Copo se 'quebrando' sozinho e vultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Copo se 'quebrando' sozinho e vultos

Mensagem por Killer_146 em Ter 03 Jul 2012, 23:18

Bom, eu sempre venho aqui e invento alguma história, mas hoje vou contar algo que realmente aconteceu hoje de manhã. Passei a madrugada inteira lendo casos paranormais na internet, e acho que isso me deixou um pouco assustada, não que eu me assuste fácil, mas sei lá. Minha mãe saiu pra trabalhar e me deixou sozinha. Então fui até a cozinha fazer chocolate quente, como sempre faço, terminei e coloquei o chocolate no copo, e o fundo do copo de vidro, simplesmente caiu.. Ele se separou do copo, e eu meio que fiquei toda molhada de chocolate fervendo. O copo é bem grosso, e nunca vi isso acontecer, então me assustei e lembrei de um ocorrido da semana passada. Estava deitada na cama então vi um vulto preto caindo e indo debaixo da cama, eu ignorei pensando que era meu short preto que tinha caído pois antes ele estava debaixo da cama, então fui beber água e quando voltei reparei que o short estava em cima da cama, então me abaixei pra ver debaixo da cama, e não tinha nada. Sempre tive medo do quarto da minha mãe (e foi nele que isso aconteceu) então sempre fecho ele quando estou fora dele e sozinha, ou fecho a porta quando estou dentro dele, parece frescura, eu sei.
Voltando ao acontecimento, eu entrei em pânico e tirei logo a roupa quente por causa do chocolate que caiu em mim, só ficou vermelho, então ignorei, catei os cacos, e quando estava lavando a louça parecia que estava sendo observada, então coloquei música no celular pra me distrair, felizmente deu certo, então sai correndo até o quarto e fiquei trancada, aos poucos que o sol nasceu fui me acalmando e toda a sensação ruim passou. Alguém já passou por isso? Não que eu nunca tenha visto nada, mas nunca vi coisas simplesmente se mexerem e quebrarem, já vi vultos e ouvi barulhos, mas nada tão assim, intenso. Sei que vidro quebra no calor, mas.. O vidro do copo era bem grosso, e o fundo ficou inteiro, não rachou, simplesmente se soltou, o copo só se quebrou por que eu soltei e caiu no chão. Enfim, não sou boa em terminar histórias, mas isso é verdade.. então não preciso me preocupar com o fim. Novamente vou perguntar, alguém já passou por isso?

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Copo se 'quebrando' sozinho e vultos

Mensagem por Filipe Bertarele em Ter 03 Jul 2012, 23:30

com o do copo não , mais foi parecido com o prato , qe eu tava na sala assistindo tv ai eu ouço um barulho na cozinha , aai eu fui la ve o prato tava tipo , como eu posso explicar , em farelos mais só que ainda se formava um prato , só que em farelos , intende ? tipo aai eu peguei e ele esfarelo em grão tipo de 3 cm por ae , mais foi tenso , n sei se é a mesma coisa kkk mais slá
Filipe Bertarele

Número de Mensagens : 424
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Killer_146 em Ter 03 Jul 2012, 23:40

Entendi, mas porra, o copo quebrou na minha mão, e eu nem apertei, e era grosso demais pra simplesmente sair o fundo por causa da temperatura, eu ja quebrei vidro com coisa quente, tipo outro dia joguei alcool dentro de um vidro e joguei fogo. HAUHAUH Ai eu apaguei com água e rachou, mas o vidro era bem bem bem fino mesmo, e era fogo, não líquido quente, mas vai saber né? Se tivesse rachado pelo menos, mas não, ele simplesmente saiu, como se fosse cortado. Foi bem.. Anormal.

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ingryd_123 em Qua 04 Jul 2012, 01:26

sinistro, nunca aconteceu isso comigo nao graças a Deus kkk
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Avisos :
0 / 1000 / 100