Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A curiosidade leva até o inferno.

4 participantes

Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Andressinha Qui 29 Nov 2012, 17:27

Olá. Apenas passo para dar um oi[...] e contar minha história toda.
Meu nome é Andrea (ou pelo menos era) e eu tenho... Bom... Não me lembro minha idade.
Era mais um dia chato de aula, acordei cedo e comi um pãozinho.[...] Abri a porta e saí. Ali estava a maravilha, o Deus, o Anjo. O nome dele era Brian.
Eu o 'secava' desde os cinco anos, quando brincávamos no jardim... Mas todo amor tem seu ódio e a inveja. Amy, uma menina loira, olhos azuis e riquinha o 'adotou' como seu namorado. Desde aquele dia ele nunca mais me olhou, começou a namorar ela um pouco mais sério aos 16. Ela batia de frente e me xingava, ria. Brian, meu ex-melhor-amigo ficava sem jeito mais não me defendia.
Até que um dia ele deu um tempo com a namorada, e eu decidi ir atrás dele. Acabamos que nos beijamos... E começamos a namorar. Achei que aquilo era um sonho, meu melhor sonho. MAS NÃO ERA! Porém eu percebia que as vezes ele mandava bilhetinhos para Amy, mas até aí okay. Até que um dia ele me falou que iria fazer um trabalho escolar e que iria na minha casa mais tarde.
- Okay, só não demore, ouviu? - Eu disse, dando risada.
Fui embora. Porém na volta eu percebi que Amy estava indo em direção da escola, um pouco mais discreta. Eu comecei a persegui-la em silêncio, até que ela para em um muro atrás da escola, no mato, onde Brian está e ali mesmo eles se agarraram e bom... Você sabe o resto. Eu não sabia se chorava ou se eu matava os dois. Segurei o silêncio e fui para casa... Planejar a minha vingança.
Continua? :p (PS: Tive a ideia de uma menina (não lembro o nome) que postou uma história recentemente do namorado da menina que se agarra no matinho com a amiga dela, modifiquei um pouco mais a história vai ser diferente, só to dando os créditos da ideia, azideia)
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
A curiosidade leva até o inferno. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A curiosidade leva até o inferno. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty Re: A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Giu Qui 29 Nov 2012, 18:22

Continua -v-

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
A curiosidade leva até o inferno. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A curiosidade leva até o inferno. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty Re: A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Gates Qui 29 Nov 2012, 21:13

Continua ae
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
A curiosidade leva até o inferno. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A curiosidade leva até o inferno. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty Re: A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Andressinha Sex 30 Nov 2012, 16:51

Chegando em casa, peguei algumas ferramentas e saí. Meus pais estavam viajando e iriam voltar uma semana depois.
Peguei a mesa e a coloquei no porão, onde eu dei uma ajeitada. Coloquei alguns sacos e prendi algemas em barras de ferro ao lado da mesa.
Liguei para meu namorado.
- Amor, pode vir agora? Tenho uma surpresinha. A, sabe a Amy? Traga-a também, sabe, mesmo vocês estando brigados, eu quero pedir desculpas a ela, ela é uma... ó...tima pessoa.
- Ela? Hm, bom, ok, vou dar um jeito... Daqui 10 minutos eu chego aí. [Desliga]
Na verdade ele já planejava isso, chegar na minha casa e me dar um fora.
Esperei atenciosamente.
Depois de 9 minutos a campainha tocou! Era os dois.
- Entre amor! Entre Amy, querida!
Amy estava com um sorriso sarcástico.
- Hei, Brian amorzinho, podemos conversar? Que seja um pouco longe, não que queira esconder algo da Amy, é só pessoal.
Levei ele até o porão. O agarrei e o joguei em cima da mesa, prendendo-o nas algemas pela própria vontade dele.
- Amy pode esperar, amor, eu amo você, vamos fazer brincadeirinhas?
Ele deu um sorriso e aceitou.
Coloquei um lenço na boca dele e falei:
- Otário.
Ele, sem entender nada [e sem poder pronunciar uma palavra] começou a se remexer na mesa, mas sem sucesso.
Busquei Amy.
- Linda, quero mostrar algo a você, mas terá que ir vendada! Na verdade, foi o Brian que armou, mas não resisto em lhe contar! Shhhh...
A tonta aceitou. Guiei ela até o porão, onde a mandei sentar na cadeira, e amarrei seus braços, pernas e a amordacei.
- Shiiiii... Olha Amy, olha ali seu namoradinho... Você é muito safada né? - Falei, pegando uma faca bem afiada [Tramontina -q]
Peguei a faca e passei sobre a barriga dele.
- Hmmm, hmmyi, hmmm!
Ele chorava de dor.
- Sua vez Amy!
[...]
Continua Troll Face
a história é enorme pessoal, espero que tenham paciência :3


Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
A curiosidade leva até o inferno. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A curiosidade leva até o inferno. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty Re: A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Valéria Sex 30 Nov 2012, 18:55

Continua!!!!!!!!!!
Valéria
Valéria

Número de Mensagens : 269
Idade : 24
Localização : Nas quebrada
Avisos :
A curiosidade leva até o inferno. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A curiosidade leva até o inferno. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A curiosidade leva até o inferno. Empty Re: A curiosidade leva até o inferno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos