Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 irmãs

2 participantes

Ir para baixo

3 irmãs Empty 3 irmãs

Mensagem por 13lili3 Seg 14 Nov 2011, 20:54

[center][center] Vi uns filmes, li uns livros e inventei um história, cheia de erros de português porque eu não sou escritora. Espero que gostem. ( e também não sabia o que colocar de nome então foi esse aí). História de 3 irmãs..meio estranhas.P.S. comentem pra eu continuar não deu tempo de escrever tudo.

Jenna, Kath e Emma, seus nomes eram curtos por algum motivo... a mãe delas não levava a vida muito a sério, mesmo tendo uma filha de 12 anos, uma de 15 e outra de 3. A mais nova nasceu de uma gravidez inesperada, Emma, a do meio, Kath, era filha tinha seu pai desconhecido e Jenna, a mais velha, tinha o mesmo pai que Emma. O pai de Emma e de Jenna era mais esquisito ainda...fumava crack, era completamente irreverente e por isso fazia questão que todas suas filhas tivessem o nome terminado em "ena" ou "ema. Um casal de retardados mentais, com poucos neuronios e completamente tolos que pareciam mais criancas que as proprias filhas.
Kath e Emma foram criadas pela irmã mais velha, Kath era excluída pelo pai das outras irmãs (o pai se chamava Jeff) e a mãe nem dava bola, parecia que tantas plasticas, tratamentos para pele e escovas no cabelo tinham danificado seu cérebro, ela não agia como uma mãe...parecia que não amava as filhas, só preocupada com a aparência e parecia uma patricinha daquelas de filmes da década de 90. Dinheiro nunca tinha sido um problema...as filhas recebiam de sua avó a mesada de 600 reais ( para realizar os tratamentos, a mãe das meninas roubava a mesada delas de um jeito meio agressivo), a avó já tinha lutado na justica pela guarda das irmãs Nossieve, como eram conhecidas na cidade e por alguma razão se dava muito bem com Kath. Quando sua mãe viajava( e isso acontecia frequentemente) Kath saia e ia para a casa da avó, já que o pai das outras garotas não gostava muito dela mesmo.
A casa não era grande, mas cada quarto era perfeitamente mobiliado e decorado. Cada quarto com uma mobilia diferente. Emma tinha o quarto igual ao de um bebê do futuro. Jenna com o quarto de princesa e Kath com o quarto mais simples, mas muito elegante e grande.(sua avó pagou o quarto...se dependesse da familia Kath estaria dormindo em uma caixa de papelão na parte mais escura da varanda.)
A casa tinha 3 empregados: o mordomo, John, a empregada , Maria, e o faz-tudo e motorista James (john e james eram irmãos). A empregada foi como uma mãe para as garotas e os outros dois empregados os pais. Maria também adorava Kath, e menina mesmo tendo uma infância bem difícil era doce, alegre, simpática e tinha um bom sentido de humor.
Um belo dia (não tão belo para as irmãs Nossieve) a mãe da familia morreu, simplesmente caiu durinha no chão da sala... eu acho que foi por causa de tanto botox e pilulas para emagrecer. As garotas estavam na escola..menos mal né?
O pai novamente nem ligou, estava com aquela mocréia só pelo dinheiro e a primeira coisa que ele fez quando a sua querida esposa morreu foi mandar, com somente as roupas que estava usando, Kath para a casa da avó.
A essa altura do campeonato devem estar se perguntando "quem é a pessoa que ta escrevendo essa história chata?" Bom meu nome é Pammy, é só um nome ficticio, não quero falar meu nome de verdade, e sou uma jornalista que esteve a vida inteira se dedicando a descobrir mais e mais sobre o caso da irmãs Nossieve.
A minha teoria é que a avó de Kath era uma bruxa, me da calafrios só de falar e não achem que eu sou louca!..não uma bruxa má mas que era especialista em magia negra. Depois de 6 meses o pai Jeff morreu..ataque cardiaco ou envenenamento. As pessoas da autopsia disseram que não acharam seu coracão...eu fiquei me perguntando como as pessoas da autopsia chagaram a conclusão de ataque cardiaco se o corpo estava sem coracão....como?
As outras irmãs se mudaram para a casa da avó e esse foi o melhor dia da vida da avó e de Kath Nossieve. As tres irmãs aprenderam magia negra...a mais nova não aprendeu porque era nova de mais, mas já se acustumava com as rituais. No dia 14 de maio de 1999 as 3:15 da manhã agentes do estado invadiram a mansão e mataram a avó. Jenna pegou Kath e Emma e foi para os porões. A cidade onde eles moravam era meio medieval...pessoas analfabetas eram super comuns e o maior lote publico era o cemitério.
O "porão" se baseava em varios tunels e um deles dava a um mausoléu abandonado. As irmãs seguiram, Kath levando Emma no colo e Jenna iluminando o caminho. Jenna também rezava para que tudo acabasse bem com uma cruz na mão. Kath a mais experiente nesse assunto de magia negra desenhava simbolos na parede com um pedacinho de carvão que foi encontrado no chão.
Chegaram ao mausoléu e viram desenhos macabros, brilhantes e varios nomes inclusive Madelleine Nossieve. O nome de Madelleine parecia mais novo, recentemente escrito ali. E elas perceberam que pela a cor das letras aquilo parecia sangue...e novamente o nome de Madelleine, que esqueci de mencionar quer era a avó delas, estava fresco.
Emma comecou a chorar repentinamente, já tinha 4 anos não choraria por qualquer coisa tola. Tudo pareceu rodar, a passagem por onde entraram se fechou. Agora não havia jeito de sair. Emma não estava mais chorando, estava berrando, estava em pânico. Parecia que algo tentava tirar Emma do colo de Kath. Kath foi esperta o suficiente para saber que aquilo se tratava de um demonio. Jenna comecou a jogar pragas e um vento forte entrou no local, as luzes se apagaram e um estrondo extremamente alto foi ouvido. Tudo parou Kath e Jenna ficaram paralizadas e tiveram de ficar olhando o demonio engolir Emma, o demonio sorriu e foi embora. No caminho da porta o demonio acendeu o lampião e apontou para Jenna, dizendo com uma voz rouca e sinistra : - melhor ficar esperta, menininha..
Kath e Jenna estavam presas. Um pensamento veio a cabeca de Jenna "se demonios dizem a verdade..ta na hora de eu ficar esperta...Kath tem um pai desconhecido e sempre foi estranha. Devo tomar cuidado com essa menina.Ela estava segurando Emma...sera que ela ofereceu a crianca ao demonio?" No momento só uma coisa importava..como sair dali???? As duas manteram a calma e perceberam que ao lado de Madelleine, estava escrito Emma Nossieve, novamente em sangue.. mas um sangue mais claro. Kath tirou de sua bolsa um estilo de biblia satanista com conceitos modificados, e leu em um dos tópicos : "O nome não se deve ser pronunciado, Shonascthi. É o nome deste desgracado criado pelo diabo, serve para cobrar dividas e para se vingar. Pode envoca-lo...." a pagina acabava a pagina seguinte estava arrancada.
Jenna envocou um demonio, o demonio não tinha nome mas Jenna já era sua cliente favorita, por ser amada por uma das bruxas originais e poderosas. O demonio era só uma alma infeliz que fez um pacto com a besta, queria falar com a esposa..a esposa estava traindo o homem, o morto matou todos presentes na casa, esposa, e os 6 filhos. Foi castigado, sei lá por quem e virou um demonio medroso vendedor de almas. Jenna pediu para liberta-las, mas o demonio pediu um preco...que era fazer com que as irmãs voltassem no tempo. para 1634, Kath fez que sim com a cabeca e Jenna deu um beijo no demonio e de repente foram parar no meio de uma praca com trajes da época e tudo mais.
Jenna e Kath se sentaram e resolveram comecar a vida novamente, mas antes procurar sua avó que tinha feito o pacto.........

COMENTEM E EU CONTINUO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, SE VCS NAO GOSTARAM POR FAVOR EXPRESSEM ISSO NOS COMENTS DAI EU NAO TENHO QUE POSTAR O TROCO INTEIRO, CRITICAS HORRIVEIS, RUINS OU PÉSSIMAS SÃO BEM VINDAS. DICAS, IDEIAS OU SUGESTOES PARA CONTINUAR A HISTÓRIA EU ACEITO TAMBÉM. só por favor não me xinguem muito pelos erros de portugues, eu estou ciente deles.



13lili3
13lili3

Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Wonderland
Avisos :
3 irmãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 irmãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 irmãs Empty Re: 3 irmãs

Mensagem por Giacomo Amato Seg 14 Nov 2011, 21:09

Que massa
asuhahsua
parabéns
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
3 irmãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 irmãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos