Doces experimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doces experimentos

Mensagem por Samin em Sab 14 Set 2013, 21:14

Primeiramente, boa noite/tarde/bom dia. Chamo-me Adriano, mas, para ser bem sincero, não me chamo Adriano, apenas uso esse nome para evitar expor minha identidade. Sou um jornalista amador, do qual procura matérias bizarras e tenta reescrevê-las de modo profissional, de modo que me agrade. Algumas eu procuro, pesquiso. Algo que não faço mais; algo que não procuro pensar em fazer. Não sei, mas acho que você está tentando adivinhar o que me fez pensar de modo assim, tão repentinamente. Bom, se você está tentando adivinhar, não perca seu tempo. Irei contar tudo aqui. Ao longo da história, usarei nomes falsos. Então... Vamos começar?
Eu tinha apenas vinte anos quando comecei a procurar matérias para escrever. Eu procurava assuntos misteriosos, dos quais não havia sido desvendado. Peguei meu notebook e comecei a pesquisar. Já com o café na mão, ao longo da noite, fui pesquisando e pesquisando, até que, finalmente, encontrei algo que despertou minha curiosidade e sentimentos de jornalista. Era um site de terror. Um site simples, histórias não muito bizarras e nojentas. Li algumas até, era interessante, apenas para passar o tempo... Até eu achar um comentário, um comentário que mudou muito minha vida atualmente. Era um user chamado "Anonim93", sem foto, sem informações de perfil. O comentário era o seguinte:
"Eu já ouvi uma história parecida, porém acho que é verdadeira. Se passa em um asilo, que realmente existe, e falavam (ainda falam) que fazem experimentos bizarros com as vítimas, que depois, eram dadas como desaparecidas. O que me faz acreditar nisso é o seguinte: Várias vítimas foram dadas como desaparecidas, várias mesmo. O problema é que o asilo sempre dá uma história diferente para a mídia, e recebe apoio da polícia. Eles sempre mudam o fato e falam coisas absurdas, que deixe o caso dos desaparecimentos iguais a uma história de fadas. Eu sempre quis saber o que se passa dentro desse asilo, e ainda espero que alguém, que por sinal seja muito corajoso, tome alguma providência e descubra o que se passa dentro desse lugar doentio."
Era como um convite para uma aventura. Eu já tinha bolado como iria entrar no local, já que funcionava todos os dias. Achei que era só uma história boba, uma lenda, um mito. Mas agora... Arrependo-me de ter pensado isso. O que eu passei, foi um verdadeiro horror, um verdadeiro circo dos pesadelos.
 [Continua]
Olá pessoal do Sem Noção! Visitei o site algumas vezes, e enfim, decidi criar uma conta e expor minhas histórias. Nada de muito, sou apenas uma novata qualquer. A história que estou escrevendo é totalmente minha. Espero que gostem! Abraços.
avatar
Samin

Número de Mensagens : 1
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doces experimentos

Mensagem por Gates em Sab 14 Set 2013, 23:19

Seja bem-vinda ao SN, sinta-se em casa mas não tanto se não minha mandante bate na sua janela h3h3 
Continua logo pq vc escreve mt bem \o/

_________________
Ssshhhh, quiet, you might piss somebody off...
Like me, motherfucker. You've been at it for too long.
avatar
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3047
Idade : 18
Localização : Hogwarts
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/12/2010

http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doces experimentos

Mensagem por Sawz!! em Qua 18 Set 2013, 17:58

Bem-vinda.
avatar
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 455
Idade : 19
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doces experimentos

Mensagem por Gii Bastos em Qui 19 Set 2013, 15:20

Seja bem-vinda e continue! Você escreve muito bem. Very Happy
avatar
Gii Bastos
Moderador

Número de Mensagens : 1109
Idade : 18
Localização : Navegantes
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doces experimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum