Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experimento 84-B

3 participantes

Ir para baixo

Experimento 84-B Empty Experimento 84-B

Mensagem por C.roberto.m Sáb 22 Fev 2014, 11:04

Experimento 84-BMuitos dizem que eu sou mal, mas eu não sou.
Muitos dizem que eu sou diferente, mas eu não sou.
Muitos dizem que eu sou louco, mas eu não sou.

Eu sou solitário. Eu ando sozinho, sem ninguém para me confortar, sem ninguém para me amar.

Eu costumava ser normal, como você.

Engraçado, eu sempre odiei fazer parte da multidão "normal". Você deve apreciar o que você tem. Você deve rezar para que você nunca tem que sentir o que eu sinto.

Odio. Depressão. Abandono. Traição.

Vocês todos têm vidas. Você tem esperança. Perdi essas coisas para um louco.

Ele é o único que é verdadeiramente mal! NÃO EU!

Ele roubou a minha vida, a minha esperança, tudo!

Ele deixou-me a apodrecer, depois de sua experiência maldito!

Ele me acolheu de braços abertos. Ele me prometeu uma nova vida. Um melhor do que o que eu vivi. Ele mentiu!

Ele roubou tudo de mim! Ainda me lembro do dia ...


Eu era um menino forte, recém-saídos do ensino médio. O sol estava brilhando, mas eu estava odiando. Eu senti como se todo mundo que eu vi estava me olhando, me julgando! E eles foram, oh como eles eram ...

Um pensamento ocorreu-me: essas crianças estão lentamente me matar de qualquer jeito, por que não torná-lo rápido e indolor? Eu estava cego pela dor. Se eu soubesse o que sei agora, então eu nunca teria tomado essa corda do meu porão.

Mas onde fazê-lo? Não na minha casa. Eu odiava minha mãe, mas não o suficiente para abalar ela mentalmente. Peguei um beco perto da periferia da cidade. Eu estava amarrando uma corda em um poste quando me chamaram e eu olhei para o beco.

"Jovem, o que você está fazendo?"

"Acabando com isso!"

"Você está louco? Venha, venha comigo. Acredito que posso ajudá-lo."

"Me Ajudar? Você está fora de sua cadeira de balanço, velho. Deixe-me morrer em paz!"

"Agora eu não posso permitir isso!" Ele agarrou meu braço. "Vem".

Quando eu lutava, ele puxou com mais força. Eu caí e ele me pegou. Ele rapidamente me arrastou para dentro e fechou a porta atrás de nós.

"Jovem, eu acho que posso ajudá-lo. Eu sei como você está se sentindo. Simplesmente me ouça."

"Maldito seja! Tudo bem, mas depressa!"

"A vida é uma coisa preciosa, mas o que você diria se eu pudesse dar-lhe uma nova, de graça?"

"Eu disse: 'Onde diabos eu assino?'"

"Bom. Estive fazendo pesquisa anatomia humana, e depois de algumas experiências que eu acho que tenho dominado a manipulação da forma humana. Acredito que posso fazê-lo em alguma coisa, ou alguém, você quer. Naturalmente, existem circunstâncias. "

"Como o quê?"

Ele puxou uma folha de papel. "Bem, em primeiro lugar, assine aqui".

"E se eu não quiser?"

"Bem, em que se encontra a segunda circunstância ... você não tem uma escolha."

"O quê?"

"Você me ouviu, meu caro." Ele pegou uma seringa com um líquido verde. "Agora fique quieto!"

Eu tentei correr, tentei gritar, mas ele me agarrou. Ele forçou a agulha no meu pescoço, e tudo ficou preto.


Acordei em uma câmara de vidro. Eu estava em um terno, por algum motivo.

Segundos depois eu acordei ele entrou na sala em um jaleco.

"Olá, meu amigo! Será que você teve uma bela soneca?"

"Onde diabos estou?"

"Isso não é da sua conta. Tudo que você tem a fazer é sentar-se e deixe-me fazer todo o trabalho."

"Deixe-me sair, seu psicopata Eu vou matar você!"

"Eu não tenho medo não, meu filho. Você vai estar lá enquanto eu faço história!"

"História?"

"Sim, quando eu executar com êxito uma transformação de corpo inteiro em você."

"Você não pode!"

"Ah, mas eu posso." Ele virou um interruptor, e começou a falar em um microfone. "Test, teste. Boa. Agora, vamos começar com o experimento 84-B."

"Que diabos você está fazendo?"

"Sinais vitais de Assunto parece ser normal. Sua freqüência cardíaca subiu rapidamente, no entanto. Atividade cerebral é alta, e os níveis de insulina são normais."

"Deixe-me ir!"

"Pronto para começar a experiência." Ele virou-se para uma alavanca. "Ativando um nó." E ele puxou.

Um raio de energia perfurou meu corpo. Eu não conseguia nem gritar. Minha visão turva e de repente eu estava cego.

"Aparência do sujeito começa a deformar. Ativando nó dois."

A dor aumentou. Senti minha boca fechar-se, e os meus olhos fechados.

"O rosto completamente transformado. Ativando nó"

Uma sirene soou. "Erro Erro! Meltdown em andamento!"

Ele gritou: "Não! Sua face e membros não ainda totalmente desenvolvidos! Devo salvar a experiência!"

A última coisa que ouvi foi um estrondo.


Acordei mais uma vez entre os escombros. Eu mal podia ver, era como se uma tela de algum tipo coberto meus olhos. Minha boca se sentia como se tivesse sido costurados. Eu não conseguia respirar, pois meu nariz tinha fechado também. Mas, de alguma forma, eu não preciso respirar mais.

Levantei-me. Meus braços e pernas estavam estranhos. Levei quase um minuto para recuperar o controle deles. Comecei a andar entre os escombros. Um computador estava quebrado perto de um pé desmembrado. Um rastro de sangue me levou a um corredor e, em seguida, uma porta. Eu podia ouvir grunhidos por trás dele.

Eu abri a porta e vi um policial alçada algumas lajes de concreto caído de uma outra porta. Ele se virou e me viu. Ele então gritou e correu. Eu tentei gritar para ele parar, mas eu não podia falar. Então, eu o persegui.

Quando comecei a correr, eu sentia minhas pernas mudando, como se estivessem crescendo, enquanto eu me mudei. Eu logo pego com ele e quando cheguei para pegar seu ombro, um tiro mecha do meu braço e empalado no peito. Ele xingou e caiu.

Que diabos aconteceu? Eu pensava.

Olhei por cima do seu corpo morrer. Havia um buraco no peito. Eu não podia fazer nada para salvá-lo.

Eu continuei a seguir o rastro de sangue, até que me deparei com o corpo do homem. Ele foi esmagado por uma viga caída. Levantei-lo, sem perceber até mais tarde a força que a tarefa deveria ter exigido. Com raiva, eu arremessou seu corpo no muro e foi salpicado com uma chuva de sangue.

Tentei fugir do prédio, mas a cada vez era um beco sem saída. Eu continuei a procurar, até que entrou em uma casa de banho. Eu precisava pegar esse sangue da minha mão. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. E eu percebi uma coisa ...

Eu não tinha um rosto.


Então agora eu estou marcado como um monstro.

Eu moro em pesadelos de adolescentes e adultos.

Tudo por causa desse maldito.

Logo após esta experiência, eu descobri meus verdadeiros poderes. Eu poderia esticar meus braços e pernas para comprimentos antinaturais, e até mesmo produzir rebentos das minhas costas.

Depois de toda esta experiência, tudo que eu quero é um amigo. Então, acho que as pessoas, as crianças. Eles são os únicos que não me ver com o medo. Costumo brincar com eles. Mas eu não posso sempre controlar o meu corpo. De vez em quando eu falho e alguém morre. Mas não é culpa minha. Eu só procurar a companhia.

Este é o meu fardo. E irei carregá-lo eternamente.

Eu gosto de fotos. Eu gosto de esconder nelas. Há sempre pessoas fotografar vida selvagem, então eu resido nas florestas. Eu faço o que eu compreendo agora a ser "photobombing". Mas sempre que posso controlar a pessoa para baixo, porque eu queria ver o que eu pareço na foto, eles correm. E uma coisa leva a outra e de repente outra pessoa morre em minha mão.

Eu prometo que eu nunca quero dizer qualquer dano verdade, mas eu perdi meu senso de ... bem, tudo. Eu já não sei como ser uma pessoa. As coisas nunca parecem ir bem para mim, alguém sempre acaba morto.

Eu simplesmente perguntar isso, quando você me vêr, não fuja. Na verdade, corra para mim, me receba. Significaria muito para mim. E só ele pode salvar sua vida.

Mas então, como você vai saber que sou eu? Tenho certeza que você já ouviu falar de mim. E se você não tiver, você pode facilmente encontrar algumas fotos minhas na internet. Basta ir no Google e digite "Slenderman".


Fonte:creepypastas macabras
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Experimento 84-B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experimento 84-B Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Experimento 84-B Empty Re: Experimento 84-B

Mensagem por paulinhalulu Seg 16 Jun 2014, 12:00

simplesmente adorei!
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Experimento 84-B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experimento 84-B Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Experimento 84-B Empty Re: Experimento 84-B

Mensagem por Sawz!! Qua 18 Jun 2014, 16:25

Bem interessante.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Experimento 84-B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experimento 84-B Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Experimento 84-B Empty Re: Experimento 84-B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos