Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona?

2 participantes

Ir para baixo

Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Empty Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona?

Mensagem por C.roberto.m Sáb 08 Fev 2014, 14:56

Entao gente eu uso o celular e estou no modo mobile mas posso mudar para versao classica,mas eu gostaria que voces me explicassem como funciona aqui.
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Empty Re: Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona?

Mensagem por Sawz!! Dom 09 Fev 2014, 13:21

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas caso esteja se referindo ao funcionamento do fórum, é bem simples. Você cria um tópico do assunto que quer mostrar/discutir na área destinada à assuntos dessa categoria, e o resto é conversa com os membros, que atualmente estão ocupados com seus respectivos problemas, e não entram já a um tempo.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Empty Re: Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona?

Mensagem por C.roberto.m Dom 09 Fev 2014, 13:45

Tudo bem vlw,nao tenho muito oque fazer por enquanto sabe,so escola e trabalho,mas sobra tempo entao vou colocar algumas coisas aqui.
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona? Empty Re: Ola gente,sou novo aqui,me expliquem como funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos