Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos do além

Ir para baixo

Fotos do além Empty Fotos do além

Mensagem por mari_aclar_a Qua 04 Jul 2012, 10:55

Meu nome é Isacc,, tenho 15 anos,, moro em uma casa de repouso mental,, me mandaram para cá,, porque segundo os meus psiquiatras estava apresentando comportamentos anormais,, mas tudo que aconteceu era real,, eu tenha certeza.
Era domingo a noite,, quado tudo aconteceu,, estava em minha cama,, dormindo,, quando acordei com um alto chiado,, vinha da televisão,, quando eu olhei para ela, ela disse "... prepare-se...",, e depois desligou ;achei estranho mas não contei nada há ninguém...
Dois meses depois meus pais viajaram e me deixaram sozinho,, todo dia recebia uma carta sem remetente e dentro,, vinha fotos de corpos ou em decomposição ou desmebrados,, atrás de cda foto vinha escrito "... Você está avisado,, prepare-se...". Dois dias depois,, vi na tv que 1 corpo em estado de decomposição foi achado em uma praça,, corri e peguei a foto e notei que ao fundo havia uma gangorra e um balanço,, achei muita considência,, mas não dei muita bola,, até que recebi,, um catão postal a foto não era uma paisagem bonita,, era meus pais,, mortos,, encostados em um banco,, quase cai morto,, quando vi aquilo,, liguei imediatamente para meus pais,, mas ninguém atendeu,, tres dias depois minha tia veio me buscar dizendo que meus pais foram assasinados...
Passei a me envolver com a macumba,, em busca de uma explicação,, comecei a fazer pequenos rituais,, por isso estou aqui,, nesse hospício. Até hoje recebo cartas endereçadas a mim sem destinatários para minha casa,, mas agora eu as queimos,, sem olhar as Imagens do Além...

Clara



mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Fotos do além Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos do além Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos