O velho apartamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O velho apartamento

Mensagem por mari_aclar_a em Sab 20 Out 2012, 10:53

Sempre morei em casas mal assombradas e posso até dizer que estou acostumados com alguns fatos estranhos. Mas eu nunca morei em uma casa como aquela...
Eu tinha uns 7 anos e a casa fica em Ramos, rua Mesquitela, um prédio em frente a uma grande amendoeira, um prédio velho, quase 60 anos e até sua aparência tinha uma energia ruim....
Como sempre os primeiros tempo foram normais ( sempre são ).. Meus pai sempre gostou de beber umas cervejinhas mas nessa casa tudo piorou ele quase ficou viciado, minha mãe estava em ruínas, foi acometida de vários problemas de saúde e u e meu irmão não podíamos fazer a não ser observar...
Isso não era tudo que acontecia na casa, várias vezes barulhos e coisas caindo. Até hoje eu me lembro de dois fatos em particular: o primeiro : tínhamos um vaso e ele ficava no centro de uma grande mesa e de repente ele caiu, do nada! Era quase impossível visto que a mesa tinha quase 1 metro de largura e era uma quente tarde sem vento. O segundo fato veio pouco tempo depois quando em uma manhã eu,minha mãe meu irmão tomávamos café na copa, do nada o chuveiro abriu e não só um pouco mas sim inteiro, ele foi totalmente aberto e a água era mais forte que o usual...
Um dia fomos ao telhado ( morávamos no último andar ) e assim que chegamos o lugar era horrível, um energia fria e quase cruel, o mais estranho era que havia baldes de frangos comidos ( quase como os americanos ) e eles estavam lá, a puco tempo pois não havia sinal de moscas. NOTA: Nossa família era a única que tinha a chave de lá e era a primeira vez que íamos lá. Pouco tempo depois as coisas que estavam lá começaram a me pertubar. Era frequente a sensação de ser observada e várias vezes cheguei a vê-los, não era apenas um, eram muitos, quase 5 e todos ele com alguma história. O que mais se comunicava era um antigo jogador do Fluminense que se suicidou exatamente no nosso apartamento e exatamente no nosso quarto ( meu e do meu irmã ).De fato lá havia uma luminária que era em forma de uma casa com formato de bota, acredite se quiser, as janelas ( que eram vazadas ) quando iluminadas pela luz criavam um rosto na parede, um rosto demoníaco, queria eu ser um pouco mais velha e poder ter tirados fotos para que todos vcs pudessem ver as coisas que aconteciam lá...
Nos mudamos um tempo depois e a assim que saímos eu pude vê-los observando da janela da sala, eles estavam todos lá...

Esse é um relato verdadeiro sobre um experiencia mais que real! A maioria das coisas apenas eu vi, e eu nunca falei isso para muita gente pois estudei no Pio XI um colégio religioso e eu acho que eles não aprovariam muito essas histórias :p

Tenho algumas fotos que mostram os espíritos e como a casa era, tentaria postá-las depois pois acabei de achá-las!

Espero que acreditem, e eu gostaria de saber alguém conhece os atuais moradores ou alguém que morou lá antes ou depois de mim. Sai de lá por volta de 2006/2007.

Obrigada por lerem minha história!
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: O velho apartamento

Mensagem por Valéria em Dom 21 Out 2012, 02:33

Posta logo essas fotos,fiquei curiosa kkkkkkkkkkk Very Happy
Valéria

Número de Mensagens : 269
Avisos :
0 / 1000 / 100