Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doces experimentos

4 participantes

Ir para baixo

Doces experimentos Empty Doces experimentos

Mensagem por Samin Sáb 14 Set 2013, 21:14

Primeiramente, boa noite/tarde/bom dia. Chamo-me Adriano, mas, para ser bem sincero, não me chamo Adriano, apenas uso esse nome para evitar expor minha identidade. Sou um jornalista amador, do qual procura matérias bizarras e tenta reescrevê-las de modo profissional, de modo que me agrade. Algumas eu procuro, pesquiso. Algo que não faço mais; algo que não procuro pensar em fazer. Não sei, mas acho que você está tentando adivinhar o que me fez pensar de modo assim, tão repentinamente. Bom, se você está tentando adivinhar, não perca seu tempo. Irei contar tudo aqui. Ao longo da história, usarei nomes falsos. Então... Vamos começar?
Eu tinha apenas vinte anos quando comecei a procurar matérias para escrever. Eu procurava assuntos misteriosos, dos quais não havia sido desvendado. Peguei meu notebook e comecei a pesquisar. Já com o café na mão, ao longo da noite, fui pesquisando e pesquisando, até que, finalmente, encontrei algo que despertou minha curiosidade e sentimentos de jornalista. Era um site de terror. Um site simples, histórias não muito bizarras e nojentas. Li algumas até, era interessante, apenas para passar o tempo... Até eu achar um comentário, um comentário que mudou muito minha vida atualmente. Era um user chamado "Anonim93", sem foto, sem informações de perfil. O comentário era o seguinte: