Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Réquiem Para Um Sonho

Ir para baixo

Réquiem Para Um Sonho Empty Réquiem Para Um Sonho

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 23:25

Esse filme não é lançamento, mas é excelente! Recomendo a todos.
Conheci por meio da arrepiante música tema do filme. Essa música foi usada em uma cena de uma peça da qual participei (precisamente, da cena em que um psicopata cortava minhas tripas com uma tesoura de alumínio enorme h3h3 ).
Enfim... Requiem For A Dream (nome original) trata das vidas de Sara, Harry (Jared Leto), Marion e Tyrone.
Sara é mãe de Harry e recebe um telefonema dizendo que ela será convidada para um programa de TV. Ela fica obcecada em voltar a ter a aparência da época da formatura de Harry, quando estava no auge de sua beleza. Para alcançar seu objetivo, ela passa a fazer uso de anfetamina e sedativos. O convite demora a chegar, e Sara começa a ter delírios por causa das medicações que está tomando.
Paralelamente, Harry, sua namorada Marion e seu amigo Tyrone são viciados em heroína. Eles se envolvem com o narcotráfico porque acreditam que, assim, ganharão muito dinheiro e realizarão seus sonhos.
Apesar de ser pesado, Requiem For A Dream é muitíssimo interessante. Não é um desses filmes sobre gente perfeitinha que se esbarra na rua e casa no dia seguinte, mas sobre pessoas reais. Com sonhos reais. E mais importante, com vícios reais. Eu gostei muito do filme, mas não sei se vocês vão gostar. Não obstante, acredito que a maioria vá gostar sim, a não ser que tenha problemas em ver a realidade ao seu redor.
Aliás, como já citei, a música-tema de Requiem For A Dream causa bons arrepios Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Réquiem Para Um Sonho Empty Re: Réquiem Para Um Sonho

Mensagem por DevilGuy Ter 28 Jan 2014, 15:24

ja vi o filme, e porr4, deu muita da veia drogada em remedios de emagrecimento  Sad
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Réquiem Para Um Sonho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Réquiem Para Um Sonho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos