Ciúmes de uma menininha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 08 Abr 2012, 01:52

Não sei como cheguei a este ponto, eu era apenas uma menininha normal de 15 anos, mas o ciume é o culpado, virei uma monstra, alguem que eu nunca achei que eu seria capaz de ser, não está entendendo nada né? Então explicarei melhor. Naquela noite, tão trágica, eu iria fazer uma festa do pijama, na casa de Jessie, minha melhor amiga, e iria levar o Dany, meu namorado junto, ele não curte essas coisas, mas eu o levei, chegando lá, rimos, brincamos, bebemos muitos refrigerantes, comemos muitos doces e jogamos a noite toda, mas algo está errado, Jessie e Dany estavam juntos demais, muito cheio de palhaçadas, e eu de lado, meu ódio foi aumentando, uma vontade de ter sangue em minhas mãos surgiu, mas me controlei, porque não sou psicopata, bom, pelo menos não era, eu apenas era uma menininha normal com suas fantasias sombrias, mas continuemos, fiquei isolada no quarto de Jessie, apenas olhando os dois.
-Amiga, já voltaremos, iremos sair um momentinho, pra comprar mais refrigerante.-disse Jessie rindo que até parecia uma hiena.
-Mas Dany, você é meu namorado e vai sair com ela?- disse eu quase me desmanchando em lágrimas.
-claro, seu namorado, mas não vai ter nada demais Taynara.- disse ele em um tom irônico de voz
E eu boba como sempre, aceitei o fato que não iria ter nada demais, mas algo dentro de mim, queria vê-los em pedacinhos, mortos, com as tripas de fora, mas não nãom eu sou conhecida como a boazinha do bairro, do colégio, de tudo, mas espere, todos cometem algo de errado pelo menos uma vez na vida, quem nunca roubou doces no mercado? , todos já fizeram isso, inclusive você, então, minha vez já havia chegado, era minha vez de cometer atrocidade também, então, decidi segui-los, mas nunca imaginei que nisso, minha vida, minha reputação, iriam mudar, eu os segui, e percebi que eles foram para uma trilha aqui no bairro, que é isolado do resto das pessoas, então apenas observei de longe, a cena, a traição, e escutei um papo entre eles.
- Me beije- disse Jessie o agarrando.
- olha, isso não é uma boa ideia sabe.- disse ele com um tom preocupante
- ela não vai saber, então, porque não?- disse ela furiosa
- Sei lá, não to com boa sensação, tem alguem nos observando, por isso.- Disse Dany, sabendo que eu estava por lá.
- Então vamos para a Fábrica Ypu, ta abandonado aquilo lá, e vai ser ótimo para ficarmos a sós.- disse ela passando a mão na nuca dele
Desgraçada, nunca imaginei que minha melhor amiga me trairia desse jeito, então, eles foram para a fábrica, e eu, na maior inoscência fui atrás, e me escondi, então os vi na maior pegação, uma coisa que só se ver em filmes pornô, eu fiquei furiosa, mas meu bom senso me segurava, vi os dois se beijando, tirando as roupas um do outro, uma coisa só, parecia até que eram casados, então o silêncio tomou conta de lá, e meu ciume aumentando, juntamente com meu ódio e nojo, mas eu explodi, meu bom senso se foi, e se transformou no que sou agora, eu olhei para os cantos, e vi, lá isolado na parede, um machado, um pensamento então me vem a cabeça, "por que diabos tem um machado nesse lugar abandonado?", então eu o peguei, senti que todo meu ódio iria ser liberto, posto pra fora, mas que minha reputação iria acabar, ir para o fundo do poço, mas eu ignorei e o peguei, e sai de onde eu estava , gritando de ódio.
-AHHH, SUA VADIA, VOCÊ ME PAGA.- disse segurando o machado como se fosse um bem precioso.
- Amiga, o que você tá fazendo? você não era para estar em casa?- disse ela, com aquela cara de santa, mas com coração de demônio
- Amor, solta esse machado.- disse o meu bebê se aproximando.
- SE AFASTA DANY, E EU ERA PARA ESTAR LÁ, MAS ESTOU ONDE TENHO QUE ESTAR.- disse indo em direção a Jessie.
Dany tentou me impedir, mas não pensei e acertei o cabo do machado na cabeça dele, coitado, caiu no chão como cocô caindo em vaso, e meu unico alvo era Jessie, aquela vadia, eu queria a ver em pedaços pelo chão, ela ia em direção a uma porta que havia lá, mas eu apenas a segurei por aqueles cabelos ruivos e a joguei no chão, e eu apenas olhava para os olhinhos dela, vendo o medo que ela sentira de mim, e principalmente, o medo da morte, mas espere, sou boazinha demais para matar alguem, certo? não, como sou boazinha, eu dei a ela ultimas palavras, então, ela choramingando fez o maior drama.
- Tay, não faz isso, essa não é você, por favor, pensa em tudo que a gente passou juntas, as brincadeiras, os risos, tudo.- disse ela chorando.
- Ué? agora sou sua amiga, na hora de você fazer o Dany me trair, eu não era sua amiga né, poisé, agora você não é minha amiga, espero que você não traia muita gente lá no inferno, porque assim, até o capiroto vai te expulsar de lá.- Disse me preparando para acertar o machado no pescoço dela.
- Por favor amiga, não faça isso, eu te am...- disse ela, até algo a interromper.
Sabe o que foi esse algo? meu ódio, que me fez acertar o machado no pescoço dela, foi horrivel na hora, eu ver a cabeça dela caida no chão e o sangue espirrando em cima de mim, horrivel, mas meu coração estava satisfeito, mas faltava algo. Ah sim, como pude esquecer, Dany, ele também merece punição, afinal, ele também me traiu, entao voltei aonde ele estava caido, mas tive uma surpresa, ele não estava mais lá, mas, como eu o conhecia demais, sabia para onde ele estava indo, a Cachoeira, ele sempre se esconde lá, então, eu olhei em volta novamente, para achar algo interessante, então vi, uma faca toda enferrujada sobre o chão, eu peguei essa faca, e fui para cachoeira, e lá estava ele, olhando para a lua, com aquela cara de anjo dele, mas ao escutar minha voz, ele se assustou, como se eu fosse um fantasma.
- sabia que você iria vir para cá "meu amor"- Disse em um tom ironico
- Por que você ta fazendo isso?- Disse ele em um tom de voz sério
- Vocês me trairam, e estão pagando pelo que fizeram comigo, eu amava vocês, mas agora esse amor se transformou em ódio.- Disse aproximando-me dele
- Qualquer coisa, te peço perdão taynara, do fundo do meu coração, porque realmente vacilei com você, você realmente me amava, e eu simplismente joguei isso tudo fora, peço perdão mesmo.- Disse ele, em tom preocupado e nervoso de voz.
Eu fico quieta, imóvel, e fico pensando, entrei em conflito comigo mesma, um lado meu queria perdoa-lo, mas outro, ha! queria ve-lo morto, que nem a Jessie, fiquei imóvel por um tempo, e ele esperando a resposta, mas o ódio falou mais alto, e então, eu que decidi o trair, eu apenas o olhei e num tom frio de voz falei coisas que viam do meu "coração".
- Eu te perdoarei Dany- Disse num tom sarcástico de voz.
- Sério mesmo?- Disse ele preocupado e com medo.
- Sim, sério- Disse sabendo da traição que iria cometer.
- Então posso te abraçar e beijar como antes?- Disse ele satisfeito.
- Sim- Disse num tom frio de voz.
- Então posso abraçar-te agora?- Disse ele esperançoso.
- Sim, pode vir.- Disse preparada para dar o bote.
Então, ele me abraçou, eu esperei um pouco para aproveitar o ultimo abraço, porque afinal, iria ser o ultimo que ele iria dar, mas então, do nada, eu o agarrei, e ele tentava se soltar, eu dei uma gargalhada de arrepiar, que confesso, até eu mesma fiquei com medo, ele tentava gritar, mas só saia palavras que não faziam o menor sentido, então, eu guiada pelo ódio, enfiei a faca em seu pescoço, ele cai, e eu o vejo, eu não satisfeita, tirei a faca de seu pescoço, e fiz mais cortes em seu corpo, então ele em um ultimo suspiro, tentou me dizer algo, como "você...", mas não resistiu, eu o vi morto, e me deu um peso na consciencia, mas cá entre nós, eles mereciam.
Agora você sabe minha história, viu a pessoa monstruosa que me tornei, me tornei sedenta de sangue, psicopata talvez, minha reputação foi ao fundo do poço, não fui mais a mesma, mas continuei tendo amigos, pois eu aprendi a enganar os bobos, hoje, você pode me achar cruel, malvada, sádica, maníaca etc, mas não sabe, que no fundo no fundo, eu carrego uma história, que foi raíz disso tudo.
E então? vai querer ser minha amiga? podemos ser para sempre... ou não, dependerá de você HAHA.
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Morfina em Dom 08 Abr 2012, 02:05

nossa muito boa nina *-*
gostei dms dms :3

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 20
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 08 Abr 2012, 02:14

Obrigada anna
haha'
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Bianca Amato em Dom 08 Abr 2012, 13:08

Amei *-*
avatar
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6412
Idade : 19
Localização : Bh :3
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 08 Abr 2012, 13:25

obrigada mel ;b
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Gii Bastos em Dom 08 Abr 2012, 17:33

Adorei *-*
avatar
Gii Bastos
Moderador

Número de Mensagens : 1109
Idade : 18
Localização : Navegantes
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Kel' em Dom 08 Abr 2012, 19:38

Mt boa =D
avatar
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 17
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Seg 09 Abr 2012, 00:54

Obrigada h3h3
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por luquinhasSN em Seg 30 Abr 2012, 19:52

Da pra ser um henredo de filme n acha
avatar
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Idade : 22
Localização : barueri
Avisos :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 14/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 06 Maio 2012, 00:02

ASHAUSHAU, sei lá, mas se vc acha xD
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Micas em Dom 06 Maio 2012, 11:44

Muito show viu *-*

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 06 Maio 2012, 23:31

Obrigada Micas
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por darkside_@ em Sab 20 Out 2012, 09:34

amei !
avatar
darkside_@

Número de Mensagens : 4
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por ingryd_123 em Sab 27 Out 2012, 00:48

O amor é fogo....legal a historia
avatar
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciúmes de uma menininha

Mensagem por Nina Cham em Dom 28 Out 2012, 16:51

Obrigada *o*
avatar
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 21
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum