Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

5 participantes

Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por Jú Qui 22 Dez 2011, 14:10

Pulei a janela, 5 minutos depois me via deitada na grama , sangrando e alguns vizinhos em minha volta, eles diziam -A ambulancia ja esta vindo!- Eu nao conseguia mais me manter de olhos abertos entao os fechei . . .


Acordei no quarto do hospital, minha mãe e um medico estavam conversando, eu entrei em desespero ao ver ela ali! ainda estava com medo, mas sabia que ela era a unica pessoa que poderia me ajudar.

- Filha! você esta acordada! graças a deus! - Disse ela com lagrimas nos olhos.

- Você esta se sentindo melhor cristina? - o medico perguntou

- Estou sim , obrigado. - eu disse.

- Laura, você pode me acompanhar até o corredor preciso falar em particular com você - ele disse abrindo a porta.

- Sim claro. - Ela se dirigiu ao corredor.

Eu só estava pensando , por que , por que isso estava acontecendo comigo, eu queria contar a alguem mais quem? como? , eu sabia que se conta-se a alguem ninguem acreditaria, eu precisava de ajuda. Liguei para minha amiga Juliana, expliquei o que tinha acontecido, e que eu estava no hospital.

Horas ja se passaram e o medico me avisa que eu tenho visitas, era ela.

- Oi amiga! Quando você me disse o que tinha acontecido corri aqui pra te ver , você esta melhor? - Diz ela apavorada, olhando a bolsa de sangue que estava ao meu lado.

- Sim estou melhorando, mais e então aquela sua tia que é espirita, ela pode me ajudar? - Perguntei.

- Pode sim, ela disse que conhece esta sua casa, ela disse que ja ate morou la. - Ela disse com uma expressão de impressionada.

- É so esperar me derem alta que eu vou la na casa dela com você! - eu disse

- É longe amiga, é beem longe! - ela disse.

- Tanto faz, eu quero é me livrar dessa assombrações já!

Depois da conversa , ela foi embora, e resolvi dormir, eu tive um sonho muito estranho, e eu estava na casa da tia da juliana, essa tia falava muitas coisas mais nao entendia nada , so algumas palavras . . . eu não conseguia ligar essas palavras , talvez por que eu só estivesse dormindo, depois dela conversar comigo ela me levou a uma tenda, e estendeu a mão dela, coloquei minha mãe encima da dela, e ela leu minha mão , ela estava fora de si , se sacudia , como se estivesse recebendo algum espirito, depois olhou diretamente pros meus olhos, mais seus olhos estavam totalmente brancos e ela estava fora do normal , ou so ouvia ela gritar VOCÊ ESTA EM GRANDE PERIGO , VOCÊ ESTA EM GRANDE PERIGO , VOCÊ ESTA EM GRANDE PERIGO!

Acordei estava em choque, mas não conseguia abrir os olhos , minhas mãos estavam com soro , nao pude fazer nada , eu tentava chamar minha mãe mas da minha boca não saia nada , senti uma presença do meu lado, e colocava meus cabelos atras da orelha, essa presença tocava em meu corpo, e sussurrava SIM, VOCÊ ESTA EM PERIGO, e dava leves risadas.

- Cristina !! acorda filha !! O medico vai te dar alta semana que vem!! - minha mãe dizia .

- O que?? - Abri os olhos assustada, nao estava mais no meu pesadelo .

- Filha você esta bem? - diz ela colocando sua mão em minha testa. - Nossa como você esta quente.

Ela foi no corredor chamar a enfermeira.

- 2 semanas depois -

- Tchau mãe , da qui a 5 dias eu volto, estou levando o celular, tchau - Eu disse abrindo a porta do taxi.

- Será que vai funcionar tina? - Diz Juliana.

- Eu espero que sim , é por isso que estamos indo pra la !

Continua . . .
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por kim Sex 23 Dez 2011, 13:21

Continuaaa ;b
kim
kim

Número de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : 13.01
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2010

http://26-evans.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por vinicius Sex 23 Dez 2011, 13:27

continua ta muito boaa
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por Bianca Amato Sex 23 Dez 2011, 15:14

continua fofa (:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por Jú Sex 30 Dez 2011, 17:16

perdi a continuação toda!! :'( só depois do ano novo
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por chari Sex 27 Jan 2012, 16:13

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! D: D: D:
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5 Empty Re: O terceiro quarto - Ha alguma coisa nele . . . Parte 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos