A casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A casa

Mensagem por Convidado em Seg 05 Dez 2011, 22:03

Cinco amigos de infância chamados: Luan, Leandro, Shaun, Diogo e Lara; estavam explorando uma casa bem antiga, a mais antiga da vizinhança deles. Deve estar se perguntando, o que há de tão misterioso nessa casa?
Os garotos não iriam explora-la se não soubessem do que ocorrera há anos lá.
1943
A casa era de uma velha, não tinha muita condição de vida, por isso, se alimentava de coisas meio nojentas como baratas com teias de aranha, a princípio o gosto não era bom, mas depois ela foi se acostumando. Ela uma vez não conseguiu pagar a conta de luz, então, cortaram a luz da idosa. Ela implorou pra não acabarem com a luz dela, ela dizia que ouvia vozes e passos na casa, como ela era idosa disseram que a mulher estava simplesmente maluca e que não ia acontecer nada com ela. A mulher quando voltou pra casa já estava sem luz. Dois dias depois a mulher estava pálida em um canto, ouvia vozes dizendo que a hora dela ia chegar. Dois meses depois, ninguém nunca mais viu a velha. Arrombaram a casa e encontraram rato e baratas na casa, mortos e esmagados; não viram o corpo da velha e a deram como morta.
1954
Um psicopata estava à solta. Ninguém jamais soube o que ocorreu com ele O psicopata tinha um histórico muito grande de mortes, nome, ninguém nunca soube o nome verdadeiro dele. O assassino tinha mais de 1000 mortes. Uma vez um agente FBI tinha em mente de quem fosse o assassino, o agente acertou em cheio. Descobriu seu nome verdadeiro, Norton, sua idade, 28 anos. O agente fez uma amizade muito “verdadeira” com o assassino que o mesmo confessou que era um assassino, disse aonde se refugiava caso soubesse que estavam pertos de prender ou mata-lo e etc... Logo o assassino descobriu os interesses do agente, assassinou, raptou e o levou para uma casa no meio do mato onde tinha vários corpos dentro dela incluindo o de uma velha que o corpo nunca foi encontrado. Ele amarrou o agente lá como se estivesse vivo e o deixou do lado da velha. Logo, todos já sabiam quem era, o refugio e a idade do assassino. Os policiais sabiam de tudo. Estavam muito perto de captura-lo, como o planejado, ele foi para o refugio e lá, teve uma batalha sangrenta com várias mortes.
Como estava no final de 2011, iriam ser quase 69 anos da existência daquela casa. Leandro era o mais corajoso, mas também, o mais fraco do grupo; Luan era o mais forte e o mais encrenqueiro; Lara era a mais metida e mais fofoqueira; Diogo o mais inteligente e riquinho; Shaun, o mais novo e ingênuo do grupo, tinha todos os aspectos negativos, era covarde, fraco e burro, em compensação salvava todos do grupo. No dia 20 de dezembro, Leandro deu a ideia de irem na casa, todos toparam menos Shaun que foi convencido rapidamente por Luan. No dia 25 rezaram logo após abrirem o presente. Chegado o grande dia, o dia 30. Luan estava muito nervoso pois ele foi o primeiro a chegar na casa. O resto foi chegando muito contente, trouxeram de tudo porquê a casa era perto a vizinhança, mas era rodeada por árvores a escondendo muito bem.
-Prontos?-pergunta Leandro tenso
-SIM!-Todos respondem com alegria menos Shaun
-Tá com medo Shaun?-pergunta Leandro
-Não!
-Vai amarelar Shaun!?
-NÃO!
-Tá preparado Shaun?
-NÃO!
Todos --‘
-Olha, o que tem visitar a casa?
-É que ela me dá medo...
-¬¬ vamos! Se quiser pode ir Shaunzinha-começa a fazer piada dele
-Tá, eu vou! Mas não reclame se acontecer algo conosco!
-Tá ok!
Eles encararam a casa e pularam o muro.
-O grande momento-disse Diogo
-O mais esperado...-Disse Leandro
-O mais tenso!-Disse Luan
-O mais amedrontador-Lara
-Acabaram com todas as frases!-Shaun
Todos: -SHAUN!
Eles exploraram o jardim e Shaun disse:
-Hey, venham aqui!
Luan: -O que foi?
-Olha essa estátua! É de Pedro Álvares Cabral!
-Idai?
-Tá muito original! Não acham que a casa deve estar muito assombrada?
Todos: -NÃO!
Leandro olha ao redor e diz:
-Agora é a hora! Vamos entrar!
Eles tentam abrir a porta mas está trancada.
Shaun: -Vamos, está trancada!
De repente o uma janela se abre e se fecha.
Shaun: -Esse lugar tá me dando medo!
De repente duas janelas abrem e depois se fecham e a porta abre sozinha
Todos entram com medo menos Shaun.
-Gente, acho que estamos ficando malucos! Eu to indo!
Luan puxa Shaun pra dentro
-Fica aqui mané!
-Não!- corre em direção a porta que se fecha sozinha, ele tenta abrir mas está trancada.
Eles entram em pânico mas logo depois se acalmam.
-VAMOS DAR UM JEITO DE SAIR DAQUI! MAS TEMOS QUE TER A ORDEM!-berrava Leandro
Shaun: -Aquele serial killer psicopata vai matar agente!
Quando ele acaba de falar de repente ele vê um homem com sangue na cara, com cabelo curto e olhando pra ele sinceramente. O homem se aproximou de Luan, mas Lara berrou:
-EM NOME DE DEUS!!! SAIA DAQUI!
O homem sumiu, mas eles sabiam que ele tinha sumido apenas por um tempo.

