Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se este é o tópico certo, mas leiam!

Ir para baixo

Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Empty Não sei se este é o tópico certo, mas leiam!

Mensagem por Master Vaguinare Seg 03 Dez 2012, 22:30

Certamente vim discutir um assunto de extrema importância:gosto musical. Alguns afirmam ser rockeiros, outros coloridos, e então vai... Mas o preconceito. Ex:Fulano é fã de restart, olha só! Você diz:"Que porcaria! Esses merdinhas que nem tem vinte anos e não viveu a vida, bando de merda... Como alguém pode gostar dessa porcaria?" E então você afirma gostar muito de Metal ou Rock, sei lá oq... e o carinha diz:"Doem meus ouvidos! O cara coloca uma maquiagem ridícula, toda preto e branco fica gritando feito corno e ainda conquista fãs! Haja música nessa porcaria de Metal!" , de certo modo cada um dá sua opinião. Mas uma coisa é certa:estão errados. Vocês não podem criticar o gosto dos outros, e tenho uma amiga que ela é fã de Restart se ela visse comentários como os de vocês ela jamais se cadastraria aqui! E olhe que ela estava interessada! Pessoalmente, eu sou rockeira mas gostaria até de ser nerd D:, gosto muito de preto, branco, cinza, azul, são cores vibrantes, mas pessoal imagine se eu fosse uma nerd que gostasse de restart? Como vocês me encarariam? Dêem suas opiniões! Já dei meu recado =p
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Empty Re: Não sei se este é o tópico certo, mas leiam!

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 14:09

Falou e disse! Sou do rock (e hater ¬¬') mas tipo, eu só falo mal MESMO quando alguém começa a discutir comigo... tipo, eu amo rock, mas sou aberta a outros tipos de música (funk, por motivos óbvios, não está incluído).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Empty Re: Não sei se este é o tópico certo, mas leiam!

Mensagem por Master Vaguinare Ter 04 Dez 2012, 15:09

Mas eu gosto bastante de rock, e queria que voces respeitassem o gosto de cada um D: Green Day, Linkin Park *--*, Beatles, Nirvana '-' meus vícios
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se este é o tópico certo, mas leiam! Empty Re: Não sei se este é o tópico certo, mas leiam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos