Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades [Jogo do Compasso]

Ir para baixo

Saudades [Jogo do Compasso] Empty Saudades [Jogo do Compasso]

Mensagem por DoceVeneno. Sex 10 maio 2013, 21:09

Olá.Então estavamos , numa sala de aula , e começamos a inventar de jogar o jogo do compasso , ta .Então começamos , minha amiga Jessica perguntou ''tem algum espirito aqui ? o compasso foi para sim .Estavamos todos em volta da mesa , quando vimos q tinha dado sim , todos sairao gritando e correndo , menos eu e a Juliana minha amiga .Ai perguntamos novamente e deu sim , ai eu perguntei ''posso sair do jogo'' deu q sim , então sai , todos conseguram sair , menos a Juliana .Juliana ficou apavorada , e pensamos assim , porque que as pessoas sairão correndo a hora que deu sim .Porque na verdade diabo estava nos aplaudindo e vendo que estavamos com medo dele , sorte q eu e a Juliana não saimos da sala correndo .E continuamos jogando até que a minha amiga Ket corto o dedo sozinho e o compasso voo no chão .Ai continuamos jogando e ele começou a quebrar sozinho . A juliana não conseguiu sair , mas olha pensa se eu e ela não tivemos medo do diabo , porque ela não saiu da brincadeira ?? Sinistro .Mas até q uma hora ela saiu .Começamos a orar com muito medo . Tentamos quebrar o compasso , mas ele cortou a mão de Juliana .Mas tarde o Matheus queria jogar de novo , então todos dissemos que não , ele teimoso queria então foi jogar sozinho e não consegui sair do jogo .No outro dia não foi para a escola , todos preocupado cade o Matheus .Até que a diretora chego na sala e deu uma má noticia que Matheus tinha sofrido um acidente de carro e morrido .Todos começaram a chorar , a mãe dele no outro dia foi a té a escola e mostrou a carta q ele os deixou , escrito assim :meus amigos , não irei esquecer de vocês , vocês me ajudarão muito , vocês sempre estarão no meu coração , mas bem que vocês me disserão para não jogar de novo . vou sair com meu pai e virar o volante de proposito . Todos emocionados de ter um amigo assim .E ao mesmo tempo triste por ter perdido um grande amigo . Isso nos levou a uma má noticia .Ainda lembramos de Matheus , e quero q ele se lembre-se de nos .continue ai no céu a história no céu gostamos muito de você.
:BAWWW: Sauudadesss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DoceVeneno.
DoceVeneno.

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Avisos :
Saudades [Jogo do Compasso] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudades [Jogo do Compasso] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades [Jogo do Compasso] Empty Re: Saudades [Jogo do Compasso]

Mensagem por DoceVeneno. Sex 10 maio 2013, 21:16

gente , ele se matou pk ele nunca coonseguia dormir mas desde que jogou e tipo esqueci d mensionar no texto que ele disse na carta que toda noite que deitava na cama algo ficava o cutucando e tipo ele tava apavorado estamos super tristes mas realmente ele foi COVARDE
DoceVeneno.
DoceVeneno.

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Avisos :
Saudades [Jogo do Compasso] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudades [Jogo do Compasso] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades [Jogo do Compasso] Empty Re: Saudades [Jogo do Compasso]

Mensagem por DoceVeneno. Sex 10 maio 2013, 21:46

Gente então foi assim , Uma pessoa me deixou isso no face copiei e arrumei coisas que estavam escritas erradas adorei essa história OBS:ESSES CONTOS SÃO PRODUZIDOS NÃO SO POR MIM E PELOS MEU QUERIDOS AJUDANTES E COLABORADORES!
DoceVeneno.
DoceVeneno.

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Avisos :
Saudades [Jogo do Compasso] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudades [Jogo do Compasso] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades [Jogo do Compasso] Empty Re: Saudades [Jogo do Compasso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos