RAPTO DE DEMONIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RAPTO DE DEMONIOS

Mensagem por co2 em Sab 03 Mar 2012, 14:33

Eu me chamo john marshal, e essa é uma historia vivenciada por mim.

um dia estava eu andando, voltando pra casa, depois de um jogo de futebol, estava exausto.
ja estava a noite, por volta de umas 10 hs da noite.
qnd eu encontro um colega, chuck, e conversamos um pouco, mas eu tava suado e cansado e logo me despedi e continuei ruma a minha casa.
entao, eu ouço um ruido parecido com o de um uma porta se abrindo, mas eu estranhei: ond eu estava nao havia casa nenhuma., eu pensei.
qnd eu me viro e olho vejo uma casa, ate bonita por fora, e algo me chamava, me puxava e eu nao consegui resistir, entrei na ksa pra ver o q estava acontecendo. pq aquela casa me chamara atençao...
qnd eu adentro pela casa, a porta se fecha rapidamente,e eu tento abri-la mas ela nao se abre, qnd eu olho para dentro da casa, ela estava toda acabada, diferente de fora,aquilo me deu um arrepio na espinha, mas eu entrei pois tinha q sair dali e a porta da frente estava travada, e por ali nao daria pra mim sair.
eu fui adentrando a casa, um frio tomava conta do ar,e eu ia ficando com mais medo, entao minha vista começa a embaraçar, e eu começo a fikr tonto, e desmaio.
qnd eu acordo, estou em um quarto da casa trancado, na havia janelas so a porta. qnd eu novamente, vejo um homem de aparencia jovem, mas bem acabado com se estivera ali ha mto tempo. eu pergunto a ele ond estavamos, e ele me responde q estavamos em um plano totalmente diferente do mundo real, q ali era um lugar ond seres demoniacos aprisionam humanos e torturam eles, para q qnd sairem façam o q eles querem, matem, estrupem, sequestrem, roubem, para q no final eles irem para o inferno. entao eu lhe pergunto o pq de ele nao tentar fugir, ele me responde q ja tentou inumears vezes, ele e outras pessoas q estavam com ele, mas com o passar do tempo os demonios os pegavam, e agora estava so ele, e q ele ja havia desistido de tudo e so estava esperando a sua vez.
entao eu me sento e começo a pensar desesperadamente como sair dali, qnd eu começo a ouvir sons estridentes e urros como se fosse de uma besta, entao o homem me disse q eles estava vindo, e puxou uma chave e me deu, e me disse eles estao vindo por aquele espelho. como eu nao havia percebido ali havia um espelho. ele continuou: essa chave é da porta de entrada da casa, eu a consegui da ultima vez q tentei fugir, e foi da ultima vez q eles vieram pra pegar o ultimo q aki estava. qnd eles entram aki, nao olhe para o rosto deles, essa é a minha vez de ir, se vc olhar eles vao te levar junto, qnd todos eles sairem, espere exatos 30 segundos para q nao percebam q vc esta escapando, e saia mas nao demore depois disso vc so tera 10 segundos antes q o portal do espelho se feche. entao eles começam a sair do espelho comecei a olha-los da cintura pra baixo, eles tinham a forma de humanos mas completamente podres e maiores q o normal. nessa hora eu fechei meus olhos e comecei a pensar cuidadosamente cada passo meu, eu estava tremendo de medo, mas msm assim me mantive com a kbça no lugar.
entao eles pegaram o homem e sairam, entao eu comecei a contar, qnd deu 30 segundos eu sai correndo e passei pelo espelho, apareci na casa, e comecei a procurar a porta na qual eu tinha entrado. mas a casa parecia maior q o normal, tinha corredores enormes com mais de 500 metros, e eu correndo.
qnd eu percebo, tem uma das criaturas atras de mim, ele percebeu q eu tinha fugido, entao eu comecei a correre entrei em uma portaq estava aberta, e fechei-a rapidamente e e nao me pergunte o por que eu coloquei a chave na fechadura, entao ela trancou automaticamente, entao eu pensei q nao era uma chave qualquer, e q o homem nao havia percebido isso, entao a criatura começa e bater enfurecidamente na porta e urrar enlouqueciamente, eu pensei tenho q sair rapido daqui, se nao as outras criaturas vao chegar e ai sera mais dificil escapar.
entao começo a vasculhar o quarto procurando algo q me ajudasse a sair dali, qnd eu olho vejo algo parecido com uma janela escondida atras de um guarda roupas velho, eu comecei a quebra-lo, nesse isntante, me parece q as outras criaturas chegaram, eu começo a escutar mais urros, e bates na porta. entao eu consegui livrar a janela, mas ela estava completamente lacrada com uma fechadura entao eu coloquei a chave para ver se destrancava. deu certo, nesse instante a porta quebra,e as criaturas me olham de uma maneira horrivel, minha alma gelou nesse instante.
entao eu pulo a janela e caio em outro quarto, e as criaturas vao atras de mim, eu começo a correr,e saio do quartoe percebo q estava ond havia entrado na ksa. e vejo a porta q havia entrado, entao eu corro pra ela e começo a tentar abri-la com a chave, e as criaturar emsaem do quarto e começam a vir em minha direçao,qnd eu consigo abrir a porta e saio da casa, qndeu saio estou na rua e qnd eu olho pra tras pra ver se as criaturas estavam atras de mim ainda, a casa havia desaparecido. eu entao comecei a andar e pensar o q poderia ser aquilo,e pensei q nao haveria nunk a resposta, mas seria um lugar ond os demonios conseguiam um contato maior com humanos para assim espalhar dor e desespero pela terra.
fikei traumatizado por aquilo por meses, e comecei a tentar apagar aquilo da memoria, para ver se conseguia paz, mas ate hoje me lembro daquelas criaturas horriveis, e q talvez elas ainda possam estar fazendo a msma coisa com outras pessoas.


essa é uma historia de minha autoria, espero q gostem...


avatar
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 24
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RAPTO DE DEMONIOS

Mensagem por Monster em Sab 03 Mar 2012, 17:50

co2 você por aqui!
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 18
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RAPTO DE DEMONIOS

Mensagem por co2 em Sab 03 Mar 2012, 19:14

resolvi voltar...
tava ate com saudades...
mais de um ano sem entrar no forum.
mas vc mudou seu nome, e nao me lembro quem é vc...
foi malz ai....
avatar
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 24
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RAPTO DE DEMONIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum