Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trollpasta

Ir para baixo

Trollpasta Empty Trollpasta

Mensagem por C.roberto.m Qua 26 Fev 2014, 13:33

Era uma vez um garoto que adorava ler. Ele lia todos os livros e revistas que conseguia comprar, e frequentemente ia para sua livraria favorita. Um dia, o garoto percebeu que já tinha lido tudo que a loja tinha à disposição. Ele procurou o dono, perguntando: ""Você tem algum livro que eu ainda não tenha lido?"". O dono respondeu: ""Oh, sim, eu tenho"". O dono tirou de um estante atrás do balcão um livro cujo o nome era "Morte". Tendo em vista que o garoto era um cliente antigo da loja, o dono decidiu-lhe dar um desconto, e vendeu o livro por R$ 50,00.

O dono da loja, no entanto, disse que o garoto jamais deveria ler a primeira página. O garoto voltou para casa, leu todo o livro e ficou bastante satisfeito com a história. Entretanto, ele se perguntava o que havia na primeira página, e isso perturbava seus pensamentos. Um dia, a tentação foi  grande demais para o garoto: Ele abriu exatamente na primeira página do livro, e derrubou-o, extremamente horrorizado.

Lá, impresso em negrito, estava escrito:

*"Preço Sugerido: R$ 8,00"*.
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Trollpasta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trollpasta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trollpasta Empty Re: Trollpasta

Mensagem por C.roberto.m Qua 26 Fev 2014, 13:47

Fonte:Predomio do Medo
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Trollpasta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trollpasta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos