Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máscaras

Ir para baixo

Máscaras  Empty Máscaras

Mensagem por Jessy Sex 09 Dez 2011, 17:13

Hoje eu estava ouvindo a música "Genérica" do novo CD do Resgate, e percebi algo interessante, não importa o contexto no qual a pessoa viva, mesmo no meio cristão, pessoas usam máscaras, elas se fazem do que não são. Ao ouvir o refrão,lembrei de uma música antiga da Pitty, o nome da música é Máscara,acho que muita gente vai lembrar dela, mas os trechos da música que me fizeram refletir foram:
"Quem é você?
Quase ninguém vê
Quem se deslumbra com plumas de fibra a não ser você?
Quem é você?
Só Deus pra saber.
Volta pra vida e aterrissa pra gente te ver"
Normalmente essas máscaras aparecem na forma de sorrisos, na forma de uma impressão de que "não, minha vida ta bem" quando a pessoa ta passando pelo maior caos existente.
Eu estava conversando com um amigo semana passada e a gente estava falando sobre pessoas que transperecem suas vidas. Cara, eu acho um defeito em certos momentos, mas eu sou isso, depois de algumas experiencias na vida, eu aprendi que máscaras só te trazem mais mal.
Eu vejo máscaras a todo tempo, gente que queria lá no seu interior, ser de uma forma, mas se reprime devido ao que os outros vão pensar, não deixa transparecer oq ue realmente é, não deixa sair de dentro de si a vontade de ser algo diferente, gente que queria ser punk, mas é clássico por causa da família, gente que queria ter coragem de usar calça colorida e cortar o cabelo todo repicado, mas não faz porque as pessoas vão comentar, gente que reprime seus sentimentos, aquilo que queria viver, e o mais impressionante é que essas pessoas criticam aqueles que tem coragem de ser o que eles gostariam, é sério isso, eu ja vi muito, a pessoa ta falando mal de alguém, não perde uma oportunidade de criticar, mas só faz isso porque no fundo, a vontade maior era de ser igualzinho a pessoa que ela critica.
As máscaras não nos deixam ser inteiramente felizes, ficamos nos prendendo a coisas pequenas, na verdade, Jesus vai continuar te amando, mesmo que hoje você esteja triste, mesmo que você ouça hard rock, mesmo que você seja emo, colorido, mesmo usando alargadores, calças coloridas e tudo mais. Eu conheço muita gente que mesmo tendo a aparência toda doida é muito mais cristão do que muito irmão e irmã que vão de terno e saião pra igreja. Suas vontades fazem você. Seus sonhos te moldam, e quando você é com todos aquilo que você realmente é, você retira um grande peso das suas costas, você vive intensamente.
Quem é você? Você sabe quem é você? Você vive o que você é? Ou você simplesmente vive o que os outros esperam que você viva???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Máscaras  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Máscaras  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos