Jane...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jane...

Mensagem por _andymacabra em Sab 01 Dez 2012, 16:10

Jane era uma garota perfeitamente normal... Tinha boas notas, tratava bem as pessoas, tinha vários amigos, uma família unida e feliz. Tudo ia bem. Até Jeff re-aparecer em sua vida...
Jane foi a uma viagem da escola à alguns meses, e deixou em casa seus pais e a irmã mais nova. Ela passaria o fim de semana em uma fazenda no sul da sua cidade, na viagem tudo correu bem, mas já na sua casa, as coisas eram bem diferentes. Na segunda de manhã Jane pegou uma carona com a melhor amiga já que seus pais não foram buscá-la em frente à sua escola. Ao chegar em casa a porta estava com uma pequena abertura, ela estranhou. Ela abriu a porta, a gritou: Mãe! Pai! Cheguei! Largou a mochila no sofá, e deu alguns passos até a cozinha... Nada. Foi até o quarto dos pais, e viu um liquido vermelho e viscoso no chão. Jane abriu a porta e viu a pior imagem que alguém poderia ter visto em toda uma vida, seus pais estavam estripados e despedaçados por todo o quarto, e sua irmã estava pendura por uma corda no centro da cama toda esfaqueada e com os olhos marcados por um "x". Jane ficou lá parada, olhando a cena, e não fez mais nada. Ficou lá até a noite chegar...
Quando o relógio antigo da família tocou as dose badaladas da meia noite, Jane achou atrás da porta do quarto dos pais a frase: Jeff esteve aqui. Ela ficou quieta, enquanto uma parte obscura e psicopata dela fluía dentro de si. Ela sorriu, um sorriso macabro e perturbante. Ela sabia que Jeff era, ela o conhecia, ela sabia que era o mesmo Jeff que estudou um dia na mesma escola que ela, e ela sabia o que fazer... Ela foi até o banheiro, colocou luvas e pegou sacos plásticos gigantes, voltou ao quarto do massacre, tirou sua irmãzinha de lá, e a colocou deitada na cama. Recolheu pedaço por pedaço de seus pais, e colocou nos sacos, o corpo de sua irmã ela lavou e comprou um pequeno caixão de um carpinteiro que morava num bairro próximo ao seu. Ela enterrou a irmã e os pais no quintal de casa embaixo da árvore que costumavam ficar nos fins de tarde de verão, plantou um pequeno jardim em cima do lugar, e passou o resto da semana limpando o quarto dos pais. Na semana seguinte, tudo estava limpo e organizado como antes, ela trancou as janelas e a porta do quarto, e guardou as chaves em um lugar secreto na cozinha. Ela saiu da escola, parou de dormir e comer, desfez o seu contato com o mundo exterior, não falou mais com os amigos e passou o resto do mês planejando sua amarga vingança para Jeff.

Continua...
_andymacabra

Número de Mensagens : 2
Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Jane...

Mensagem por Master Vaguinare em Sab 01 Dez 2012, 16:32

Continue ;x bem vinda novata, muito boa sua história, você realmente escreve bem (:', alonga um pouco a história? Se puder, obrigada.
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por _andymacabra em Sab 01 Dez 2012, 17:12

3:00 a.m. *Barulho de telefone tocando*
XXX: Jane...
Jane: Quem é?
XXX: É a Melisse, por que você não tá mais indo a aula?
Jane: Mudei de escola.
Melisse: Por que?
Jane: Melisse, não quero mais ser sua amiga, não ligue, não mande e-mail, não tente falar comigo, se você se aproximar, eu te mato.
*Telefone desliga*

A principal frase que ela disse nos últimos dias pra qualquer pessoa que chegasse perto era: Eu te mato.
Ela disse isso pra 4 vizinhos, 2 crianças, e o carteiro. Todos se afastaram, mas ninguém sabia por que ela estava assim, e ninguém fazia muita questão de se perguntar. As pessoas naquele bairro de classe média alta era mesquinhas e egoístas, só cuidavam das próprias vidas, e isso só aumentava a vontade psicopata de Jane...

PS: Termina nesse pouquinho aqui por que eu vou sair e depois fazer meus trabalhos idiotas da escola :C Mas continua...
_andymacabra

Número de Mensagens : 2
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Master Vaguinare em Sab 01 Dez 2012, 17:18

Tá indo bem (=, ok, a história tá legal... boa sorte nos trabalhos Andy..
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Gates em Sab 01 Dez 2012, 20:57

Eeh, continua sim Smile
Mt boa historia ^^

Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3047
Avisos :