A fazenda macabra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A fazenda macabra

Mensagem por luquinhasSN em Seg 25 Jun 2012, 17:20

gente vou usar pessoas q eu gosto muito akie ok.Se o seu nome n esta me fale pq se n ficcaria muita gente mais n fique triste q eu farei outras homenagens Very Happy (tudo inventado cidade,etc

Era uma vez,um grupo de amigos que nao se separavam nunca.Lucas(veterinario),Luke(professor de biologia)naty(dentista) e Anne(medica).lucas e luke eram irmaos e anne e naty eram irmas muito ricas.elas tinhem uma fazenda entao decidem levar os amigos para la.Chegando na fazenda Lucas e Luke ficaram admirados com a linda paisagem q avistavam.Luke,Naty e Anne vao para a cabana para guardar suas coisas mais lucas decide andar um pouco.lucas vai andando ate q avista um lago,coloca a mao e tira rapidamente,luke chega e finge q vai empurrar o irmao para dentro do lago e lucas fala:
-luke vc q gosta dessa area,essa agua esta muito gelada,e n era para estar assim,olha o sol q aki bate.
luke olha para cara d lucas da a mao para q ele levante(ele estava ajoelhado).
Na hora do jantar.Anne fala:
-essa cabana e mal-assombrada.
lucas e luke olha um para cara do outro e começam a rir.
quando o relogio marca 00:00 anne,lucas,luke e naty pegam a lanterna de lucas e saiem.luke pergunta para lucas:

-Lucas trouxe a sua?-lucas responde-claro meu irmao n saio sem ela(era uma arma).
Luke cai em um buraco de mais ou menos 1 metro e meio.lucas pega seu irmao pelo braço e o puxa.todos vao para cama.
No mesmo dia lucas e luke vao conhecer melhor a fazenda.luke avista um velho com um facao cheio de sangue arrastando um saco q parecia ter um corpo apodrecendo deixando um cheiro horrivel e um rastro de sangue por onde passava.ele fecha os olhos e passa a mao pensando qesta delirando e quando abre n ve mais nada.

proximo episodio:conhecendo o verdadeiro mal!!!

continuo
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Avisos :
20 / 10020 / 100

Re: A fazenda macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Seg 25 Jun 2012, 19:20

Tenho uma história com este mesmo nome, obs: Favor mudar -.-
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100