Assassino Elegante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assassino Elegante

Mensagem por seth' em Sab 26 Maio 2012, 12:25

A história a seguir é baseada no Assassino do Zodiaco
Era 10 de dezembro de 1994(Brasil). Gabriel ajudava a mãe no almoço antes de ir a escola.
Então ele saiu de casa como qualquer outro dia para ir a escola , mas esse dia era especial já que era o último dia de aula. Gabriel então chega a escola , alegre e logo vai conversar com seus amigos. Muitos não estavam pois , normalmente ninguém vai no ultimo dia de aula e muito menos na ultima semana de aula , mas neste dia os professores iriam entregar as provas com notas. Ele chegou na classe sentou-se na sua carteira e conversou com seus amigos que eram os únicos na classe, (contando com ele haviam 4 alunos). O professor chegou e disse para eles irem para casa , pois não ia ter nada de importante já que eram os únicos alunos da escola inteira. O professor entregou a prova de sua matéria e as dos outros professores.
Ele e seus amigos daniel , paulo e monique foram até a praça perto da escola e la ficaram comparando suas notas e dizendo quem era o mais burro. Entre eles o mais burro era o paulo que tirou 7 em todas as provas. E o mais geek entre eles era a monique que tirou 10 em todas as provas. Gabriel tirou 8 em ambas. Depois ficaram relembrando os momentos da 7 , 6 , 5 série já que estavam na 8 série e no dia 14 iria ter uma festa de formatura com uma viajem a uma praia. O tempo foi passando a´te que um homem que aparenta ter uns 28 anos , vestido com um terno elegante chegou até eles e ficou parado em suas frentes por uns minutos. Paulo então perguntou:
___ O que deseja estátua?
O homem ficou olhando agressivamente a Paulo então ele foi embora , andando com passos agressivos com um olhar obscuro. Monique ao longe pedia desculpas pela má educação do Paulo. Gabriel então disse:
___ Acho que vou embora, minha mãe acha que eu to na escola kk, bem tchau e tomem cuidado por aqui em , aquele cara pode ser um estuprador mudo!
Os amigos riram e Daniel então disse que também iria para casa então ficaram na praça apenas Monique e Paulo conversando sobre aquele homem.
Ficaram na pracinha até as 6:00 até que então , eles decidiram irem para casa , então Monique disse:
___ Vamos para minha casa quero lhe mostrar uma coisa.... (<<< Sacou? ?)
Estavam indo para casa de Monique , quando de repente , a rua fico toda escura , as luzes dos postes não funcionavam mais. Monique chamava Paulo para ficar junto com ela , e nada , nenhum rastro de Paulo. Até que então as luzes voltaram.....
E Monique ao ver ao assustador teve quase um infarto. Ela viu pendurado ao poste.... a cabeça de paulo e mais em baixo seu corpo , escrito com cortes: Sorria você está sendo assassinada!
E quando ela menos esperava, um homem de terno , apareceu por traz e a matou com suas próprias mãos a estrangulando-a.
As luzes voltaram a se apagar e os corpos desapareceram....

para ou continua?




avatar
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 21
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino Elegante

Mensagem por Micas em Sab 26 Maio 2012, 13:20

Continua tá bem legal^^

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum