Coisas que aconteceram comigo ou com pessoas próximas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisas que aconteceram comigo ou com pessoas próximas.

Mensagem por Convidado em Sex 06 Abr 2012, 12:50

Muito bem, faz maior tempão que eu não escrevo formalmente, a não ser na prova de redação h3h3 que eu só tive dois errinhos da crase e de uma aspa no final do pensamento da garota(não me peçam para eu postar a minha redação porquê ela não ta comigo). Voltando ao assunto, eu resolvi postar umas histórias que aconteceram comigo ou com pessoas próximas de mim(ah não, sério? Nem sabia --').

Bom, vou contar o fato mais recente.

Minhas férias

Nem sei se já postei essa história aqui, mas acredito que só tenha comentado. Nas minhas férias eu tava tranquila no início, eu ia pra praia, ia pra museus e pra um monte de lugares (só pra vocês terem uma base, eu tava no Caribe e na casa da minha tia). Teve uma época que minha tia, eu e minha mãe estávamos nos dando bem, mas depois desse dia umas coisinhas mudaram.
A família gigantesca(podem ver nas fotos que tá no topico de fotos), era eu, meu irmão, meu pai, minha mãe, minha tia, meu tio, meu primo Daniel, minha prima Lucie e meu primo Van San. O povo todo tava indo jogar o esporte mais chato do mundo, golfe --', eu e minha mãe não queríamos ir, pois minha mãe não estava bem e eu estava com preguiça. Como eu estava com minha mãe e o quarto é meio que no quintal e você tem que subir umas escadas e chega no quarto, w nós estávamos lá, minha tia subiu as escadas, pois meu irmão havia dito pra ela que eu e minha mãe não íamos, e ela foi lá no quarto fazer a gente ir pra merda do golfe. Simulação*
*Batem na porta*
Mãe: *sussurra* Ela vai encher o saco da gente pra gente ir... *grita* ENTRA!
Tia: *abre a porta* No quieres ir a lo golfe? (não quer ir para o golfe?)
Mãe: Yo no estoy muy bien...(eu não estou muito bem)
Tia: Ya, pero mis hijos tan bien no quieren ir, pero van porque yo dije que toda la familia ia, incluindo los primitos (Mas meus primos também não queriam ir, mas vão porque eu disse que toda a família ia, incluindo os priminhos)---- nem sei se to escrevendo certo, mas ela disse isso ai assim---
Mãe: Pero yo no estoy bien... :mudermonkey:
Tia: Ya, no estás bien, pero ahora tu estavas en la computadora... (Não está bem, mas ainda agora você estava no computador)
Mãe: Si, pero para yo usar la camputadora, yo me quedo sientada, yo no aguento mucho bien de pé... (Sim, mas para eu usar o computador eu fico sentada, eu não aguento muito bem de pé)
Tia: Finjo que acredito. Y tu, Thayanna, porque no se vá? (nem precisa traduzir néé?)
Eu: Por qué no quiero. Estoy con preguiça-- vo escrever portugues sabe, to com preguiça de escrever espanhol e portugues)
Tia: Mas seus primos também estavam com preguiça. Só porque sua mãe não vai, não quer dizer que você também não vai. Eu fui criada assim sabia? Eu nunca seguia os passos de ninguém...
Meu pensamento: "Foda-se, e eu com isso que você foi criada assim? Eu sou criada do jeito que meus pais me criam, do jeito que eu me crio, não do jeito que você quer. Aprenda uma coisa, mulher, tu já é mãe do Daniel, da Lucie, do Van San, NÃO TENTA AGIR COMO SE FOSSE MINHA MÃE dead look AGORA SOME DA MINHA FRENTE!!
Só não falei isso por questão de saber que minha mãe não deixava(minha mãe le meus pensamentos, tudo que ela faria eu faço h3h3)
Tia: Agora se arrumem... *ar de superior pq ACHA que ganhou a briga*
Mãe: Se arruma, Thayanna...
*Tia sai*
Pensamento: *começa a xingar*
Eu e minha mãe fomos para o golfe, pe da vida mas fomooos --'
Depois desse dia, eu não falava com minha tia e ela nem comigo e nem com minha mãe. Um dia depois eu vim aqui ler uma história da Natý, era daquela do Bob Esponja que se olhasse para imagem, poderia ve-lo piscar. Depois disso eu fui pro pula-pula e senti que alguém me observava(eu sempre ia pro pula-pula de noite, no mesmo horário e nunca tinha tido essa sensação antes), olhei aos arredores e senti que era um casal em frente a piscina, pra variar, fiquei naquela "passa perto deles ou não, passa perto deles ou não" decidi voltar pra dentro da casa e de noite falei com a minha mãe, ela não mostrou reação e foi dormir.
Depois de uns dias
Era a festa de aniversário da minha prima, Lucie e os amigos dela vieram pra casa grr... fiquei forever alone Forever Alone pq ninguém falava comigo, mas consegui me enturmar um pouco com uma tal de Salomé e uma tal de... de..., vish nem lembro... Acho que o nome dela começava ou com G ou com R '-'. O povo das meninas foi dormir na casa dela, mas no quintal e em duas barracas, os meninos foram embora, eu dormi na barraca da Salomé, Lucie e a outra garota que eu não lembro o nome... Ai elas falaram pra mim que de noite iam maquiar o povo da outra barraca(sempre quis fazer isso *--*) ai quando todos dormiram elas acordaram e pra ninguém suspeitar da gente, nós nos maquiamos também kkk' ai nós fomos abrindo devagar a barraca, e maquiamos uma e maquiamos outra e a outra acordou pq o povo ficou conversando, pra variar, foi tudo em vão, elas já sabiam que tinha sido agente... Então... *voz sombria* no meio da noite mwahahahahahahaha
Eu acordei com vontade de ir ao banheiro e lá havia uma banheiro, mas eu não queria ir pq eu tava sentido aquele casal rondando a piscina o.O e se eu fizesse xixi lá seria o maior mico da minha vida h3h3 e eu comecei a me remexer, nesse remexe(não pensa merda não em) o casal parou de rondar a piscina e começou a andar na minha direção.
Meu pensamento: Ai meu Deus, vo morrer hoje... Mas vão ouvir meus gritos, eles não são burros de me matar aqui o.O
Nisso eles pararam bem enfrente a barraca e bem enfrente a mim. Nisso eu quase infartei e fechei os olhos. Quando eu abri os olhos, o casal tava rodando a barraca e nisso o ziper da barraca começou a abrir lentamente... Eu fechei os olhos e vi meu pai, graças a Deus, era o meu pai, mas com um detalhe, a minha mãe não estava com ele... O meu coração ficou a mil porque eu vi um casal de duas pessoas e minha mãe não estava lá. O meu pai voltou pro quarto dele e...
Af, vo ter que parar pq minha vó tá aqui.
Tem muitos erros de português pq no pc, ao longo do tempo, eu perco a vontade de escrever... A não ser que seja em notebook u.u
Xau povo...
E vou continuar tbm se tiver uns "continua"

Convidado
Convidado

Re: Coisas que aconteceram comigo ou com pessoas próximas.

Mensagem por Morfina em Sex 06 Abr 2012, 13:02

lecal , continua Taty :3

Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Nina Cham em Sex 06 Abr 2012, 13:59

Meio Grande, mas valeu a pena
continua
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Mensagem por NãoTeInteressa em Dom 29 Abr 2012, 13:43

Teermina krl a lenda tah fodah poha eu toh mandando :@ dead look

NãoTeInteressa

Número de Mensagens : 44
Localização : No inferno,debaixo da sua cama,te observando a cada momento...
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por luquinhasSN em Seg 30 Abr 2012, 14:24

termina please vc acabou na hora q tava emocionante pow
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Avisos :
20 / 10020 / 100

Mensagem por Biel em Qua 09 Maio 2012, 20:01

'-'
Biel

Número de Mensagens : 1360
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Jonathan Mozer em Seg 14 Maio 2012, 16:05

Tá meio enrrolada, vai direto ao ponto, continue Very Happy
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Nina Cham em Qui 17 Maio 2012, 22:30

Continua Logo '-' h3h3
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Mensagem por Convidado em Sex 18 Maio 2012, 11:53

aai gentew foi maal... eu vou continuar a hist no note da minha mae pra ver se minha linguagem fica mais formal u.u e menos enrolada u.u

Convidado
Convidado

Mensagem por luquinhasSN em Seg 21 Maio 2012, 15:39

continuaaaaaa
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Avisos :
20 / 10020 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: