Meu vizinho lobisomen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu vizinho lobisomen

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] em Ter 21 Ago 2012, 13:07

Olá pessoal... quem é antigo no Sem Noção sabe que ja sou daqui faz tempo.. e contei todas historias veridicas que aconteceram comigo.. se alguem quiser ver.. vao em meus topicos e leiam.. comecei visitar esse forum pois queria contar as pessoas os fenomenos que acontecia comigo e com meu irmão.. a tempos que nao acontece nada.. mais acabei de chegar da escola e meu pai me contou um negocio tenso... vamos lá..

Estava eu chegando da escola e meu pai pra quem sabe nao acredita em fantasmas...lobisomens.. nada de paranormal..mais então.. tenho um vizinho que chegou a pouco tempo aki na casa do lado.. ee na casa dele tem mais de 7 cachorros.. ele tem um jeito muito esquizito...
Ele anda meio corcunda.. e com o passar dos tempos eu e meu irmao ouvia os cachorros gritando d madrugada..
sempre pensamos que ele maltratava esses cachorros..

Passou varios tempos.. e esses cachorros berravam de madrugada.. meu irmao tem um video no cel dele dos cachorros chorando..mais ok vamos ao que enteressa...hj cheguei da escola e meu pai me chama de canto ee fala " -Lucas sabe esse vizinho ai do lado q se mudou a pouco tempo? então.. o eduardo ( meu outro vizinho ) chegou pra mim hoje e perguntou se eu nunca vi pegada de um bixo grande em casa.. eu falei que não.. ele dise q esses dias viu umas pegadas grande na casa dele.. barulho no telhado.. ai ele falo se eu nao reparei em nada..e eu falei que não "

Etnão eu falei " paai será que ele nao quis dizer q era um lobisomen.. " dai meu pai falou " ée no começo achei que ele tava ficando louco.. mais depois juntei as peças do quebra cabeça ee vi que tem sentido.. esse vizinho é estranho.. anda corcunda .. nunca falo com nenhum vizinho nosso.. eu to meio que acreditando"

Então ja fiquei mais feliz porque meu pai nao acredita nisso ee ele começou achar que é verdade..Então fui eu no google procurar a historia dos lobisomens kkkk.. lá vi que lobisomens gosta de maltratar cachorros.. morder.. sugar o sangue.. então juntamos mais peças do quebra cabeça.. pq sempre ele esta maltratando os animais .. pelo que agente escuta..

Assim só voltei para o SN para contar as coisas que estão voltando acontecer comigo.. e com meu irmao tambem .. isso é veridico.. nao estou mentindo.. qualquer novidade posto aqui para vocês saberem mais.. não estou falando q lobisomen existe .. e nem estou falando q nao existe.. mais eu acredito.. Very Happy
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Avisos :
40 / 10040 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: