The House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The House

Mensagem por Filipe Bertarele em Qua 27 Jun 2012, 21:39

A lenda conta que há uma casa em uma pequena cidade que foi fechada e deixado vazio por décadas. A casa pertencia a uma família rica. Mas então, um dia, todos os membros da família pai, mãe, filha, e a menina se suicidou. A partir desse momento, os vizinhos fecharam a casa para o bem como acredito que a casa onde toda a família cometeu suicídio é amaldiçoada. Alguns tristes relatos disseram que ouviram uma voz de mulher gritando daquela casa. No entanto, ninguém se atreve a entrar na casa .. A não ser um jornalista que estava passando por ali naquele dia..

14 de Abril de 2009
Jack era um jornalista que cobria todas as reportagens de várias cidades, um dia escutando a conversa de dois homens, descobriu que havia uma casa abandonada que ninguém se atreveria a entrar, em uma cidadezinha abandonada de New Orleans. Ele foi a Procura dessa casa.
Chegando La, se deparou com uma casa isolada de todas com portas Pregadas com toras de madeira para que não se possa entrar. Ele pegou seu gravador , arrombou a porta e entrou.
-estou andando por esta casa , opa , pêra ai . Jack tropeço em algo, era uma caixa,
-Meu Deus , oque é isso ?. Era um bilhete que Dizia “17 de feveireiro de 1963, mãe feliz aniversário! sabemos que você está sofrendo de doenças .. Mas temos a certeza que você vai ficar bem em breve. te amo “
Jack ficou frustrado com isso, então continua andando pela casa.
- Bom agora estamos , bom deixa eu ver.. na sala é, não me parece muito uma sala.. Aonde se acende a luz aqui ? .. pois é , não tem luz.
Jack andando calmamente pela sala quando ouve um barulho no andar de cima da casa. Era algo parecido com o choro de alguma garota.
-Oi ? Alguém ai ? Meu nome é Jack , posso fazer algumas perguntas ? Alguém ?
Nada respondeu. Jack olha pro chão e vê um outro bilhete. Que Dizia
“ 17 de fevereiro de 1963, Eu também te amo crianças Eu vou melhorar, Eu prometo .. prometo”.
Jack tenta entender oque esta se passando ali naquela casa. Ele esta muito tenso com tudo isso e decide que é hora de ir embora. Jack da meio volta mas .. não há mais saída, a porta havia simplesmente Sumido. Jack entra em Pânico.
- Meu Deus , oque esta acontecendo, não acho a saída.
Logo ele ouve uma risada vinda do banheiro. Ele corre para ver oque há , e não há nada, Apenas Outro Bilhete..
“23 de março de 1963, arrependida e triste adeus .. Eu sou tão sortuda de ter vocês, Eu sempre vou amá-los”
Jack esta com medo , e sua respiração esta cada vez mais forte. Mas mesmo assim continua sua matéria.
-Eu, eu acho que, estou em um banheiro, e não paro de achar bilhetes por aqui. oque esta acontecendo ?
Logo dentro da banheira aparece um bilhete que Jack esta com receio em pegar. Mas mesmo assim pega e nela diz. “13 de abril de 1963, Sinto muito Deus pelo que eu tenho feito. Eu amo minha família. É a única coisa que posso fazer para ficar junto com eles
P A R A S E M P R E “
Jack corre desesperadamente para o andar acima, achando que houvesse alguma janela para pular.
- Eu não posso mais ficar aqui , isso é loucura , isso é fora do comum , nunca senti isso antes !
Jack corre para um Quarto escuro que não há nada, apenas escrito em cima da mesa um outro Bilhete que dizia. “19 de setembro de 1964, eu posso sentir algo de estranho nesta casa. Eu realmente posso senti-lo desde o primeiro dia que vim trabalhar aqui como uma babá.
Eu estou com muito medo dessa coisa .. “
Jack corre desse quarto e se esconde atrás de um armário gigantesco que fica no Quarto da garotinha. La ele começa a ouvir passos correndo, e uma risadinha que não saia da cabeça dele.
- Isso não pode ser verdade , eu devo estar enlouquecendo, preciso sair daqui, AAAH!!!
Jack toma um susto , quando o Cavalinho de Balanço da garotinha cai no chão, e la Havia outro Bilhete. “04 de janeiro de 1965, às vezes ela falava sozinha .. Às vezes, ela riu durante a noite e .. Às vezes, ela chamou alguém “
Algo bate a porta do quarto e Jack fica preso La dentro sem saber oque fazer.
- ALGUEM ME AJUDE ! POR FAVOR NÃO CONSIGO SAIR DAQUI.
Jack grita com esperança que alguém o ouça.
Passa-se horas que Jack esta sentado em um canto do quarto , encolhido com muito medo , esperando alguém entrar.
Logo alguém bate na porta, Jack levanta Feliz pensando que alguém ouviu seu grito desesperado e veio lhe salvar, ele abre a porta. Há um Mulher com cabelos longos que não se consegue ver o rosto dela, Ele diz:
-Muito Obrigado, mesmo, me tire daqui estou ficando louco.
A Mulher continua em silêncio parada no mesmo lugar.
- Moça ? A Senhora pode me tirar daqui ?
Ela começa a sussurrar baixinho ..
- Eu realmente sinto muito pelo que eu fiz para o nosso filho, por favor .. perdoe-me
Ele :
- Como ? não entendi.
A mulher não para de repetir isso, e logo Jack olha para baixo , ela não tem as mãos e nem os pés. Ele fecha a porta soando frio.
- Gente isso não é possível, eu, eu preciso sair daqui , Deus me ajude eu preciso sair.
A Mulher não para de bater na porta com toda a força, parecia chutes violentos, que para alguns segundos depois. Jack procura alguma coisa para quebrar a parede, então acha um documento que nele diz. “Nicole A. Matty Adotada em 24 de dezembro de 1962 “
Então quando ele abaixa os documento na parede esta escrita, “ FORGIVE ME “ e tem 4 Bilhetes, pregados na parede a frente dele.
Ele pega o primeiro.. “ela muito boa em esconder.” ,
O Segundo. “Eu nunca vou encontrá-la, ela adora brincar de esconde-esconde”
O terceiro. “que ela vem a cada noite”
Ele respirou fundo e pegou o Ultimo . Que Dizia..
“ ELA ESTA AQUI ! “
Logo depois disso , nada foi ouvido, o corpo do jornalista nunca foi achado.

14 de Julho de 2011
Andy uma garotinha de 8 anos entrou na casa e achou o Gravador do Jornalista, levou para mãe dela ouvir , e nele as ultimas coisas que se davam para escutar era a voz de uma mulher dizendo.
-Eu não suporto ver você sofrer desse jeito. Descanse em paz minha pobre criança.
E bem de longe a voz da garotinha ..
-Por quê? porque eu tenho que morrer mãe? Eu quero viver, por favor ...
Depois disso nada mais foi ouvido.
Filipe Bertarele

Número de Mensagens : 424
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: The House

Mensagem por Jonathan Mozer em Qui 28 Jun 2012, 09:30

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *---------*
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100