CONTINUA.

Convidado
Convidado

Re: A casa

Mensagem por Convidado em Ter 06 Dez 2011, 12:37

comentem se quiserem que eu continue e n quiserem tbm

Convidado
Convidado

Mensagem por camila dcwf em Ter 06 Dez 2011, 14:07

***continua***
Aiiii Diogo hihi...parece diego(XD AMO)tapareii!!!
mt boaa
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Convidado em Ter 06 Dez 2011, 15:12

vou ver se comentam mais =S

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Dez 2011, 20:30

De repete a luz da casa acaba.
Shaun: -Sabia que não tínhamos que entrar nessa casa. (começa a andar sem rumo e sem enxergar nada e escorrega batendo em algo duro)
Shaun: -AAAAAAAAAAAAAAAI
Luan: -O que foi?
Shaun: -Eu escorreguei em algo e bati a cabeça em alguma coisa!
Diogo: -Shaun, vai gritando aaaaa pra eu seguir a sua voz!
Shaun foi gritando e Diogo ia cautelosamente a voz dele pra não escorregar. De repente algo tapa a boca de Shaun, fazendo ele parar de gritar e os outros não sabiam de nada.
Diogo: -Shaun! Continua a gritar!
Não obteve resposta.
Diogo: -SHAUN!!!
Leandro: -Não to com bom pressentimento... (procura uma parede, senta e encosta nela)
Diogo: -Gente, será que o Shaun...
Leandro: -Não sei, tudo que podemos fazer é esperar a luz voltar...
Diogo sente algo tentando pegar seu pé e ele tira o pé, mas não comentou nada com ninguém, cinco minutos depois, puxam o pé de Diogo fazendo ele gritar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Leandro: -Diogo!?
Cada vez que ele gritava, o grito estava indo pra baixo.
Luan: -Nossa, estamos no dia 30 de dezembro, acontece isso!? Agora sim que agente vai morrer!
Leandro: -Luan, fica quieto.
Lara: -Gente, eu acho que eu cheguei no local onde Shaun estava... Tem uma poça aqui, eu to botando a mão e não tem fundo...
De repente as luzes acendem e quando Lara olha vê uma visão dentro do poço:
O mesmo homem que ia tentar fazer algo com Luan estava com uma faca olhando diretamente pra ela. Você acha que você entrou no meu refúgio vai sair ileso!? Se você acha isso, você está enganado!(o homem aponta a faca pra Lara) Você, você que descobriu o poço saberá o que vai acontecer com seus amigos! Eles estão presos em um local! E logo depois, serão Luan e Leandro que estarão lá, você será a única esperança deles! (risada maléfica)
De repente a faca que o homem estava sai do poço e vai pro teto. Por sorte, Lara conseguiu desviar.
-Gente! Vamos ficar todos juntos! Ele quer nos matar!
Ela não obteve a respostas dos amigos, e grita:
-Gente! Agente tá em uma casa assombrada! Não podem ficar fazendo piadas comigo!
???: -Lara!?
Lara: -Luan!?
Luan: -Lara, o Leandro sumiu!
Lara: -Como?
Luan: - você ficou ausente por hora, estávamos dormindo! Já são meia-noite!
Lara: -Você tava dormindo e o Leandro também, acordou e viu que o Leandro não estava mais do seu lado?
Luan: -Sim!
Lara: -Você tá aonde!?
Luan: -No quarto!
Lara: -Eu to indo ai!
De repente Lara escuta gritos, uma voz diferente junto com a de Luan. Ela corre pro quarto e vê que não havia nada lá, somente um recado: AGORA O JOGO COMEÇA, VOCÊ TERÁ DE SALVAR OS SEUS AMIGOS PASSANDO POR ESTAS PROVAS A SEGUIR!
A primeira prova era uma equação: {[05-4.(1)]+2=5
Estava escrito:
Depois que terminar esta equação, irá para um local novo e salvar seus amigos.

*continua*

Convidado
Convidado

Mensagem por Jessy em Qua 07 Dez 2011, 08:11

Continua ;b

Administrador

Número de Mensagens : 1394
Avisos :
0 / 1000 / 100

http://a-rabequista.tumblr.com