Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Empty Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

Mensagem por Micas Dom 20 Jan 2013, 16:31

E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!
Tá ficando velho néh? Eu comecei a ver isso quando fiz 14 ahahahahah [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem Juju só quero dizer...Parabéns!!! Quero que saiba que todos no SN te amamos e desejamos um dia mais happy possível. Por isso não deixe que toquem na sua comida, incluindo o BOLO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Néhhhh, sim o Deviul também te ama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sei muito bem o que dizer...nunca fui muito boa nisto...
Apenas espero que a partir deste momento, menos lágrimas caiam de seus olhos, mais sorrisos se formem em seus lábios, seu coração se encha de felicidade e calor, que encontre os seus sonhos e que os tente seguir, se os perder de vista, siga seu coração porque ele sabe o caminho. (tá lamechas eu sei) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas bem é isso Juju espero que o dia seja perfeito e com
muita COMIDA!




Mih Xoxo
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Empty Re: Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

Mensagem por Giacomo Amato Dom 20 Jan 2013, 19:20

h3h3, muito obrigado Micas -v- nao vo conseguir comer td sozim, quer me ajudar? :wee: mas as paçocas são só minhas dead look UASUAHSUHASHA, tbm amo você, todos vocês na verdade ;b


PS: Comida é MUITO importante h3h3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Empty Re: Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

Mensagem por Micas Seg 21 Jan 2013, 18:44

QUERO *O*
Te amo Juju :3
Paçocas só suas sim u.u
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Empty Re: Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

Mensagem por Giacomo Amato Seg 21 Jan 2013, 18:45

Entao pd vir -v-
Paçocas só menhas, muahahah h3h3
tbm te amo =3
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!! Empty Re: Só porque eu posso PARABÉNS COMIDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos