Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Bibloteca Assombrada

4 participantes

Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 14:35

Livros, livros, livros. Há uma livraria em algum lugar em Bristol, Massachussets, que tem um tipo de livro muito especial. Um tipo de livro que jamais deveria ser descoberto.
Vá para Bristol. Vá para um estande de turismo. Haverá uma mulher loira com olhos verdes esmeralda e pele pálida. Certifique-se de que é ela. Se for outro alguém, tente novamente mais tarde. Vá até essa mulher e diga: "Eu sei o que você escondeu. Chegou o momento e ele vai passar. Dê-me o conhecimento que irá sustentar a minha saúde ou abolir a distância."
Após isso, ela deve começar a franzir a testa e balançar a cabeça. Se isso não funcionar, feche os olhos e murmure: "Protetor de Deus, ajude-me na minha hora de necessidade desesperada, a minha vida é sua."
Caso contrário, ela vai abrir a porta de uma cabine e te conduzir através de um túnel subterrâneo. Pode parecer dias, mas você deve ir devagar ou você vai ficar preso no sistema de metrô, vagando a esmo procurando por uma saída. No final, haverá uma porta vermelha escura. Abra-a e faça o seu caminho para a biblioteca.
Agora, você está dentro da biblioteca abandonada. A biblioteca parecerá nova e bem condicionada. Para onde quer que olhe, livros estarão empilhados em camadas, e bem colocados. Esta é a sua hora de começar a procurar. O livro que você está procurando é aquele que tem por título "O Curador". Procure em toda a parte. Você tem exatamente duas horas a para procurar poe este livro antes de o edifício ruir sobre o seu pequeno corpo.
Se você conseguiu encontrar, abra-o e folheie-o com muito cuidado. Se você não encontrar o livro, um homem idoso sem olhos aparecerá e, de repente, dando risada. O edifício irá agitar violentamente e começar a quebrar, a desmoronar-se no chão. Você será esmagado e certamente ficará irreconhecível. Uma vez que você viu o livro, pense em cinco certos tipos de doenças, doenças, ou vírus que pretende aniquilar. Você tem apenas cinco opções, então escolha com sabedoria.
Depois de escolher, um jovem aparece antes de você. Ele é o curador. Diha-lhe as seus cinco escolhas. Ele fará que sim com a cabeça e porá a mão no seu ombro dizendo: "Meu filho, não se preocupe. O seu desejo acontecerá."
Se ele nada disser, você vai acordar no seu quarto, como um amnésico. Verá como ele canta alto e faz gestos com as mãos. Quando ele colocar suas mãos para baixo, você vai se sentir muito doente. Tão doente, que você não conseguirá nem se mover. Este sentimento significa que seus desejos tornaram-se realidade e que essas certas doenças têm foram removidos. Você nunca irá ouvir sobre qualquer ser infectado ou morto por qualquer destas doenças. Mas há uma coisinha. Embora essas doenças tenham sido extintas, você nunca, jamais deve retornar para a biblioteca.
Se você tentar, você cairá morto. O médico legista não vai encontrar nenhuma causa para a sua morte, e o seu corpo será levado para as profundezas do Inferno pelo fogo do Diabo.


Fonte: Creepypasta Universe (É, O MEU BLOG. MEREÇO CRÉDITO POR TRADUZIR ÇASPOHA NÉ)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Jessy Qua 26 Jun 2013, 19:42

muito maneira, rosy.
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
A Bibloteca Assombrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Bibloteca Assombrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Giu Qua 26 Jun 2013, 20:45

Realmente muito boa *O*

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
A Bibloteca Assombrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Bibloteca Assombrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Sawz!! Qui 27 Jun 2013, 16:04

Um dia ainda vou nesse lugar só pra checar se é verdade. e_e
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
A Bibloteca Assombrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Bibloteca Assombrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Convidado Qui 27 Jun 2013, 17:08

Sawz!! escreveu:Um dia ainda vou nesse lugar só pra checar se é verdade. e_e
eu tenho a msm vontade e.e

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Parker.Johnathan Seg 22 Jul 2013, 21:36

véi,to morrendo de saudades do SN ;-;
Parker.Johnathan
Parker.Johnathan

Número de Mensagens : 25
Avisos :
A Bibloteca Assombrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Bibloteca Assombrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Bibloteca Assombrada Empty Re: A Bibloteca Assombrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos