Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

2 participantes

Ir para baixo

Quem é o Melhor Cantor dos Cantor Tudo?

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_lcap0%O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_lcap50%O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_rcap 50% 
[ 4 ]
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_lcap13%O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_rcap 13% 
[ 1 ]
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_lcap13%O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_rcap 13% 
[ 1 ]
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_lcap24%O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Vote_rcap 24% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Empty O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

Mensagem por Gates Seg 21 Out 2013, 21:42

Pois é, talvez alguns lembrem dessa votação que eu fiz um tempo atrás (principalmente a Rosy, que soltou fogos quando o Serj Tankian venceu a segunda votação h3h3).
Ai vcs perguntam: Luuke, n era pra vc estar trabalhando, trancando topicos?
Sim, eu estava trancando/excluindo topicos, ai eu achei esse aqui e n resisti pra fazer o final HAHA 


Bom, dessa vez a lista foi reduzida a cinco cantores, com multipla escolha. SIM: Demi Lovato continua na lista. Por que? Porque eu lembro que tinha uns pops (BIA) que pagavam propina pra votarem nela e votação boa é assim h3h3 
Anyway, deem os seus votos aí e esse é o final!
Votação durante umas duas semanas ai. GOGO
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Empty Re: O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

Mensagem por Gates Seg 21 Out 2013, 21:43

Update: Votei no Serj e no Bruce.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Empty Re: O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

Mensagem por Convidado Ter 22 Out 2013, 09:57

Crisaor escreveu:[…] principalmente a Rosy, que soltou fogos quando o Serj Tankian venceu a segunda votação h3h3[…]
Viva eu!!! h3h3
Duvido vcs descobrirem em quem votei h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Empty Re: O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

Mensagem por Cannabis Ter 22 Out 2013, 11:41

Serj  -v- 
Cannabis
Cannabis

Número de Mensagens : 60
Localização : Joinville
Avisos :
O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL Empty Re: O Melhor Cantor dos Cantor Tudo - FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos