Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

3 participantes

Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 21:01

Bom... Vou contar como aprendi a desenhar.
É só pagaar um cursoo de desenhoooooooooooo heuheueh
x
x
x
x
Zoe e.e'
Eu já faço mil coisas, pq iria fazeer cursoo de desenhoo ???
Bom, do jeito que eu aprendi a desenhar é simples, mas é demorado, mas vc pode arranjar tudo em sua casa hehehe

Materiais:
-Um lápis
-Um computador
-Uma borracha
-Um apontador
Ou então lapiseira e grafite
Se vc tem irmão ou irmã, com certeza eles vão te zoar e isso é fatooo e.e', mas depois vc dará o troco hehe
Seguinte:
Depende da pessoaa o limite de tempo e da m... que ela faz e.e'
Primeiro vc pega o papel com o lapis e coloca o papel sobre a tela do computador (com o desenho selecionado claro e.e') e começa a cobrir o desenho. É praticamente tu fazeer a msm coisa que vc fez pra aprender a escrever, fica cobrindo os desenhos e tals, soh que teus braços cansam.
Ai com o tempo vc aprende.
Eu fazia isso e com 6 meses eu aprendi a desenhar... Quem é preguiçoso n vai querer h3h3
Mas eu comecei a desenhar, pq todos da minha sala desenham bem, ai eu comecei a praticar e consegui.
Esse método dá certo, mas vc tem que praticar mtoo !!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Master Vaguinare Seg 20 Ago 2012, 14:41

vou tentar xD
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Micas Seg 20 Ago 2012, 18:21

Eu nunca fiz isso XD e sei "desenhar''
Talvez poste alguns desenhos aqui :3 o que acham?
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 18:51

Ficaria legaal *-*
Euu ajudoo as pessoas a criarem talentos hsuhsauhsausahusahsuahusasa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 18:53

Eeeu desenhei o Paul McCartney dos Bealtes. PS: Transformei uma foto dele em desenho e.e'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Kel' Ter 28 Ago 2012, 18:44

eu tentei desenhar o Bob Esponja... ficou um lixo!
Vou ficar desenhando ele ate ficar lindo *--*
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 21:51

u.u
Antes de sair devo postar a foto doos meus desenhos '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e' Empty Re: ... Essa é pra quem quer aprender a desenhar e.e'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos