Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música Satânica

5 participantes

Ir para baixo

Música Satânica Empty Música Satânica

Mensagem por Ornela Qui 01 Dez 2011, 16:33

1- Trechos retirados do diário de Clarice Brainick ( Com autorização do delegado responsável).

21 de julho

''Hoje Tom acordou pela madrugada. Estranhei quando ele foi ao piano, mas ele respondeu que teve uma inspiração súbita. E ele estava certo, pois tocou uma melodia lindíssima. Fiquei deitada, apenas ouvindo aquele som maravilhoso e Senti uma ponta de orgulho de meu marido. Tom jamais tocara assim, e aquilo era, por deus, uma obra prima. As notas se encaixavam e passeavam entre os tons altos e os baixos, com um destaque para as baixas. Aquela melodia era indescritível e poderosa.''

''Tom me disse que sonhou com aquela melodia. Ele nunca havia feito isso antes. Só posso pensar que o senhor enviou essa música a ele, por intermédio dos sonhos. Sempre acreditei que os sonhos são uma forma de comunicação com deus e com nossos desejos interiores.''

22 de julho

''Tom passou o dia tocando a melodia. Não quis interrompê-lo, mas fiquei observando na porta da sala de música. Ele tocava de uma forma jamais vista, castigando as teclas com uma fúria animal. E o mais curioso é que o som que vinha do piano, era a mesma melodia angelical, a mesma melodia que me fez suspirar na noite passada. Tom sabe que descobriu algo incrível, e eu posso sentir sua satisfação. Ele sabe que tem um trunfo nas mãos.''

25 de julho

''Fiquei realmente triste por meu marido. Hoje os gabaritados (uma ova) pianistas do conservatório nem lhe deram bola. Disseram que aquela melodia era um tanto triste e antiquada. Velhos babões. Esses pararam no tempo.''

''Tom não parou de tocar um minuto. Fui pedir sua companhia para assistir a um filme e ele nem chegou a responder. Percebi sua frustração, e o deixei em paz.''

30 de julho

''Jessie veio me visitar hoje. Ela comentou sobre a magreza de Tom. Ele está muito mal-humorado ultimamente e só vive na sala de música. As vezes ele parece lembrar que eu existo e vem me abraçar e dar beijos. Estou começando a me cansar daquela melodia. Ah..Jessie achou a música linda.''

'' Tom estava pelado no banheiro. Ele estava rindo pois descobriu que perdeu 10 kilos em 5 dias. Aquela balança não é confiável, mas a magreza dele provava que ela estava certa. Minha preocupação só cresceu, mas ele continua dizendo que não vai ao médico. A próposito, ele dormiu na sala de música mais uma vez.''

04 de agosto

'' Liguei para Jessie e ela veio correndo. Lhe contei da minha dor de cabeça e dos problemas de Tom. Ela mesmo tentou conversar com ele, mas ele não saiu da sala de música. Pouco depois, aquela maldita melodia recomeçou. Tom estava obcecado por ela. Jessie pediu que eu fosse passar um tempo em sua casa, mas eu neguei o convite.''

''A medida que o tempo passa, não sinto mais vontade de fazer nada. Não saí da cama hoje. A melodia não para um minuto e acho que estou vendo alguns vultos. Tom entrou no quarto no começo da noite e não disse nada. Sua magreza intensa me assustou novamente, Ele ficou parado na porta e perguntou se eu pensava em ir embora. Não lhe respondi e ele saiu em seguida. Depois o som recomeçou.''

06 de agosto

'' Tive um sonhos esquisito com machados. Tom está com uma barba incrível. Não me levantei da cama o dia inteiro, parte pelo cansaço que estou sentindo e em parte por algo que aconteceu pela manhã. Não sei explicar direito, mas a melodia parou pela manhã. Depois eu ouvi uns rosnados estranhos e gemidos esquisitos que vinham do corredor. Chamei por Tom, mas ele não respondeu. De repente ouvi um grito horrível, como se um animal estivesse sendo morto. Aquilo me assustou muito. Me escondi embaixo do lençol. Pude ouvir passos no quarto e uma respiração forte e ofegante. Mas não me atrevi a olhar.''

'' Pensei em ligar para Jessie. Mas ela já acha que meu marido está louco. Tenho medo que ela chame os policiais.''

08 de agosto

'' Acordei bem melhor. Vi que havia um machado ao pé da cama. A melodia estava tocando na sala..e eu finalmente pude entender o que aquilo queria dizer. A comunicação havia sido feita. Tom entrou no quarto e disse que eu era uma vagabunda, ele mostrou os dedos cortados e calejados de tanto tocar.''

'' Agora é meio-dia. O machado me diz muito. A melodia me deu forças novamente. Eu preciso..''

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2- Trechos retirados do diário de Jessie Brainick ( Com autorização do delegado responsável).

Dia 30 de julho

'' Fui visitar minha irmã e encontrei a casa mergulhada em um sentimento estranho. Tom está muito magro e tenho certeza de que está doente. Lembrar de ir lá novamente, antes de viajar.''

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3- 1° Relatório do delegado responsável.

'' Dia 09 de agosto: Os policiais foram chamados após um homem que passava em frente a casa, ter ouvido gritos. Os policiais bateram na porta e foram recepcionados por uma mulher (identificada depois como Clarice Brainick), completamente nua e coberta de sangue. Ela segurava um machado. Os policiais perceberam uma música vindo do interior da casa e foram até lá, com cautela ( A mulher fora detida e não parava de gargalhar.). Na sala de música, os policiais encontraram um homem tocando piano, ele parecia alheio ao que estava acontecendo, seus dedos sangravam e ele parecia um náufrago, devido a aparência abatida e magreza. Mas o mais impressionante estava do lado oposto da sala. Os policiais encontraram um corpo decapitado, a cabeça cortada estava em cima do sofá. O corpo apresentava sinais de tortura. E na parede ao fundo, escrito com sangue, estava a palavra '' bastante antiquada''.

Nota : O corpo decapitado foi indentificado como Jessie Brainick (Irmã de Clarice), e foram encontradas teclas de piano em seu estômago.
Nota 2 : Clarice e Tom Muller estão detidos na casa de doentes mentais de Folsom. Eles alegam que escutam satã e que se comunicam com ele

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------4- Notícias posteriores

'' Os oficiais Oliver Johnson e Clyde Randall, responsáveis pela descoberta de um terrível crime há algumas semanas atrás, cometeram duplo suicídio no apartamento de um deles. Os dois foram encontrados enforcados em gravatas. A polícia descarta assassinato.''

'' Três dos mais notórios professores de piano, do conservatório de Folsom. Foram encontrados mortos em um carro, ontem pela meia-noite. A policia acredita que os professores cortaram os próprios pênis e depois se mataram ingerindo chumbinho.''
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 176
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por Ornela Qui 01 Dez 2011, 16:54

comemtem pliss ps. n é minha
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 176
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por clarita Seg 05 Dez 2011, 13:21

Credo Shocked
clarita
clarita

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por Monster Seg 05 Dez 2011, 19:20

santo cristo! gostei mto!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por Rebecca' Seg 05 Dez 2011, 20:14

Boa.
Rebecca'
Rebecca'

Número de Mensagens : 1
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por Filipe Bertarele Seg 05 Dez 2011, 22:01

Meu Deus o.o,
Filipe Bertarele
Filipe Bertarele

Número de Mensagens : 423
Idade : 28
Localização : São Paulo
Avisos :
Música Satânica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música Satânica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Música Satânica Empty Re: Música Satânica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos