To com raiva, odio e tristee

Ir em baixo

To com raiva, odio e tristee

Mensagem por Convidado em Qui 16 Fev 2012, 13:05

Bom gente, pra começar eu to mto triste hj D: D;
Pq tipo assim, meu pai ficou gritando comigo pq eu n queria ir por curso pq minha unica amiga de lá ainda não renovou a matrícula dela e eu fico forever alone no curso Forever Alone e complica a situação. Pra começar:
1°passo
Eu sou tímida, uma característica minha, meu pai nao gosta, parece que eu tenho que ser obrigada a ser do jeito que ELE quer e não que EU quero e que EU nasci. Ele quer me mudar de uma coisa que eu sou, que eu nasci é uma característica minha, um traço de personalidade meu e ele quer que EU me mude.
2°passo
Evoluindo, como já disse, minha amiga não renovou a matricula dela e lá só tem aluno velho, eu sou tímida, não sei como me enturmar, eles já são alunos e aluna velhas, os garotos só se enturmam entre eles, as garotas é tudo nova, todos se enturmaram com os alunos novos, ou seja, eu sou aluna velha, tímida E eles são alunos velhos, me digam, não é verdade que se eles já se enturmaram com os alunos novos, vão querer se enturmar com uma aluna velhaaa???
NÃÃÃÃÃO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O máximo de chance é 0,00000000000000000000000000000000000000000000001 % caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
3°passo
Pra fufu com minha vida no curso, melhor, pra me fufu quase todas terças e quintas no ANO o ano todo sofrendo se a minha amiga sair do curso:
Lá tem trabalho que é pra fazer em dupla e ninguém quer fazer o trabalho comigo. Simulação:
-Agora vcs vão fazer o trabalho em dupla (ele fala isso em ingles, mas eu to seeem saco, ta uma merdaaa aquiiii)
*todos começam a fazer*
eu:
*blablablablablablablablablablablabla* na minha mente, eu faço na minha mente mas acontece o professor não pode ler minha mente e não vai saber que eu to fazendo a merda todaaaa comigo mesma caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e pra terminar esse passo: ele me bota pra fazer dupla com umas garotas e eu sou excluidaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
4°passo
Eu falei isso com meu pai e tudo mais, ele disse que se eu quero ter a profissão que eu quero ter, é necessário não ser tímida, mas é dificill dele entendeeer que querendo ou não vc vai ter que trabalhaaar com a otra pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaa e no curso nãããããããoooooooooooooooooooooooo, se você quer trabalhar em dupla no curso que se foda vo trabalhar com ele(a) e tudo mais, se nããããão queeer, mesmo que o professor mandeeee eles não trabalhaaaam caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e a minha profissao (sim eu to mto repetitiva) se eu tenho de trabalhar com a otra pessoa EU TENHO QUE FALAR se eu não quero EU TENHO QUE FALAR caralhoooo
5°passo
meu pai me deu um baita esporro pq eu NÃO consigo me enturmar pq eu sou tímida e ele acha que eu tenho que FALAR pra caceteeee que nem eu falo em casaaa mas eu naaao consigoooo e ningueeeem queeer falar comigooooooooooooo caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu naaaao consigo, eles nao querem e eu nao consigoooooooooooooooooooooooooooooooo, ou sejaaa, resultado: to fodidaaa
meu pai me deu um berro e me obrigooou a ir pro curso o que obvio me deu muitaaa raaaaiva mas sabe, fiquei quieta, pq meu pai é daqueles que naao aceita perder briga pros filhos, se perdeu pronto fudeu tudo ele me bate.
Ai eu to bem mais aliviadaaa Very Happy
Mas ainda to tristeee D:

Convidado
Convidado

Re: To com raiva, odio e tristee

Mensagem por † Bia † em Qui 16 Fev 2012, 15:38

Fica assim não mana. Relaxa.
Eu também sou muito tímida, e a escola onde estou eu sou novata, então na sala, eu só sorrio para as pessoas e elas sorriem para mim. Isso que eu faço. Agora já estou começando a conversar com a galera de lá. Tenta fazer isso. ^^ Se não conseguir, tentaremos outra maneira ^-^
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Micas em Qui 16 Fev 2012, 16:58

Hey tente fazer uma coisa chegue á sua sala toda sorridente e fale ''E AI AMORES COMO VAI A VIDA UASHUAHUSAH''
Zoa faça o que a Bia disse Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Avisos :
0 / 1000 / 100

http://justforcrazys.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares