Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhando minha vida: Sonho (que foi horrível pra mim)

Ir para baixo

Compartilhando minha vida: Sonho (que foi horrível pra mim) Empty Compartilhando minha vida: Sonho (que foi horrível pra mim)

Mensagem por † Bia † Qua 31 Out 2012, 16:49

Spoiler:

Sonho (que foi horrível pra mim)

Hoje, cheguei da escola 11:25 (como sempre Rolling Eyes ). Comi e fui dormir em meu quarto.
Beleza. Agora o sonho.

Eu estava numa festa da minha antiga escola (Renascer) e estava muito divertido.
Muita algazarra e besteiras depois, eu comecei a mexer no meu celular, e de repente, meu ex-namorado (da vida real gente) chegou em mim (como ele sempre fazia ¬¬') e começou a bloquear meu caminho. Até que olhei nos olhos dele e ele pegou em minhas mãos e começou a cantar para mim.
Ninguém estava perto de nós, só eu e ele. A música era romântica e ele sorria pra mim e eu achava graça de tudo aquilo.
Minhas amigas riam para mim, e eu, sentia-me meio desconfortável.
Até que uma cena (muito que idiota) aconteceu.
Eu e ele começamos a tipo rodar que nem uma bola no chão. (isso foi muiiiito idiota, certo?)
Tá, eu sai de lá com minha colega Paula. Fomos por dentro do Shopping (que era esse meu percurso quando eu voltava do Renascer) (lembrem que eu não estudo mais lá)
Beleza, até que eu e a Paula começamos a entrar em diversas lojas, pois um homem com uma roupa completamente preta e barbudo vinha atrás da gente
Todos estranhavam aquilo, e eu caminhava desesperada, pois ele não desviava de mim.
Até que a Paula se separou de mim, para desviar a atenção do sujeito.
Entrei numa outra loja, tipo um escritório meio vazio, eu até pensei em dizer a todos que um homem me perseguia (e sim, eu já sabia o motivo: estupro), mas resolvi não dizer e entrei no banheiro.
Pela fresta, vi ele entrando, e pensei:
- Agora eu realmente estou ferrada!
O homem disse algo mais parecido com isso: Agora vocês vão ver uma aula com meu mestre. Ele quer dizer algo muito importante.
Então Paula apareceu e entrou no banheiro, e, antes mesmo que eu dissesse algo, ela disse:
- Mana, eu tentei, mas não consegui. Por isso eu falsifiquei muitas certidões suas. Era para te proteger.
Beleza, depois eu já me via em um lugar tipo a minha sala de aula, eu estava sentada na frente (como de costume ¬¬' não, eu não gosto de sentar lá, meus professores que fizeram esse sistema) e um homem (parecido muito com um indiano) estava sentado onde os professores sentavam, e bem no local do quadro, tinha um mural com várias fotos minhas (sim) que eu havia postado no Face (cara, vou te contar depois uma coisa).
Eu olhava aquelas fotos e me sentia confusa, quando o homem (parecido com o indiano, e que era o mestre do cara que me perseguia) começou a falar.
Não entendi uma palavra sequer, pois ele era hindu (acreditam?). Eu sei que ele falava que ia se casar com uma moça e que ele estava apaixonado por ela, pois ela era muito linda (gente, eu sei, só foi em sonho que ele disse isso). Ele também falava que "ela" ficaria muito sensual ( Shocked ) se usasse um vestido bege que ele daria a ela.
Eu sabia que "ela" era eu, e eu realmente ficava desconfortável. Eu queria que ninguém percebesse que era eu aquela moça, e me encolhia na cadeira. Ainda bem que ninguém percebia que era eu.
Eu comecei a olhar para o mural... Muitas fotos minhas com amigas e algumas só eu mesma.
Eu vi que ele havia colocado fotos do Alex (por quem eu estou apaixonada, e tô achando que o amo realmente) e comecei a olhá-las. O hindu então viu e disse:
- Estão vendo? Ela está apaixonada por esse garoto! Isso é um absurdo!
Eu fiquei perplexa e envergonhada e me encolhi na cadeira. Se o pessoal que estava comigo na sala fosse realmente esperto, descobriria que a moça que ele queria casar era eu.
Durante de alguns minutos de tanto falatório dele, eu comecei a falar com Deus por pensamento
- Senhor, por favor, não permita que ele faça nada de mal comigo. Por favor.
Eu realmente estava desesperada, olhava para o relógio toda a hora
- Por que isso está acontecendo comigo Deus? Por favor, pelo amor que Tu tens a minha mãe, não permita que ele faça nada de mal para mim. E se não for possível contrariar, que pelo menos eu não engravide (sim, antes ele só queria... vocês sabem o quê, depois que ele falou de casamento) e se não puder mudar isso também, que pelo menos eu e minha mãe tenhamos a capacidade de cuidar dessa criança.
O relógio que eu via era igual ao que estava no meu quarto (não gente, isso tudo não era invenção minha, tá?)
Ele observou muito a turma e percebeu que eles estavam entediados. Então ele disse: (dessa vez eu entendi) Vocês estão meio cansados né? Eu dispenso vocês (e eu sabia que eu tinha que ficar ali, imóvel)
Todos saíram com pressa e só eu fiquei na sala.
O hindu então olhou pra mim e eu olhei para ele.
Ai eu acordei Neutral

Sai da cama com mais de mil, procurei meus pais e vi que eles tinham saído :BAWWW:
PQP! Tinha acabado de sonhar (ou melhor, pesadelar) com algo mais horrível de toda a minha vida e meus pais não estavam em casa!!! Epic FUUUU--
Eu vim para a sala e tranquei a porta do quarto (que dava acesso à sala, onde eu estava) e... Tá, eu chorei um pouco e o primeiro pensamento que eu tive quando lembrei das fotos do mural era:
- Era as minhas fotos do Facebook! Aquele hindu era psicótico! Me perseguia desde lá, por isso a Paula falsificava as minhas certidões, para o tal hindu desistir de mim, ao saber que eu tinha "10 anos".
Foi horrível mesmo! Eu comecei a olhar para fora da casa, vendo se alguém estava ao redor.
Gente, EU FIQUEI COM MUITO MEDO MESMO!
Parecia que o sonho era real, parecia que, mesmo eu dormindo, eu tinha o controle do sonho (eu nunca havia pensado em outros sonhos) e por isso eu estava agoniada.
Quando eu acordei, a primeira coisa que vi foi meu relógio. Fiquei atordoada e liguei a luz do quarto. Procurei alguma presença pela minha casa, mas não achei.
Sério, esse pesadelo foi horrível pra mim
Ainda mais com a notícia de que uma menina lá da sala tá grávida (ela já é a terceira esse ano)
Gente, eu só queria compartilhar isso mesmo, não aguentava esperar para poder falar para minha amiga Faby amanhã...
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Compartilhando minha vida: Sonho (que foi horrível pra mim) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Compartilhando minha vida: Sonho (que foi horrível pra mim) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos