A iluminação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A iluminação.

Mensagem por Tenebrae em Qua 14 Dez 2011, 19:27

Uma história curtinha pois to sem tempo e ideias D: espero que gostem ;*

Normalmente nos chamam de espirito, ou assombração, ou até mesmo encosto, mas na verdade tu sabe mesmo quem somos? ou quem tu será? imagino que não mas posso lhe explicar, não temos nomes, mas aceitamos o termo de espirito. Conforme a vida que levamos nós nos tornamos um espirito com certas características, como por exemplo um assassino que matou dezenas de pessoas e teve seu fim, após isso ele passará por um tormento tendo o seu castigo ou o que popularmente chamam de "inferno", lá é para onde vão os espíritos que tiveram maus hábitos em vida, lá eles vagam com sua dor até que sua pena seja cumprida e seus espíritos estejam livres para tentar novamente levar uma vida digna e buscarem "A iluminação", que seria o ato de uma pessoa que levou uma boa vida, sendo que ajudou aos outros, não guardou mágoas em sua morte, enfim levou uma vida boa, "A iluminação" seria o descanso espiritual e lá é que todos queremos chegar, é um local perfeito onde nada pode nos abalar e nos preocupar, ou talvez o mais conhecido "paraíso", então quer dizer que vivemos para buscar "A iluminação" porém cegos com o nosso cotidiano ou mesmo ignorando isso normalmente levamos uma vida "ruim" provocando o mau para os próximos e se preocupando somente consigo mesmo, sendo assim aos longos dos anos são poucos que atravessam para o "plano espiritual bom", bom para conhecer tudo sobre os planos em que se pode passar em nossas pós vidas é necessário um bom estudo, mas como estudar algo que é necessário "morrer" para estudar?, dei enfase no "morrer" por que na verdade nós não morremos mas sim esperamos o nosso "julgamento", pois não haverá um julgamento final mas sim julgamentos de nossas vidas passadas, mas isso explicarei depois, se ainda lhe interessar é claro, pois bem se caso desejas continuar sabendo sobre o "mundo dos espíritos" o convido a se unir a mim para um passeio, e assim caminhamos por entre estas escuras porém belas ruas da cidade e assim lhe darei mais informações sobre o que lhe aguardará.
O suicídio é um ato considerado abominável também, além de ir para o "inferno" as torturas são amplificadas, já que a pessoa abriu mão do objetivo principal de nossas vidas que é buscar "A iluminação", mas o que faz tudo isso girar? pois bem fazemos parte de um ciclo assim como a natureza, nascemos, crescemos, afetamos o nosso mundo de certa forma, morremos e deixamos algo para uma próxima vida, digamos que nossa "alma" deixa uma semente que passa pelo "inferno" ou então se ainda não for a hora de receber "A iluminação" apenas passamos por uma pausa para refletirmos e tentarmos descobrir com nossos interiores o que nos falta para atingir esta meta, e assim retornamos para a busca.
Mas continuando nossa jornada temos também aqueles que não creem neste ciclo espiritual, ou que não se importam em sofrer e depois retornar, estes são o que costumamos chamar de "assombrações", que são espíritos até então amaldiçoados por escolherem vagar pela terra sem rumo, estes são os que mais sofrem sendo até mesmo parelho com os suicidas, tem até mesmo aqueles que julgam o caminho da iluminação um tanto quanto errado e buscam seguir um caminho inverso, sendo assim causando a destruição e o caos em vida, estes espiritos passam por um longo tratamento espiritual mas quando chegam a um certo ponto ja nascem com o instinto de espirito vago, não tendo sentimentos e nem motivos a não ser causar estragos, estes normalmente possuem como todos os espiritos a habilidade de persuadir os vivos sendo por sua curiosidade ou sendo por suas habilidades desenvolvidas por estudos sombrios com os conhecidos como "espiritos caidos" ou então popularmente chamados de "demonios", enfim muitos possuem uma meta de se tornarem "espiritos caidos", e esses buscam a todo custo causar o mau, e como já chegamos até aqui acho que tu que está lendo sabe do que falarei no proximo tema não é? pois bem estou quase me tornando um "espirito caido" e teu corpo pode ser a chave para isso! então aproveite seus últimos segundos de vida! pois tu será julgado agora! então reze e pense,tu levou uma boa ou uma má vida?! [Fim]


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5156
Idade : 26
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A iluminação.

Mensagem por Monster em Qui 15 Dez 2011, 15:07

lol, mto bom lipe
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 18
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A iluminação.

Mensagem por Tenebrae em Qui 15 Dez 2011, 18:24

ah vlw Monster *--*

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5156
Idade : 26
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A iluminação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum