Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

3 participantes

Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por Jú Seg 12 Dez 2011, 20:20

Acordei na minha cama , não lembrava do que havia acontecido. Ainda estava um pouco mole , talvez fraca, me sentei devagar na minha cama, estava muito frio e ja era outro dia, havia um bilhete no meu criado mudo, estranhei , mas sabia que podia ser importante. Abri o bilhete



"Filha, eu vou no supermercado, te encontrei dormindo no quarto de visitas e coloquei você no seu quarto, se quizer alguma coisa em especial me liga, beijos te amo"



Coloquei meu roupão, e fui para a cozinha, mas quando cheguei no corredor ouvi meu nome vindo do terceiro quarto, cheguei perto , a porta estava aberta, pensei um pouco e fechei a porta, "Hoje não" falei a mim mesma , não queria mais saber de assombrações , seja la o que aquilo fosse.

Continuei meu caminho , descendo a escada ouvi meu nome outra vez, me virei e gritei "ME DEIXA EM PAZ" , continuei , passei pela sala e de la ja via a cozinha, abri a geladeira e não tinha nada , respirei fundo , abri a despensa e também não tinha nada, lembrei do meu cereal favorito e liguei pra minha mãe.

- Sem sinal. - Estranhei.

Me dirigi a varanda , para ver se tinha sinal la, nada.

- Ninguém merece, agora estou sem sinal , com uma assombração no quarto de visitas e com fome, poderia ficar pior?

Subi as escadas furiosa, chegando no corredor a porta do quarto de visitas (terceiro quarto) estava aberta, não estava mais ligando, entrei no meu quarto e coloquei uma roupa para dar uma volta no bairro, quando estava saindo do quarto , ouvi risadas, as mesmas que ouvi quando fui a primeira vez ao quarto , "Agora chega, acabou a brincadeira" , desci rapido as escadas , fui direto a cozinha , abri a gaveta das chaves e peguei a chave do quarto de visitas , subi as escadas e tranquei a terceira porta, coloquei a chave no lugar e sai de casa.



chegando na esquina vejo um pessoal da minha idade, tentei desfarçar , e fiquei um pouco desengonçada. continuando o caminho, ja estava em uma padaria , muito bonita por sinal , o cheiro que saia de la era bom, entrei , estava olhando os doces e salgados que me atraia bastante atenção tambem com a fome que eu estava , comprei um doce e uns pães, para mim e para minha mãe, estava chegando em casa , olhei a janela do segundo andar e vi alguem, sim, havia alguem na janela do corredor.

Sai correndo direto pra casa, chegando la o carro da minha mãe chega.

- Oi filha, você me ligou e trouxe seus cereais prediletos , como me pediu - Ela disse com um sorriso , saindo do carro.

Comecei a ficar preocupada, não tinha ligado pra ela, nem tinha sinal, dei um sorriso como resposta e peguei o celular, estava com sinal, com MUITO sinal, ajudei minha mãe com as compras e passamos a tarde toda arrumando a despensa, quando terminamos eu corri para o corredor e a porta do quarto de visitas estava trancada, isso me tranquilizou , entrei no meu quarto e deitei na cama , mas não dormi eu estava apenas olhando para o teto pensando , por que , aquilo estava acontecendo, quando senti um frio, sentei na cama e as cortinas estavam balançando.

Lenvantei para fechar as janelas , mas elas ja estavam fechadas, tomei um susto e fiquei parada , tentando entender.

Quando de repente ouvi um grito vindo da cozinha .

-Mãe! - Pensei alto.

Me virei para a porta do quarto para correr, mas vi um vulto encostado no corredor.

- Vai aonde? CRISTINA.

Continua . . . O que sera que vai acontecer??
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por Monster Seg 12 Dez 2011, 20:47

continua!!!!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por Jú Qui 15 Dez 2011, 12:22

Vou postar a parte 4, não estou em casa , tenho q lembrar a continuação
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por !-Dark!- Sex 16 Dez 2011, 13:38

por favor continue logo D:
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por Jú Sáb 17 Dez 2011, 00:03

Sim, claro! amanha, juro!
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos