A Garota de Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Garota de Vermelho

Mensagem por GataDeVermelho.com em Sab 23 Jun 2012, 19:37

Era uma bela tarde de outono, as folhas caiam e o vento soprava fortemente. Carolinne estava deitada em sua cama lendo um livro maravilhoso. Ela olha pela janela e pensa: "Hoje está um dia muito frio, mas mesmo assim muito bonito!". Resolveu então ir até a casa de seu amigo Charles.
Chegando lá ela toca a campainha. Charles aparece com uma cara péssima, seus olhos estão com olheiras profundas e ele está branco como um fantasma:
- O que aconteceu com você? - ela pergunta assustada ao olhar para o amigo.
- Não tenho dormido muito bem nos últimos dias... - responde ele
Carolinne percebe que ele está muito estranho. Conhecia Charles mais do que ninguém!
- Você está mentindo! Eu te conheço, garoto!
- Ok! Mas aqui não é o melhor lugar para eu te contar!
Eles então entraram. Charles parecia muito apreensivo enquanto andavam em direção de seu quarto. "O que será que está acontecendo com ele?" se pergunto Carolinne.
Pararam em frente a porta do quarto de Charles.
- Vamos entre logo! Estou muito curiosa para saber! - disse Carolinne.
- Eu não sei se você deve ver isso!
Ela então passou a frente de Charles e escancarou a porta. O cenário a sua frente era horrível. Havia marcas de mãos nas paredes, sangue no computador e tudo estava revirado. O cachorro, Felix, estava dormindo (ou pelo menos parecia estar) no meio da destruição.
- Mas o que...? - Carolinne estava sem fala.
- Eu... Eu... preciso te contar algumas coisas!
Carolinne então passou por todos os destroços e chegou a cama de Charles, onde se sentou, sem querer, em cima de um bilhete: "SINTA O DESESPERO". Ela leu o bilhete e ficou olhando, abismada para Charles:
- Pode ir falando!
- Eu nem sei como te dizer isso!
- Diga logo! Estou ficando assustada!
- Ok! Não faz muito tempo eu tenho tido uns pesadelos...
- Que tipo de pesadelos?
- Neles aparecem uma garota vestida toda de vermelho e ela corre de mim! Eu tento alcançá-la mas ela parece cada vez mais distante. Isso às vezes me desespera.
- Mas o que seus pesadelos tem a ver com isso? - ela olha em volta mostrando ao que está se referindo.
- Pois é... Quando eu acordo, assustado, eu ainda não saí do meu pesadelo. Ela ainda está de pé, no meio do meu quarto. Eu pergunto a ela quem é ela e o que ela quer mas ela apenas me olha! Eu estou desesperado!
- Tá! Mas e isso? - ela mostra o quarto.
- Hoje de manhã eu acordei e estava assim! E minhas unhas... eu perdi minhas unhas! - ele mostra os dedos infachados.
- Oh meu Deus! A gente tem que fazer alguma coisa!
Eles então se despedem e ela vai para casa pensar em um modo de ajudar seu melhor amigo.
No dia seguinte, ela volta a casa de Charles e o encontra no quarto, morto! E ao seu lado um manto vermelho.
GataDeVermelho.com

Número de Mensagens : 3
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: A Garota de Vermelho

Mensagem por Monster em Sab 23 Jun 2012, 23:29

Boa! Very Happy
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Jonathan Mozer em Seg 25 Jun 2012, 08:38

Nossa, meio sem noção literalmente, mas gostei, inventa uma continuação aê, Caroline tem que descobrir o que era a garota de vermelho.
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: