Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estranhos Assassinatos - Parte 6

Ir para baixo

Estranhos Assassinatos - Parte 6 Empty Estranhos Assassinatos - Parte 6

Mensagem por Master Vaguinare Sáb 01 Set 2012, 17:27

Anna Luísa deliciou-se ao ver Gabi e Melissa chegarem uma hora depois. Percebendo que deveria acordar, escovou os dentes e tomou um banho de meia hora. Ainda pensava em Gabi e em como penetrar em sua dor, e isso aumentava a sua culpa no rapto de Otto. Voltou á escola com as expectativas erradas, mas se dera bem nas provas bimestriais, conseguindo passar com vários dez e nove, apenas um oito e meio. A notícia se espalhara e as colegas de Anna Luísa vieram consolar-lhe mas em vez de falarem algo confortável disseram "Está vendo Anne! Seu descuido dá nisso!" Anna Luísa pensou antes de falar. Então resolveu não responder nada. Ao final da tarde se encaminhara para a casa pensando em Otto, tão frágil e tão forte. Ocorreu um silêncio e ela soube no coração que precisava de ajuda, então resolveu escutar alguma música ou ver fotografias passadas.

Ela ainda lembrava da canção insistente que ouvira Otto cantar quando menor, e era realmente suave e deixava bonitas recordações de sua linda voz. Começou a remoer as mesmas alegres e ao mesmo tempo melancólicas lembranças que parecia tirá-la do seu verdadeiro foco. Acima de qualquer coisa, ela ainda se assustava com a possiibilidade de Otto estar correndo e gritando "Anne!", com a voz um pouco mais rouca do que o usual. As suas piores lembranças se dissiparam como algo anormal, e, em vários ângulos desmanchava possibilidade e realçava tristezas há muito conhecidas a ela.Dava um tremenda trégua a Sua Maior Melancolia e ela imaginara, algum tempo depois em que Otto desaparecera, ela erradicava e movia sua vida como um maremoto surreal. Essa tristeza a fazia desmaiar e estar ausente do mundo afora. Era como se lidassem com algo fantasmagórico. Baixava-a em vários graus e distorcia suas verdadeiras motivações. Resolvera que dali em diante não seria mais a mesma Anne. Era uma Anne calada e ausente, lutando em seus interior com uma força imaginável. Era como se parte dela tivesse sido retirada, é claro.

Às vezes ela podia sentir ela se apertando e tentando esmagá-la, e ela sendo retirada da verdadeira vida real, e sendo levada para outro mundo. Ela podia sentir ela apertar-se mais forte ao redor do corpo e paralisá-la por instantes seguidos. Ela podia imaginar Otto correndo e gritando sem ecoar nenhuma voz, a expressão de terror e susto entre seus olhos e boca, enquanto tudo isso parecia desvanecer em rápidas sucessões e em vários graus, ela podia imaginar a sua apreensão enquanto lutava com a sombra que parecia o seguir. Nada parecia mais real, e, abrindo os olhos sentiu como se tudo viesse á cabeça num instante, quase que lentamente, as manchas de sangue e a esperança sendo despedaçadas sem dó.

Anna Luísa mal podia esperar para que a névoa impregnada cessasse para enfim poder visualizar e pisar os pés no chão gélido e brusco, misturado a muitas outras "sujeiras" quando Gabriela e Melissa entraram. Melissa tornava-se uma vítima fácil para a chantagem da "Assassina Cruel", que, logicamente, não assassinara Otto apenas por mera observação, mas por interesse em lucrar com o seu rapto. Havia sido


Última edição por Missy Jimmy em Qua 03 Out 2012, 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um Pequeno Erro)
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Estranhos Assassinatos - Parte 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estranhos Assassinatos - Parte 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos