Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta ao Papai Noel #2

3 participantes

Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Gates Dom 30 Out 2011, 18:51

Papai Noel.

Sei que nossa relação está um pouco estremecida, por causa das minhas palavras no natal passado. É que eu estava inconformado com crianças que não mereciam ganhar precentes, enquanto eu fiquei só com... snif... ce sabe né? Por isso, gostaria de lhe mandar esta carta para reforçar tudo o que eu disse! O filho da vizinha, que é um viado retardado que não respeita porra nenhuma, ganhou um equisboquis.. esquibo... (mãe, como que escreve equisboquis?) Xbox 360, uma ferrari, duas mansões com piscina, um helicoptero e uma armadura romana, e eu que pedi apenas uma bicicleta, um trem eletrico, um nintendo e um par de patins, fiquei sem porcaria nenhuma! Ta maluco, ou ta viado? E essa Mamãe Noel da zona, que se veste igual a uma prostituta, que fica cuidando desse bordel ai do polo norte, nem pra te lembrar da porra dos presentes! E o Rudol, essa rena boiola, que prefere dar o cu do que dar meus presentes! E ainda tem você seu broxa, incompetente, viado.. Em fim, um bosta, que só mima as crianças retardadas e eu que me comporto como um imbecil de merda o aano toooodo fico com um monte de porcaria! Então, quero mandar você tomar no olho do seu rabo! Quero mandar tambem um alô pra Mamãe Noel da Zona, seu chifrudo, que toma conta do bordel enquanto você toma no cu! Um alô pro Rudol, que tem esse narizinho de traveco, de bicha loca! Que balança o rabo sempre que um negão passa perto do trenó! Um alô pros duendes, ou melhor, doentes mentais que trabalham nessa porcaria que você chama de polo norte! E pra você, eu fiz uma musica: Jingol bells, Jingol, Bells, já chegou o Natal! Bota a bunda na janela pra levar um pau HEY! A mamãe olhou, que susto ela levou.. A titia viu! Puuuta que pariu! Vi o papai noel, sentado num urubu, tomando coca cola e arrotando pelo @#!! Todo mundo cantando esta merda!
Assinado: Osama Binladen
Tchau tchau!





O Ministerio da saude adverte:
Papai Noel causa estresse, induz ao terrorismo, induz o palavreado vulgar e faz a criança criar barba e enrolar toalha na cabeça.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Morfina Dom 30 Out 2011, 18:58

ahsuahsuahsuahushaushaushauhsua
equisboquis h3h3
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Andressinha Dom 30 Out 2011, 19:03

Papai Noel, seu velho nojento,
escrevo para você no natal, para te dizer que vou metralhar tua bunda seu barbudo do Arrow!
Agora, matei várias pessoas e me tornei um terrorista que vai matar todo mundo nesse
teu país de merda! O vizinho aqui se tornou mais multimilionário do que aquele viado do Bill Gates!
E eu, nada! Quer saber? Tomara que tu teja nas torres gêmeas quando eu acabar com aquela
torre do capeta! E, aproveitando, enfia no teu Arrow aquela merda de patins que eu pedi!
Ps: Quero uma bomba nuclear pra enfiar bem no meio do teu Arrow velho filho da Arrow!
Osama Bin Laden.

Lol Shocked
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Gates Dom 30 Out 2011, 19:03

Equisboquis tresento zi ceçenta h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Gates Dom 30 Out 2011, 19:04

Nath - Carta ao Noel #3 kkkkk
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Andressinha Dom 30 Out 2011, 19:06

Vou fazer o tópico da carta #3 kkkkkkkkkkk
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Andressinha Dom 30 Out 2011, 19:09

criei auhuehuae
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Carta ao Papai Noel #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta ao Papai Noel #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta ao Papai Noel #2 Empty Re: Carta ao Papai Noel #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos