Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

+6
Master Vaguinare
Bianca Amato
Giacomo Amato
'Sasuke~
Sawz!!
Gates
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Seg 24 Dez 2012, 21:16

Capítulo I - Prólogo


Não... Não chega perto... SAI DAÍ IDIOTA, CE VAI MORRER! ELE TÁ ARMADO!!!!
        -----------------------Game Over-----------------------

Giacomo: Aaah Mafy, eu falei pra vc n chegar perto dos generais! Ainda n temos lv alto!
Luke: Mas eu tava com o Cheat de Invencibilidade, eu n sabia que acabava!
Giacomo: Mas presta atenção bla bla bla bla bla
Luke: Ce n precisa toda hora bla bla bla bla bla

Aí estão eles. Luke e Giacomo Rivallieri, novamente discutindo por causa do videogame.
Luke é um garoto que veio de Veneza, Itália. Ele não conhece os pais biológicos, porém foi adotado por Tinna e Thiago Rivallieri, junto com Giacomo, um rockeiro que veio de Paris, França. Os dois foram encontrados por Tinna na porta de uma loja velha de discos em Belém do Pará, enrolados em lençois finos, quando ainda tinham cerca de 3 meses. Foram adotados por ela, que era casada com Thiago.
Hoje eles tem 14 anos, Giacomo é um mês mais velho que Luke, mas nunca houve brigas ou desentendimentos por causa da idade.
Os dois tiveram sorte na vida. Thiago é um advogado muito bem pago, e Tinna é uma grande artista plástica. Sendo assim, Luke e Giacomo foram criados em berço de ouro. Mas, ao contrário da maioria dos garotos que nascem banhados em riqueza, esses dois sempre foram respeitosos. Nunca tiraram vantagem do dinheiro que possuiram, sempre que podiam ajudavam os mais nescessitados, o que dava muito orgulho aos pais.
Estudavam na escola pública de Castanheira. Não por obrigação dos pais, mas sim por escolha propria dos garotos, que desde cedo faziam questão de se igualar a sociedade.

Giacomo: Certo, mas da proxima vez toma cuidado quando for...
Tinna: Então vocês ainda não colocaram o uniforme da escola?
Luke: Ah mãe, hoje é sexta, não é pra ir de uniforme.
Giacomo: Verdade, ainda mais porque hoje não vai ninguem, já que metade dos professores tá de greve.
Tinna: É verdade. Bom, peguem a mochila e vão agora para a escola.
Luke: Tá bom.
Giacomo: Tchau mãe *se despede com um beijo no rosto*
Tinna: Luke, não vai me dar um beijo?
Luke: ...Tá bom, mãe *se despede com um beijo no rosto*
Tinna: Tchau pra vocês dois, cuidado hein?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke Nagatta e Rosy Adriel eram melhores amigos, quase irmãos. Sasuke se mudou do Japão após o tsunami, e Rosy já nasceu no Brasil. Se conheceram na segunda série, quando o professor resolveu escolher duplas para uma brincadeira e escolheu Rosy para ser parceira de Sasuke. Rosy tinha acabado de entrar na escola.
Enquanto Rosy fazia o tipo ''relax'', Sasuke fazia o tipo ''quer ação e aventura''. Porém os dois sempre se deram bem.
Sasuke tinha 13 anos e era filho único, e por isso estava acostumado a ganhar tudo o que queria.
Já Rosy, com seus 14 anos, tinha uma irmã mais nova, Melanie Adriel, de 12 anos, e uma nunca se deu muito bem com a outra.
Sasuke se dava bem com quase todos, menos com Darllan Ian Snake, o garoto mimadinho americano que tinha tudo e mais um pouco. É certo que Sasuke era um pouco mimado por ser filho unico, mas Darllan tirava todos do sério. Chegava na escola de limusine, nunca usava uniforme, e nem por isso levava advertencias. Esnobava todos e vivia reclamando porque estudava numa escola pública contra vontade.

Parece ser um grupo comum de pré-adolescentes, porém isso muda após os professores Filipe Mattje e Micaela Iara chegarem na escola.










Eu continuo ou mando tudo po inferno? -v-


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:31, editado 3 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Sawz!! Seg 24 Dez 2012, 21:49

Continua mandando tudo po inferno de uma veis sór
- zoa, continua çabudega. '-'
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Ter 25 Dez 2012, 00:09

Continua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Ter 25 Dez 2012, 20:22

CONTINUA, CONTINUA, CONTIA MAFY ;b
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Bianca Amato Ter 25 Dez 2012, 20:32

óia -v-
melanie sou eu? -v-
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Ter 25 Dez 2012, 20:35

Acho que nao,vc nao tem 12 anos tem? h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Bianca Amato Ter 25 Dez 2012, 20:39

aah u__u
não, que droga u_u
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 26 Dez 2012, 11:51

Uusahusaush é vc sim Meel -v-
Vo continuar -v-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Bianca Amato Qua 26 Dez 2012, 12:07

wee -v-
sou euuu -v-
continua *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 26 Dez 2012, 12:16

Capítulo II - Micaela & Filipe


Luke: Essa tia aí é professora nova?
Sasuke: Não, ela ta aí com um monte de material sentada na mesa dos professores porque é bombeira, vamos ter um incêndio em breve.
Luke: Idiota e.e
Giacomo: Ah, mas não faz muito sentido uma professora entrar na escola faltando duas semanas para as férias e com metade dos professores em greve. Ela deve estar trabalhando de graça.
Sasuke: É, verdade.
Rosy: *Acaba de chegar na sala* Meninos, vocês viram o novo professor do sexto ano?
Giacomo: Ah, eu vi sim, é um altão com jeito de rockeiro.
Sasuke: Aaah sei, o zumbi que tava no corredor hoje na entrada.
Luke: Ele é mó estranho.
*Todos olham para Luke*
Luke: Que foi? É verdade, vocês não repararam que ele parece que anda em camera lenta? Ele caminha a passos pesados e nem olha pra ninguem, olha apenas pra frente.
Rosy: Nunca que a gente ia reparar isso HAHA
Micaela: Pessoal, todo mundo pros seus lugares. Ótimo. Bem, como vocês percebem, eu sou a professora nova de vocês. Meu nome é Micaela, sou formada em Matemática, Biologia e Física Quântica. *Ela olhou para Rosy, Luke, Sasuke e Giacomo* Vocês quatro.
Sasuke: NÃÃÃÃÃO, EU JÁ LEVEI DUAS ADVERTÊNCIAS!!
Rosy: Cala a boca idiota, deixa ela falar.
Micaela: Calma, não vou dar bronca nem advertência. Eu...
*Darllan Snake entra sem ao menos bater na porta*
Darllan: Oi, você é professora nova né?
Micaela: Sim, eu estava me...
Darllan: Que bom, continua aí e eu vo lá pro meu lugar. *Ele parte para a ultima mesa ao lado da parede*
Micaela: Você não recebeu muita educação, não é?
Darllan: E minha vida pessoal te interessa desde quando?
*A professora pareceu não se abalar ou se irritar*
Micaela: Desde que sou sua professora.
Darllan: Você não é minha mãe pra mandar em mim. Aliás, nem minha mãe manda em mim.
Micaela: Enquanto você estiver dentro da minha sala de aula, você me deve respeito e obediência.
Darllan: *Se levanta e fala em tom de desafio* Se não?
Micaela: Não te devo satisfações, garoto. Sente-se. Como eu dizia...
Darllan: OW OW OW, ninguém me ignora desse jeito, eu sou Darllan Snake, filho do grande senhor blabla blabla blablabla
Micaela: *Ignorando o falatório dele* ...Eu quero vocês quatro na sala dos professores depois que acabar essa aula. Também quero que você vá, Darllan.
Darllan: E se eu não for?
Micaela: Se você não for, você perde a chance de descobrir o que eu tenho a propor para vocês.
Darllan: Tá, certo, ok. Mas não porque você mandou.

Darllan era com certeza um garoto mimado e desrespeitoso, mas acima disso ele era curioso e gostava de se mostrar superior aos outros. Ele achava que se conseguisse fazer o que a professora iria pedir, ele seria
idolatrado por todos.
Sasuke estava acostumado com a diretoria, e nem era o pior aluno da sala. Mas também estava curioso.
Já Luke, Rosy e Giacomo pensavem que deveria ser apenas uma proposta pra ser ''inspetor de classe'' ou algo assim.
Mas era algo bem maior.
Enquanto isso, o professor Filipe Mattje escrevia algo em uns papéis rasgados.
Filipe: Melanie Adriel e Master Vaguinare?
Melanie e Master: S-sim?
Filipe: Venham até aqui.
*As duas vão com um pouco de medo. Afinal, era um professor um tanto quanto bizarro.*
Filipe: Quero as duas depois da aula na sala dos professores.
Master: Tá bom...
Melanie: Ook....

Elas nem perguntaram o por quê.
Melanie era uma menina que se enturmava com facilidade, era muito amigável quando queria, mas quando não queria algo ou não gostava de alguém não guardava para si própria.
Master era bem quieta, na dela. Conversava de vez em quando com Melanie, mas não falava muito. Era uma menina, digamos, misteriosa.
Depois de acabarem as aulas do dia, os alunos selecionados foram até a sala dos professores, encontrando Micaela e Filipe lá dentro com vários papéis sobre uma mesa.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:33, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Master Vaguinare Qua 26 Dez 2012, 12:45

continua *--*
e logo '-'
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Qua 26 Dez 2012, 13:22

OMG, MAFYTO SEU FODA -v- continua h3h3, rapido dead look
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Sawz!! Qua 26 Dez 2012, 16:15

Continua. Achei interessante.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Bianca Amato Qua 26 Dez 2012, 16:38

continua Luke h3h3
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 26 Dez 2012, 17:09

Capítulo III - Histórias do Passado


Micaela: Ah, que bom que vocês vieram. Fiquem a vontade.

Era dificil se sentir a vontade numa sala frequentada pelos professores, ainda mais com o professor Filipe lá.
A sala dos professores era um lugar bem comum, com umas cadeiras de plástico encostadas na parede, uma mesa grande rodeada dessas cadeiras com rodinhas e alguns computadores antigos.
A professora Micaela sentou-se na primeira cadeira no canto direito da mesa, fechou um notebook que estava desligado e guardou numa dessas malinhas.
O professor Filipe estava sentado com os cotovelos na mesa, apoiando sua cabeça nas mãos, como se estivesse num jogo de xadrez. Ele olhava os papéis, como se estivesse estudando-os. Até que ele levantou e foi direto pros alunos.
Filipe: Bom, vocês devem estar se perguntando o por quê de eu te-los chamado nesta sala.
Sasuke: Desculpa professor... Mas quem chamou a gente foi a professora Micaela...
Filipe: Sim, mas eu que pedi para chama-los. Como sabem, meu nome é Filipe Mattje. Eu sou formado música, astrologia e física quântica. Bem, levantem-se e sigam-nos.

Formado em música, astrologia e fisica quântica. Ele era um gênio praticamente. Bem, ele conduziu os alunos até um computador, o que aparentava ser o mais velho e desgastado. Sem nem ao menos ligar a máquina, ele digitou algumas teclas.

Luke: AD POTENTIAM.
Sasuke: O que é isso? Harry Potter?
Luke: Não seu animal, é o que o professor teclou, Ad Potentiam.
Giacomo: Como você consegue prestar atenção nessas coisas?
Rosy: Gente, isso é latim.
Sasuke: Latinha?
Rosy: Latim, Sasuke. Você sabe muito bem o que é Latim.
Sasuke: Tá, mas o que significa Hades Potente?
Luke: Ad Potentiam.
Rosy: Significa ''Rumo ao Poder''.
Giacomo: Como você sabe?
Rosy: Não sei...
Melanie: Rosy, você fazia aulas de Latim lembra?
Rosy: É isso.

O professor Filipe se afastou da máquina, enquanto o piso embaixo dela se abria, deixando a máquina cair e revelando um botão branco atrás de onde se encontrava o computador.
Micaela apertou o botão, abrindo a parede e revelando uma escada para baixo. Os alunos ficaram com os olhos arregalados.

Micaela: Vamos.
Sasuke: Professora, você não vai acorrentar a gente e depois cortar nossos braços pra vender né?
Rosy: Sasuke seu idiota!
Filipe: Relaxem, nada vai acontecer a vocês lá em baixo. Agora vamos.

Descemos três lances de escada, até chegar numa sala espaçosa, com piso polido de mármore, paredes tão limpas que chegavam a brilhar, vários sofás marrom e bege que formavam um quadrado e uma mesa grande de vidro no centro. A iluminação vinha de lampiões pendurados de todos os lados do cômodo.
Os sete se sentaram. Darllan sentou separado de todos. Então os professores chegaram. Micaela sentou-se no centro de um sofá de frente pros alunos, e o professor Filipe ficou de pé, e começou a falar.

Filipe: Bem. Há muitos anos atrás, em um lugar que não se sabe ao certo onde é, apareceu uma criatura que era pura maldade.
Ela era toda cor-de-vinho, tinha apenas um olho, asas de dragão, garras afiadas como lâminas e dentes que esmagavam titânio. Seu nome era Nequitia, que do latim significa Maldade.
Este monstro surgiu do ódio que as pessoas alimentavam dentro de si, e nasceu dentro de um vulcão inativo.
Ela saiu deste lugar e partiu para uma cidade simples e pobre, onde sete guerreiros, o velóz Damian, a esperta Ryaspee, o forte Suzuki, o estratégico Lucian, a habilidosa Mares, a calma Melissa e o agitado Dieggo, descansavam em paz.
Estes guerreiros, ao saberem da ameaça, sacaram suas espadas sagradas e partiram para o combate.
Foram cinco dias de uma incansável batalha, até que o guerreiro Lucian escalou a criatura enquanto ela se recuperava de um impacto e cravou a sua espada no coração de Nequitia, destruindo-a para sempre.
Para não deixar que esta criatura voltasse a vida, Lucian e os outros guerreiros usaram o poder de suas almas para selar Nequitia numa prisão de poder, causando uma explosão poderosa de luz. Com isso, as sete espadas foram espalhadas pelo mundo.
Porém, Nequitia está conseguindo renascer aos poucos, e em poucas semanas estará viva novamente, em Veneza.
E vocês vão ter a missão de reunir as sete espadas para não deixar este monstro reviver.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:36, editado 2 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Qua 26 Dez 2012, 17:13

Ô MEU CHESSUS, Q FODA OMG h3h3 continua ;b
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Master Vaguinare Qua 26 Dez 2012, 17:39

OMG O QUE EU VOU FAZER FUUUU-- continua luke
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 26 Dez 2012, 21:16

Capítulo IV - A Origem de Kusanagi


Sasuke: Não que eu não tenha achado isso tudo muito foda, mas por que a gente?
Luke: Você não percebeu, Sasuke?
Sasuke: O que?
Luke: Lucian\Luke, Damian\Darllan, Rayspee\Rosy, Mares\Master, Melissa\Melanie, Suzuki\Sasuke e Dieggo\Giacomo.
Sasuke: Nossa... Observador você hein?
Micaela: Luke é decendente de Lucian, por isso seus dons são a estratégia e atenção.
Giacomo: Entendi... Todos herdaram dons específicos de seus ancestrais...
Filipe: Exatamente.
Master: E quais são exatamente essas espadas? *todos levaram um susto quando Master falou de repente.*
Micaela: Vamos por partes. A primeira das espadas, Kusanagi, que era carregada por Suzuki, está aqui no Brasil, na Amazônia.
Kusanagi é uma espada japonesa lendária, e um dos três Tesouros Imperiais do Japão. Seu nome original era Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi, que significa “Espada do Céu de Nuvens Reunidas”, mas ele foi mudado mais tarde para um mais popular, Kusanagi-no-Tsurugi, que significa “Espada que Corta a Serpente”.
A história da espada Kusanagi é lendária. De acordo com a crônica Kojiki, o deus Susanoo encontrou Ashinazuchi, o pai de uma família que estava sendo assolada pela temível Yamata-no-Orochi, uma serpente de oito cabeças. O monstro já tinha devorado sete de suas oito filhas, e estava vindo buscar a oitava, chamada Kushinada-hime.
Susanoo elaborou um plano para derrotar a serpente, mas antes pediu Kushinada-hime em casamento, ao que ela aceitou. Então, ele a transformou em um pente, para que ela o acompanhasse durante a jornada. Antes disso, tinha preparado oito vasos de saquê, posicionados atrás de uma cerca com oito portões.
Ao se aproximar, a serpente acabou caindo na armadilha, e cada uma de suas cabeças ficou prrsa em um portão. Susanoo atacou, matou e decapitou as oito cabeças do monstro com a espada Worochi. Prosseguiu para os rabos, e quando chegou no quarto, descobriu uma espada dentro do corpo da serpente, a qual chamou Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi, e a deu de presente à Deusa Amaterasu para acabar com uma antiga disputa.
Sasuke: Muito legal, mas como a espada foi parar com Suzuki?
Micaela: Bem, a Deusa Amateratsu travou uma batalha contra um dragão japonês que ameaçava destruir o país, e para derrota-lo ela o atraiu até os céus e o mandou para fora da Terra, mas antes de joga-lo fora de orbita ela o acertou com um golpe fatal usando a espada, deixando-a cair do céu.
Suzuki tinha 17 anos neste dia, e encontrou a espada dentro de um bloco de gelo. Ele derreteu o gelo, quebrou e pegou a espada.
Sasuke: Caara, que... louco!
Filipe: E como você é o descendente de Suzuki, a primeira espada será sua.
Sasuke: Ótimo! Vamos pra Amazônia!
Filipe: Espera aí, garoto. Vocês acham que vão conseguir viajar daqui até a Amazônia sendo menores de idade? Nós vamos também.
Luke: Que legal! Já podemos ir?
Darllan: Eu não vou.
Melanie: Darllan, sinceramente, você acabou de descobrir que um bicho muito fodão pode nascer e destruir o planeta que você vive, além de ficar sabendo que é descendente de um dos 7 guerreiros que matou o tal monstro, e não vai só pra querer mostrar superioridade e orgulho? Faça-me o favor né meu bem? Você é o mais velho de nós, mas age como se tivesse cinco anos!
*Todos ficam impressionados*
Melanie: Agora cala a boca e todo mundo vai pra matar esse coiso aí.

Assim, todos foram para suas casas dar a notícia para os pais.
E partir para a Amazônia.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:37, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Qua 26 Dez 2012, 21:19

OMG, mafy, ja sabe oq eu penso -v- continua ;b ;b ;b ;b RAPIDO h3h3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Bianca Amato Qua 26 Dez 2012, 21:28

continua :3
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Qua 26 Dez 2012, 21:31

Kusanagi é minha espada h3h3 (ta parei de ser o viciado em naruto h3h3)Continua ;b
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Dom 30 Dez 2012, 23:21

Capítulo V - Kim Toyoshiro


A viagem foi curta. Os aeroportos estavam todos vazios, e o tráfego aéreo estava bem reduzido, por isso eles não demoraram nem duas horas pra chegarem a Amazônia.
O avião era espaçoso, porém o lanche....
Bolachas beem esfareladas e um copo de plástico com coca-cola.
Mas ninguém se importou com isso, o importante era conseguir Kusanagi o mais rápido possivel.
Filipe já havia alugado um quarto num hotel que ficava no meio do mato, mas que era bem grande, com camas para todos, um frigobar, ventilador de teto, televisão LCD e até Wi-Fi grátis.
Como já havia anoitecido quando eles chegaram no hotel, todos escolheram suas camas e capotaram.
No dia seguinte, as 8 da manhã, todos estavam de pé, inclusive Darllan que estava rapidamente e estranhamente mudando seu jeito de ser, parecia que estava se tornando uma pessoa mais... pessoa.

Sasuke: Wooooaahhhh.... Bom Dia pra todo mundo... Cadê todo mundo?
Master: Todo mundo já desceu pra tomar café da manhã.
Sasuke: Pô Master, que susto.
Master: Desculpa...
Sasuke: Tudo bem... Você não vai tomar café?
Master: Já tomei. Comi pouco, estava sem fome.
Sasuke: Am... Tá. Tchau.
Master: Uhum. *Pega um livro (Labirinto de Ossos, Rick Riordan) e começa a ler.*
Sasuke: *Descendo pra cantina, quando vê a foto de uma espada num quadro*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke: Humm, que espada fodástica... Espera... Kusanagi-No-Tsurugi...
É A MINHA ESPADA! Mas... o que um quadro dela faz num hotel no meio do mato? Completamente nada a... a não ser que os donos do hotel saibam algo sobre ela... Preciso falar pro pessoal!
???:Você não vai falar nada pra ninguém, Sasuke.
Sasuke: Quem... *Apaga.*

Depois de um tempo, Sasuke acorda deitado no chão de uma casa de madeira sem mobília, apenas uma entrada sem porta e uma janela quadrada, sem vidro. Sentado no chão a sua frente, estava um adolescente alto e um pouco magro, de cabelos ruivos bagunçados, olhos negros, vestindo uma camisa larga e uma calça de bolsos largos. Ele estava descalço e tinha uma faixa no olho direito. Nas costas de suas mãos, haviam duas lâminas triangulares e bem afiadas, uma em cada mão, amarradas a um elástico de roupa. Ele usava um colar com uma chave prateada e redonda, como a de um cofre ou um baú.
Sasuke: Quem... é você? E o que eu faço aqui?
???: Meu nome é Kim Toyoshiro. Sou membro do clã Soul Weaver, e quero a Kusanagi tanto quanto você.
Sasuke: Mas... ela é minha por destino. Eu sou o descendente de Suzuki.
Kim: Olha pra você, garoto. Você não deve nem saber usar uma faca pra cortar pão, imagina uma espada!
Sasuke: Desculpa mas você não tem o que fazer. A espada JA É minha.
Kim: Só por cima de mim. *Se levanta, fazendo uma pose como quem pretende atacar*





Continuação dia 6 h3h3


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:38, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 31 Dez 2012, 01:07

Vem ne mim Kim h3h3 continua F__F
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Sawz!! Seg 31 Dez 2012, 02:58

Eu não preciso dessa estória. Já tenho as minhas de verdade. A dragon e a Musashi. e_e - só que não
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Morfina Seg 31 Dez 2012, 09:06

Tá todo mundo aí né , que legal...sentiu falta de ninguém não? Forever Alone
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos