditou. Um mês depois, na mesma escola os dois resolvem abrir a porta novamente. Porém a porta dava para um armário aonde se encontrava produtos de limpeza.
avatar
gustavovmp

Número de Mensagens : 9
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maldita Porta

Mensagem por chari em Ter 08 Nov 2011, 12:52

OMG =O fiquei de boca abrida agora. -qn
avatar
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 20
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maldita Porta

Mensagem por Askeroth em Ter 08 Nov 2011, 13:52

Muito foda
avatar
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 22
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maldita Porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum