Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sonho

2 participantes

Ir para baixo

O Sonho  Empty O Sonho

Mensagem por ZiihIza Qui 24 Nov 2011, 13:15

Há 4 anos atras eu e minha familia me mudamos para essa casa que agora moro alguns dias após a mudança eu tive um Sonho que me deixou realmente confusa:
Eu não sei se estava acordada ou era soho mesmo sei que estava sentada na cama e no canto do meu quarto começaram a descer pessoas vestidas de preto com um capus sem eu poder ver o rosto deles eles desciam não sei pra onde,logo me aparece uma figura Horrivel querendo pegar no meu pescço mais tinha algo o impedindo ele ia pra pegar meu pescoço mais ele não chegava nem perto como se tivesse uma corrente o segurando e depois de algum tempo ele se soltou e veio em minha direção só que existia outra barreira era um homem de branco não o vi sei que estava lutando com a aparencia horrivel que queria me pegar eles lutavam intensamente logo tudo que estava acontecendo desaparece e eu me levanto até hoje não sei o que queriam de mim só sei que tive esse sonho mais de uma vez e não entendo o porquê sempre a mesma coisa!Pode parecer irreal mas aconteceu isso e não entendo porquê agora o sonho parou porquê minha casa foi reformada ainda bem era tormento demais para mim...
ZiihIza
ZiihIza

Número de Mensagens : 172
Idade : 26
Localização : Curitiba
Avisos :
O Sonho  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Sonho  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.facebook.com/izabelli.anjos

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho  Empty Re: O Sonho

Mensagem por Andressinha Qui 24 Nov 2011, 13:59

Hum, acredito que esse homem de branco seja um anjo e o de preto é um Evil or Very Mad , aí, ele queria te levar pro mal e o anjo começou a lutar para não deixar você ir para o mal, se o de preto ganhou, você anda fazendo coisa errada, se o anjo venceu, você é uma ótima menina... Acho que é isso Question
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
O Sonho  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Sonho  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho  Empty Re: O Sonho

Mensagem por ZiihIza Qui 24 Nov 2011, 14:04

Isso que me deixou angustiada eles sempre lutavam e no final os dois sumiam sem nem um nem outro vencer?!
ZiihIza
ZiihIza

Número de Mensagens : 172
Idade : 26
Localização : Curitiba
Avisos :
O Sonho  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Sonho  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.facebook.com/izabelli.anjos

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho  Empty Re: O Sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos