Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Eva -

3 participantes

Ir para baixo

- Eva - Empty - Eva -

Mensagem por nany van feu ramos Qua 08 Fev 2012, 09:23

Corria pela floresta a fora na esperança de encontrar socorro ou simplesmente livrar-se da maldita mulher que acabara com as vidas de seus três irmãos...

Vou contar-lhes como foi.

Mais eva pobre coitada abandonada com seus três irmãozinhos, alan, robiee, e sandra, em tempos muito ruins, pai morto em guerra mãe morta em casa na frente dos filhos e a ultima palavra dizia corra eva e estava por escutala mais uma vez...

Eva fica com os olhos cheios de lagrimas e esperanças uma mistura que so o seu pobre coração machucado saberia explicar, mais uma vez ela corria em direçao a velha casa que havia no meio da floresta escura e sombria. Bate na porta e quem a recebe é uma velhinha que aparenta ser bem hospitaleira. Venha eva vocês estão cansados e oprimidos, eva retruca como você sabe meu nome? - apenas sei minha filha , apenas sei ...
Eva senta com seus irmãos em uma enorme mesa com todos os tipos de doce e guloseimas que uma mente pode imaginar todos começam a comer de pressa e a velhina olhando entre os oculos redontos que sobre caíam em seu nariz pontudo diz : sem pressa meus filhos o amanha não os pertence... eva sem entender continua a comer. Depois daquele maravilhoso jantar a velinha mostra camas quentinhas e confortaveis a eva e seus irmaos mais sendo que não tinha lugar para seu irmão mais novo la então a velha diz : não se preocupe eva ele dorme comigo eva sem discordar diz tudo bem afinal de contas não os há mal algum ela esta sendo tão bondosa. 6:30 da manha eva acorda com a neve caindo do telhado uma manha melhor para ela.
Vai ate acozinha e ve a velinha preparando outras delicias e eva diz: assim você vai me engordar, a velha retruca : essa é a intençao minha filha, mais eva coitada não podia imaginar oque estava acontecendo, eva pergunta por seu irmao a velha diz esta dormindo minha cara eva relaxa e começa a comer ela e seus dois irmaos... a noite se aproxima e eva sobe com seus dois irmãos para o quarto e pergunta novamente: onde esta meu irmão? A velha diz esta doente minha cara quem sabe se outro irmao seu poderia fazer compania a ele? Entao eva em sua inocência diz claro e manda sua irma e assim se passa mais uma noite. Na manha seguinte exatamente as 6:30 ao cair da neve eva acorda novamente e vai ate a cozinha onde esta eva e pergunta esntao ele melhorou? Eu quero ve-lo mais a velha diz :não deixe-os descansar mais um pouco. Eva você pode pegar um pouco de agua ali no poço? Eva sim sim claro e assim foi eva ... buscou a agua e quando estava puxando viu uma mãozinha no balde eva reconhece a mao e volta correndo para a casa ao chegar la a velha esta empurrando seu ultimo irmao na fornalha este que ainda vivo gritava aos prantos eva em purra a velha no forno e retira seu irmaozinho que diz a última palavra :não corre eva ... e eva corre a casa esplode e eva continua a correr e a correr...

Eva corre longe agora so restam sonhos de uma infância perdida...
Eva corre longe...
Eva corre...
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : no seu <3
Avisos :
- Eva - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Eva - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Eva - Empty Re: - Eva -

Mensagem por nany van feu ramos Ter 14 Fev 2012, 10:49

Putz ninguém gostou de eva? O.o
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : no seu <3
Avisos :
- Eva - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Eva - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Eva - Empty Re: - Eva -

Mensagem por Sawz!! Qui 16 Fev 2012, 13:37

eu li, é boa :3
A partir de agora tenho medo da minha avó ._.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
- Eva - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Eva - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

- Eva - Empty Re: - Eva -

Mensagem por Budda696 Qui 16 Fev 2012, 18:40

Gostei.
Foi vc que fez????

Olha meu blog, tambem tem umas coisas bem legais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Budda696
Budda696

Número de Mensagens : 43
Localização : Rastejando em uma mente doentia
Avisos :
- Eva - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Eva - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://insetosdecarne.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

- Eva - Empty Re: - Eva -

Mensagem por nany van feu ramos Sáb 18 Fev 2012, 22:12

Sim eu que criei Wink
nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : no seu <3
Avisos :
- Eva - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Eva - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Eva - Empty Re: - Eva -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos