Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas....

2 participantes

Ir para baixo

Promessas.... Empty Promessas....

Mensagem por moste5 Seg 22 Abr 2013, 13:25

Becky cresceu e morou em uma cidade grande, estava sempre cercada pelas vibrações e a correria das pessoas. Por esse motivo ela nunca acreditou em histórias de terror, ela até as ouvia, mas sempre as levava na brincadeira e desdenhava das mesmas. Em seu prédio havia um faxineiro, que morava em um quartinho escuro no fim do corredor de um andar que estava abandonado por causa de uma reforma.. Ninguém nunca ia lá, e as crianças temiam o lugar e o faxineiro; não tanto, porque eles amavam ouvir as suas histórias macabras apesar das repreensões das mãe, Becky adorava, principalmente por que estava se rebelando contra uma ordem da mãe
Numa tarde de quase noite ela estava ouvindo um história sobre uma senhora que havia perdido seu filho em uma viajem... A lenda dizia que ela guardava todos os cartões postais que ele enviava para ela, e ela, desesperada se envolveu com as artes ocultas para tentar ter seu filho de volta, porém tudo oque ela conseguiu foi decepção e algum tempo depois a morte.
Becky quase gostou da história, mas continuou não acreditando. Por algum motivo maior a ideia de cartões postais se fixou em sua mente e ela resolveu encomendar alguns pela internet, o tempo de espera era de 3 dias.
Por 3 dias Becky prestou atenção atenção as cartas que chegavam até que um dia, sua encomenda chegou...
Havia algo estranho nas fotos, havia um rapaz com o rosto borrado em todas as fotos e atrás estava escrito com alguma tinta vermelha
" Prometo que voltarei mamãe "

Booom, faz um tempo que eu não posto nada aqui, pq eu perdi várias contas ( rsrs ). Eu sei que essa não ficou legal, mas eu criei rapidinho e espero que vocês gostem Smile Eu tenho outras histórias melhores.. Meu user era " Clara " e tem histórias como a " Estante da Vizinha *** "
Acho que é só isso... xoxo
moste5
moste5

Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Promessas.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Promessas.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas.... Empty Re: Promessas....

Mensagem por Jessy Qua 24 Abr 2013, 16:01

bahh, eu curti.
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Promessas.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Promessas.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos