Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Seg 06 Ago 2012, 10:25

Olha gente, vocês sabem que eu sempre vou a um site chamado Minilua, e vi uma série lá que achei muito interessante, que é a " Casos Macabros". Imaginei que vocês fossem gostar, então vamos nós. Mas antes, quero dizer que não recomendo que pessoas com menos de 14 anos leiam isso. Se quiserem ler, leiam, mas não digam que não avisei. Ah, e no Minilua tem fotos, mas são pesadas, e não botei.
Nessa nova série falaremos sobre misteriosos crimes, mas não aqueles jamais solucionados, mas sim aqueles que apavoram as pessoas por sua brutalidade e falta escrúpulos. Hoje falaremos sobre um caso atual, que deixou o mundo de queixo caído:
___________________________
Caso #1: Maníacos de Dneproprtrovsk

No dia 25 de junho de 2007, a noite se arrastava tranquila pelas ruas da cidade de Dneproprtrovsk, na Ucrânia, quando Ekaterina Ilchenk, uma bela mulher de 33 anos caminhava em direção a sua casa, depois de uma agradável tarde com seu namorado.

Enquanto ela andava tranquilamente, dois rapazes de 19 anos a viram, algo totalmente normal, mas para o azar de Ekaterima, aqueles dois jovens eram Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, que até aquele dia eram pessoas normais, porém seu encontro casual na rua com aquela mulher seria o primeiros de muitos crimes inexplicáveis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(os assassinos)

Aparentemente sem motivo algum Suprunyuck puxou o martelo que carregava e bateu com toda sua força na cabeça da mulher, que naquele momento não devia sentir mais nada, pois seu crânio destruído pela batida não era mais capaz de proteger seu cérebro, que foi dilacerado pelas outras batidas subsequentes…

Esse foi apenas o primeiro assassinato a sangue frio daquela noite, pois um mendigo, chamado Roman Tatarevich, que dormia em um banco também foi morto com diversas marteladas, dessa vez foram tantas e tão fortes que ele ficou irreconhecível, tudo que sobrou de sua face era sangue e carne destruída.

Durante mais de um mês os ataques sanguinários dos psicopatas continuaram, sempre pegando pessoas indefesas na rua, que eram escolhidas aleatoriamente.

Até que no dia 7 de julho eles cometeram seu grande erro, quando a luz do dia tentaram matar dois adolescentes de 14 anos que pescavam calmamente, mas por sorte um dos meninos escapou, o que deu as primeiras pistas para a Polícia trabalhar no caso.

Apenas uma semana depois Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck erraram novamente, quando mataram uma mulher de 45 anos na rua, onde várias pessoas puderam os ver agindo. Rapidamente a Polícia local colocou mais de 2000 pessoas a trabalharem no caso, criando uma caçada gigantesca contra esses monstros.

No fim os assassinos foram encontrados com a ajuda de retratos falados e também por que eles vendiam alguns bens que roubavam das vítimas, isso ajudou nas investigações, pois os donos de lojas de penhores foram testemunhas chaves no caso, fazendo com que a casa deles fosse encontrada.

Antes de serem presos os assassinos gravaram alguns vídeos de seus ataques, que ficaram famosos na internet, mas que hoje em dia são raros. Além disso, existem várias fotos das vítimas, mas se você não tem o estômago muito forte é melhor nem procurar…

Em 2009 eles foram julgados e ambos condenados a prisão perpétua, encerrando um dos casos mais macabros e demoníacos que o mundo já viu, pois até hoje ninguém consegue entender o que levou dois jovens normais a matar mais de 20 pessoas a marteladas…
_________________________________________________
Para os teimosos de menos de 14 que leram: Eu DISSE que era pesado.

No Minilua há um total de 10 histórias, 9 sem contar essa. Querem que eu coloque a próxima?
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Andressinha em Ter 07 Ago 2012, 21:57

Não é tão pesado, já vi coisas muito piores, mas posta sim!
Não vou ver o vídeo, eca.
Uma coisa tão cruel, putz...
avatar
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Qua 08 Ago 2012, 09:36

Caso #2: O Assassinato de Elizabeth Olten

Como a grande maioria das crianças de nove anos de idade Elizabeth Olten gostava de sair de casa a tarde para brincar pela vizinhança e às vezes até mesmo se aventurar no pequeno bosque que havia perto de sua casa, porém um dia ela entrou nessa mata para jamais voltar…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Elizabeth Olten)

Bem próximo à casa de Elizabeth, vivia Alyssa Bustamante uma adolescentes de 15 anos, que como todos os outros, tinha seus problemas e desilusões, mas nada que fosse anormal. Contudo naquele fim de tarde do dia 21 de outubro de 2009 ela mostraria um lado que ninguém jamais imaginou que ela tivesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Alyssa Bustamante)

Era uma tarde normal com o sol brilhando naquele fim de ano, por isso Elizabeth foi para a rua brincar, quando Alyssa a chamou para irem ao bosque, algo aparentemente normal. Quando as duas já estavam em um lugar distante das casas, onde ninguém poderia vê-las, a menina mais velha virou e pegou a outra pelo pescoço, mas não para brincar, e sim para matar.

Alyssa apertou o pescoço da pequena Elizabeth com toda sua força, até que com os lábios roxos e totalmente sem força ela desmaiou. Rapidamente Alyssa tirou de sua calça uma faca afiada e com sua presa imóvel, passou seu instrumento de morte pelo pescoço da pequena garota inerte no chão, abrindo sua garganta de uma orelha a outra, enquanto o sangue jorrava de suas veias cortadas. Mas como se não bastasse, a assassina adolescente pegou a faca com as duas mãos e golpeou a menina diversas vezes, apenas acelerando a morte certa e mostrando toda sua crueldade.

Mas tudo aquilo não havia sido um ataque passional, pois Alyssa já vinha planejando há muito tempo a morte de sua pequena vizinha de nove anos, por isso depois de se deleitar matando a menina, ela levou o corpo até um local, próximo aos fundos de sua casa, e enterrou a pequena em uma cova feita anteriormente.

Quando às sete horas da noite chegaram, os pais de Elizabeth, que sempre entrava cedo para casa, começaram a busca por sua filha, porém sem sucesso. Logo a Polícia local estava envolvida em uma busca gigantesca que durou duas semanas, pois só surgiram as primeiras pistas quando começaram a interrogar os vizinhos e logo falaram com Alyssa, aí sim o crime começou a ser descoberto.

Logo a assassina foi acusada de seu crime e uma das provas usadas contra ela foi um diário, onde ela havia escrito: “Eu a estrangulei, cortei a garganta e a esfaqueei, então agora ela está morta. Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora… LOL”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Alyssa na cadeia)

Tudo isso somado com a confissão fez com que Alyssa fosse julgada como adulta. Ela acabou recebendo uma pena de prisão perpétua, apesar de seus advogados terem alegados que ela tinha problemas em casa e tomava alguns remédios.

No fim de seu julgamento, poucos antes de sua sentença sair, Alyssa se virou para os pais de Elizabeth e disse: “Eu sei que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente quanto me sinto horrível por tudo isso. Se eu pudesse dar minha vida para ter ela de volta, eu daria. Desculpa”.
________________________________
E assim termina o segundo caso macabro de que falamos.
Querem que eu coloque o próximo?
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por † Bia † em Qua 08 Ago 2012, 15:53

Sim, sim!!! COLOCA!!!
avatar
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 18
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Sab 11 Ago 2012, 10:17

Caso #3: O Maníaco das Bonecas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Anatoly Moskvin)

Anatoly Moskvin, que nasceu em 1966, sempre foi uma criança de destaque, demonstrando uma capacidade muito acima do normal na hora de aprender. Tanto que hoje em dia ele é considerado um gênio, que fala 13 línguas, tem Doutorado em cultura celta, trabalha em um museu, além de já ter escrito vários livros.

Tudo em sua vida parecia normal até 2010 quando uma vontade inexplicável caiu sobre ele e sua vida mudou radicalmente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma das paixões desse homem eram os cemitérios, tanto que ele havia visitado mais de 750 em toda Rússia e escrito um livro sobre o tema. Mas certa vez, em uma noite escura, ele não foi apenas fazer uma vista normal. Naquela madrugada Anatoly foi em busca de algo muito especial.

Enquanto caminhava pelo cemitério em meio à madrugada escura, ele procurava um túmulo certo, pois seu objetivo estava traçado desde muito antes. Assim ele andava a passos largos no meio dos jazigos, como um fantasma na escuridão de uma noite sem luz.

Quando chegou ao local certo, Anatoly pegou sua pá e começou a cavar calmamente, durante mais de meia hora ele cavoucou o chão. Até que ouviu um barulho seco, pois sua pá havia batido em um caixão. Rapidamente ele tirou o excesso de terra, abriu a tampa e lá dentro encontrou o corpo de uma menina recém-enterrada, ela ainda não estava em um estado de decomposição avançado, por isso serviria perfeitamente para seu propósito.

Anatoly apanhou o corpo sem vida da menina e colocou dentro de um saco. Sem perder mais tempo pegou o caminho de volta, se esquivando pelas sombras e nervoso como nunca, afinal carregava a prova de seu crime nas costas…

Poucos meses depois a Polícia começou a investigar o sumiço constante de corpos de meninas entre 12 e 18 anos do cemitério. Todas as suspeitas recaiam sobre algum tipo de seita satânica.

Durante meses a Polícia investigou o macabro caso sem sucesso, mas em um dia de novembro eles acabaram encontrando numa garagem de um prédio um corpo mumificado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Certamente aquilo era algo bastante estranho, porém tudo ainda ficou ainda mais macabro quando a Polícia entrou em um dos apartamentos, pois lá encontrou 28 bonecas com tamanho de meninas de verdade. Não precisou muito para descobrirem que elas eram na verdade as meninas que haviam sido roubadas do cemitério, todas mumificadas e transformadas em bonecas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim o simples professor que um dia foi chamado de gênio tornou-se o Maníaco das Bonecas e acabou preso sob a acusação de roubo de cadáver e violação de sepulcro.

Anatoly Moskvin, depois de preso, escreveu um texto para um jornal, tentando explicar o porquê de ele ter feito tudo que fez. Em certa parte do texto disse que quando criança foi forçado a beijar o cadáver de uma menina em um cortejo fúnebre, depois disso, sem motivo aparente, ele tornou-se um viciado em garotas recém mortas…
_____________
E assim termina essa história sobre um homem com uma mania bizarra. Querem que eu coloque outra história?
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Monster em Sab 11 Ago 2012, 11:35

Rosy, posta o link da primeira e continua com as histórias que eu quero ler!
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 17
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Dom 12 Ago 2012, 16:55

Caso #4: John Wayne Gacy Jr

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Toda vez que a noite caia sobre a cidade, John vestia sua roupa de palhaço, maquiava-se com todo cuidado do mundo e sorria para o espelho antes de sair, pois na sua volta ele já não seria o mesmo.

Depois de pronto, John pegava seu velho furgão colorido e saia pelas ruas despreocupado, indo atrás de algum menino que estivesse procurando carona ou andando sozinho por uma rua escura. Era nessas horas que ele parava seu carro e perguntava com um sorriso no rosto se o garoto queria carona para casa ou mesmo para um bar.

John gostava de trata-los muito bem, mas gostava mais ainda quando forçava os garotos a tirarem sua roupa e ver seus corpos nus. Afinal todo seu esforço era para isso, para aquele momento de prazer com os meninos que choravam para serem liberados, porém os coitados não sabiam que uma vez dentro daquela casa dele seu destino estava traçado. E sua morte seria sofrida e lenta, pois depois do sexo vinha à tortura que durava muitas horas, às vezes uma noite inteira…

Muito tempo atrás, antes de ser um palhaço sem coração, John também foi uma criança sem malícia no coração…

Em 1942, no estado Chicago, nascia John Wayne Gacy Jr. em meio a uma família conturbada, onde ele tinha duas irmãs e era espancado pelo pai quase diariamente, assim como sua mãe, mas apesar de tudo isso parecia que ele mesmo assim amava seu “velho”.

Quando já tinha seus onze anos de idade, John sofreu um grave acidente, onde um balanço atingiu sua cabeça com violência em meio a uma brincadeira, depois disso ele começou a sofrer de desmaios e problemas. Até que um coágulo foi retirado de sua cabeça, na sequência ele sofreu de diversos problemas de saúde e sempre acabou ficando de lado em atividades físicas.

Apesar de todos os problemas, Wayne formou-se na faculdade, casou-se e administrava muito bem um pequeno restaurante com sua esposa. Até que acabou sendo acusado de ter abusado sexualmente de um jovem empregado, o qual ele mandou ser espancado por outro, assim só piorou a sua situação e pegou dez anos de prisão, mas foi solto em dois anos por bom comportamento.

Depois disso John Wayne tornou-se uma cidadão exemplar, trabalhando com a política local e se fantasiando de palhaço em festa infantis, coisa que fazia muito bem…

Até 1978 todas as 32 crianças desaparecidas nas redondezas não tinha sido encontradas e o pânico estava espalhado pela cidade, afinal um palhaço pegava os filhos de todo mundo e esses meninos jamais eram vistos, para piorar a Polícia não tinha nenhum suspeito, até que certo dia um mãe chegou à delegacia dizendo que seu garotinho havia saído de manhã e não retornado. Ela sabia que ele tinha de tarde uma entrevista de emprego com John Wayne…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Gacy sem a roupa tosca)


O respeitado senhor Wayne foi interrogado pela Polícia, que logo suspeitou de seu nervosismo. Assim, depois de uma batalha contra a burocracia, eles conseguiram um mandato para irem a casa do respeitado senhor. Chegando lá encontraram um arsenal de instrumentos de tortura, que fazia inveja a qualquer castelo medieval. Além de livros pornográficos, vibradores, maconha e muitas coisas que certamente eram dos meninos.

Não demorou muito para John confessar seus crimes, que totalizavam 33 meninos mortos e

enterrados em diversos lugares, mas ele apenas revelou a localização de 23, o resto deixou para si.

John logo foi a julgamento e acabou sendo condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de mortes, tamanho era a crueldade de seus atos.

Por 14 anos ele ficou preso, onde tornou-se pintor, conseguindo arrecadar uma pequena fortuna com seus quadros, e um maníaco obsessivo que anotava tudo, desde o que comia até quem e que a hora as pessoas o visitavam.

No dia de sua execução em 1994, ele comeu camarão e frango, além de morangos na sobremesa. Minutos antes de ser morto por uma injeção letal, John pronunciou suas ultimas palavras:

- Beijem minha bunda! Vocês nunca acharão os outros…
----------------
Curiosidades

- Uma das celas que aparece na serie Prision Break foi a cela onde Wayne cumpriu sua pena de verdade.

- O vocalista da banda Korn comprou um dos trajes originais do palhaço assassino e o guarda como uma obra de arte.
_________________
Assim termina essa história. Continuo colocando?

Olha Monster, se você quiser ver as fotos e o vídeo do primeiro caso, é só ir aqui.
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Monster em Dom 12 Ago 2012, 19:22

obrigada, e continua postando!
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 17
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Seg 13 Ago 2012, 09:54

Caso #5: John List

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(John List)


Nascido em uma família religiosa e super protetora, John Emil List viveu sua infância no fim da década de 20. Sua mãe não o deixava ir a rua brincar, temendo que ele se sujasse ou mesmo se machucasse. O menino lia a Bíblia todos os dias com ela e era mal tratado pelo pai.

John participou da Segunda Guerra Mundial, porém jamais foi a luta realmente, nessa mesma época seu pai faleceu, porém ele se quer derramou uma lágrima.

Após se formar na faculdade, List conhece Helena uma mãe viúva, mas apesar disso ele gostou dela de verdade e os dois acabaram por se casar logo. Rapidamente conseguiram uma boa vida e graças ao ótimo emprego de John, puderam comprar uma bela casa e manter os três filhos que tiveram de maneira bastante estável.


Contudo a boa vida não durou muito e John foi demitido, dessa maneira começou a se endividar, sem nunca conseguir se manter em um empregou ou ganhar tão bem quanto ganhava. Em pouco tempo a família estava totalmente endividada e mal conseguia pôr o que comer na mesa.

Com essa situação John começou mentir, saindo de casa todos os dias como se fosse trabalhar, mas passava o tempo todo em uma estação de trem, pois tinha vergonha de sua família. Vendo isso, John resolveu bolar um plano para mudar de vida, mas para isso certas coisas tinham de serem feitas…


O ano era 1971, o dia era 5 de novembro, quando John, sentou com seus filhos na mesa da cozinha e perguntou a eles, como se fosse algo bastante comum:

- Quando morrerem, preferem ser cremados ou enterrados?

A resposta das crianças foi que preferiam serem enterrados. Sem mais nada para dizer, List levantou-se e saiu de casa.

Quatro dias após, John acordou e sentou-se a mesa para tomar café com sua família. Parecia ser uma manhã normal, os filhos dele saíram antes das oito para escola, ficando na casa apenas ele, sua esposa e sua mãe, uma senhora de 84 anos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(A família List)


Calmamente John foi até sua garagem, onde ele guardava uma 22 e uma pistola 9mm, armas que trouxera da guerra. Com grande habilidade ele as checou e as deixou preparadas. Caminhando lentamente, sem fazer nenhum barulho, chegou bem próximo à cadeira de sua esposa e ergueu vagarosamente o braço que carregava a arma.

Quando a arma estava apontada para a cabeça de sua mulher, John puxou o gatilho e pedaços do cérebro de Helena se espalharam sobre a mesa e o pão, criando uma cena horrível e sanguinária.

Como se nada estivesse acontecendo, John andou até o lugar onde estava sua mãe, olhou a velha nos olhos e mirou sua arma, bem no meio do rosto da coitada, que tremia e implorava por sua vida. Mas ele estava decidido e num impulso macabro disparou à arma, acertando o olho esquerdo da mulher, que caiu morta.


List rapidamente pegou panos, água e alguns produtos de limpeza e arrumou toda a casa, deixando-a limpa e apagando todas as evidências do crime macabro que cometera. E ainda achou tempo para deixar um bilhete que dizia: “Minha mãe é muita pesada, então a deixei no closet.”


Depois disso, John saiu de casa com sua melhor roupa para resolver algumas coisas, sacou dinheiro, passou na escola das crianças para avisar que eles não iriam por uns tempos. Quando chega a casa, ele comeu alguma coisa, limpou a louça e sentou, esperando suas próximas vítimas.

Os primeiros a chegarem em casa são Patricia e Frederick, 16 e 13 anos respectivamente. Tudo aparentava estar normal e os dois sentaram-se para comer, porém mal sabiam que era sua última refeição da vida.

Antes que os dois percebessem, John se aproximou por suas costas e disparou sua arma, matando um de cada vez, mas de maneira bastante rápida e eficiente. Agora só faltava o um filho, o último que teria o cérebro espalhado pela casa com uma bala na cabeça.

Quando John Jr. entrou, List esperou ele sentar-se, pois queria fazer a mesma jogada contra ele, porém dessa vez o rapaz reagiu e os dois brigaram, contudo no fim o pai venceu e de raiva, disparou dez vezes contra o menino no chão.

Após isso, ele vai ao quarto e passa mal, vomitando por todo o chão, mas logo se recupera, escreve uma carta contando tudo e dizendo que Deus o perdoaria, pois tinha feito à coisa certa naquele momento.

Depois disso John sumiu e a Polícia jamais encontrou nenhuma pista dele, apenas um caixa de correspondência onde ele recebia pornografia e coisas do gênero. Com o tempo ele tornou-se apenas uma memória macabra na vida da pacata cidade, que havia ficado dez anos sem ver um crime de homicídio e agora convivia com um assassinato diabólico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(List, anos depois)

Dezoito anos se passaram, sem jamais John List ser encontrado, tanto que seu caso foi fechado e a Polícia nem pensava mais nisso. Porém o programa America’s Most Wanted (mais ou menos um Linha Direta americano) resolveu apresentar o caso certo dia.

Para isso pediram que um artista, junto com o uso de tecnologia, fizesse um busto do procurado, como ele estaria na data do programa, afinal as fotos eram velhas, o que iria dificultar a identificação. Para sorte, o busto ficou perfeito e rapidamente centenas de pessoas ligaram denunciando o assassino.

John foi preso, sobre o nome de Robert Peter Clark, como era chamado por sua nova esposa, que o defendeu dizendo ser um homem decente e crente na lei de Deus. Ele até tentou negar tudo, mas depois de um tempo confessou as mortes e foi julgado pegando cinco perpétuas, uma por cada morte.

Ele morreu em 2008 na prisão e foi enterrado ao lado da mãe que matara. Antes de sua morte, John alegou que matou a mãe, pois havia prometido ao seu pai que cuidaria dela até seu fim e não a deixaria sofrer…
_____________________
Aqui termina este caso. Então, tem umas fotos REALMENTE pesadas no post do Minilua, mas para aqueles que tiveram estômago é só ir aqui. Mas são pesadas MESMO, e são as fotos das vítimas. Serinho, eu não recomendo ninguém a olhar.

Continuo?
Obs: Pode ser que eu demore uma semana, ou uma e meia, mas vou postar se vocês quiserem.


Última edição por Samara (Rosy) Morgan em Ter 14 Ago 2012, 21:25, editado 1 vez(es)
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Monster em Seg 13 Ago 2012, 12:18

continua sim *---*

“Minha mão é muita pesada, então a deixei no closet.”

shaushuas o cara arrancou a mão dele? kk
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 17
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Ter 14 Ago 2012, 21:36

Caso #6: Maníaco do Parque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Era fim de tarde em julho de 1998, Elisângela Francisco da Silva tinha passado boa parte do tempo no Shopping Eldorado com sua amiga e conforme a noite se aproximava, ela decidiu ir embora, mas antes que fosse muito longe um homem se aproximou, apresentando-se como fotógrafo de uma importante revista, dizendo que a havia achado ela linda e que não poderia a oportunidade de tirar umas fotos desse belo rosto, pois aquilo era o destino.

Elisângela aceitou a proposta do homem, afinal ele parecia ser educado e aparentava ser uma pessoa elegante, não estaria mentindo, foi o que ela pensou. Logo os dois foram para o Parque do Estado, onde as supostas fotos seriam tiradas.

Antes que a mulher pudesse fazer primeira pose, ela foi agarrada pelo pescoço e estrangulada até quase morrer, mas Francisco de Assis Pereira não gostava de matar as mulheres antes de fazer o que ele queria. Assim enquanto batia nela, ele também arrancava as roupas. Quando ela estava pelada e não tinha mais forças para lutar, o Maníaco fazia aquilo que mais queria, pois todo seu esforço era para poder estuprar a mulher, fazendo tudo que quisesse e de todas as maneiras, até cansar de tanto usar aquele corpo, depois disso era só descarta-la, apertando seu pescoço até vê-la morrer sem ar, ficando roxa e se tremendo toda, com a vida abandonando o corpo.

Durante muitos dias seguintes o corpo de Elisângela foi procurado, mas só acabou sendo encontrado dia 28 de julho, estava em estado de decomposição avançada, tanto que levaram mais três dias para poderem a identificar.

Elisângela não era a primeira que havia caído no conto do Maníaco do Parque, pois no dia 5 de julho já haviam sido encontrado 4 corpos de mulheres estupradas e estranguladas até a morte. A polícia já suspeitava de um assassino em série, porém mesmo assim Francisco conseguia convencer algumas desinformadas.

A máscara do estuprador só começou a cair quando a Polícia, olhando alguns casos antigos, descobriu que houve outras tentativas de estupro no mesmo lugar no passado, e algumas

mulheres haviam escapado, assim surgiu o primeiro retrato falado. E tudo começou a levar a investigação até a empresa de motoboys onde Francisco trabalhava e lá foi encontrada a identidade de umas das vítimas.

Sabendo do acontecido, Francisco fugiu para o Rio Grande do Sul e se escondeu na cidade de Itaqui, passando pela Argentina e diversas cidades pequenas, para que não fosse reconhecido. Quando partiu ele deixou um bilhete: “Infelizmente, tem de ser assim.”
Por sorte ele acabou sendo reconhecido por um pescador, que lhe entregou a polícia e assim ele acabou preso pela segunda vez, pois havia sido antes, porém fora liberado por falta de provas.

Francisco de Assis Pereira foi a julgamento e durante sua confissão disse que ficava excitado e sempre tentava conter seu lado malvado, mas não conseguia e acabava matando as mulheres para sentir o prazer que isso lhe dava.

No fim o Maníaco do Parque foi condenado por estupro, roubo, atentado violento ao pudor, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, pegando 270 anos de prisão.

Depois de um tempo preso, uma coisa bastante curiosa aconteceu e o assassino de mulheres começou a receber cartas de outras, dizendo serem suas fãs e gostarem dele:

"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…

Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc, te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…) "
(Rita, 27 anos)

"Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?
Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu…" (Adriana, 22 anos)

"Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece." (Márcia, 18 anos – suposta ex)

Atualmente Francisco continua preso e se converteu a religião evangélica e diz que os crimes que cometeu no passado não foram sua vontade e sim uma coisa maligna que se apossou dele. Uma pesquisa realizada em 2007 mostrou que o caso do Maníaco do Parque é o mais lembrado do país com 76% dos perguntados tendo o citado na pesquisa.
____________________________
Fimmmmm... continuo?
Monster olha, se você não me disesse eu nem tinha percebido. ACHO que seria "mãe".
E gente, nada contra os evangélicos, só destaquei porque esse povo é assim, faz a bosta toda e depois diz que virou evangélico, que foi iluminado... Sabem, aquela Suzane, que matou os pais? Ela é pastora.
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Micas em Qua 15 Ago 2012, 12:57

WOW há mais?
Se sim tem mais continua *-*
- O vocalista da banda Korn comprou um dos trajes originais do palhaço assassino e o guarda como uma obra de arte.- conhecia o caso por causa disso, deve ter comprado porque ele foi estuprado pelo vizinho em criança. MAYBE XD
Adorei todos

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Morfina em Sex 17 Ago 2012, 14:42

OMG ,não conhecia alguns o_o
o do palhaço é muito foda *-*
se tiver mais, posta *-*


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 19
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Sex 24 Ago 2012, 21:44

aff manoooooooooooooo
olha povo eu tava sem net pq meu notebook surtou, e nesse momento eu to em um daqueles dinossauros que tem estabilazador, cpu, etc... enfim eu não to conseguindo achar a matéria do minilua, então taty EU REALMENTE FICARIA FELIZ SE VOCÊ COLOCASSE OS LINKS AQUI.
Foi malzzz gente...
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Monster em Sex 24 Ago 2012, 22:25

ok no problem
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 17
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Sab 25 Ago 2012, 11:44

valeuuuuuuuuu taty Smile
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Monster em Seg 27 Ago 2012, 07:14

lol que cara doido
avatar
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 17
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Rosy em Qui 30 Ago 2012, 20:39

é, mas soh q o negocio eh q eu tenho cada vez menos tempo, então se vc ficasse postando seria ótimo... só vim dar uma passadinha rápida XAUUUUUU
avatar
Rosy

Número de Mensagens : 1468
Idade : 19
Localização : SLZ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Morfina em Sex 31 Ago 2012, 22:58

omg,foda o_o
foda dms,macabro *-*

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 19
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por NãoTeInteressa em Seg 14 Jan 2013, 16:28

Cara nada de ruim nisso tudo eu tenho 10 comecei a entrar no sn no medo B e no mini com 8 '-' e ver fotos macabras com 7 Smile

NãoTeInteressa

Número de Mensagens : 44
Idade : 19
Localização : No inferno,debaixo da sua cama,te observando a cada momento...
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os casos mais macabros do mundo! (Não recomendado para menores de 14 anos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum